REVANCHE

REVANCHE Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - REVANCHE

Isa 26/09/2022

Gente no início eu não tava dando absolutamente nada por esse romance, no sentido que assumi que seria apenas mais uma história de amorzinho gostosinha p eu passar o tempo e aí BAM MEUS SENTIMETOS ESMAGADOS.
É isso, essa é a resenha, apreciem essa masterpiece nacional.
Se informem sobre gatilhos antes da leitura

gleibooks 23/03/2024

Que livro.
Que livro maravilhoso! A escrita, o plot, os personagem, as autoras conseguiram transmitir tão bem toda a história da Jade e do Lucas.

O plot com certeza não era algo que eu esperaria, e foi tratado de forma tão séria e cuidadosa, que continuar lendo o livro foi ainda mais maravilhoso. Os personagens secundários também foram bem desenvolvidos, porém, eu só sentir falta de um desenvolvimento maior no JP.

No mais, o livro totalmente bem escrito e coerente, todos os plots são ótimos e desenvolvidos com eficácia! Ansiosa para começar a leitura do segundo livro e ver a história de Aurora e Felipe, esses dois prometem muito.

Laura 01/09/2023

Gosto das autoras e o livro não é ruim, mas abordou um tópico que vivo diariamente no trabalho.
Então, para mim, a experiência não foi tão boa já que fujo disso fora do profissional kkk

athena 22/09/2022

Revanche by Nathami
Eu amei esse livro. A história te prende, tu se apega aos personagens principais e secundários.
A escrita é impecável, como sempre, em qualquer livro das meninas é assim.
Amei a relação da Jade com o Lucas, a construção do relacionamento deles, juro, eles são tudo.
Esse livro aqui tem a farofa de tudo que a gente gosta: new adult, esporte, pegação, festa e o melhor de tudo, ambientação nacional. Recomendo muito!!!

Jade 17/10/2023

Bom, mas não é extraordinário
Eu gostei da leitura, não vou negar, mas acho que faltou alguma coisa q eu nem sei o que é. Gostei do jeito q as autoras tratam um assunto tão delicado quanto o gatilho avisado no início do livro (não quero dar spoiler, mas recomendo conferir o gatilho); acredito que elas trataram muito bem o assunto principalmente porque deixaram claro que é um processo lento e complexo pra se curar, não foi simplesmente a existência do mocinho que curou a nossa protagonista. Gostei bastante de ter como cenário as universidades brasileiras e as famosas festas universitárias daqui, nunca tinha lido algo que se passasse nesse contexto. Eu gostei dos personagens, achei eles bem realistas. Porém, mesmo sendo uma leitura bem interessante, acredito que não me prendeu o suficiente. Talvez eu estivesse esperando outra coisa e acabei me decepcionando, então recomendo a leitura justamente pois não sei o que faltou e talvez o problema seja eu kkkkkkkkkkk

Bruh 10/10/2022

Revanche
Eu gostei muito do livro, achei a história muito boa e os personagens cativantes.
Claramente a escritas das autoras vem melhorando cada vez mais, estou amando e mal posso esperar pelo próximo

tshzjay 03/02/2023

achei a história bem gostosinha de se ler, tem bastante hot, no inicio eles pareciam animais no cio, mas depois a história começou a ter um desenvolvimento, amo como a jade teve forças para enfrentar tudo o que aconteceu, o lucas ter respeitado e esperado ela voltar, só não dei 5 estrelas porque no meio da história comecei a achar cansativo e chato, ver o felipe e a aurora era mais interessante do que o casal principal, mas fora isso foi muito de boa.

iS2vcuts 20/05/2023

Revanche
Não sei nem o que falar. Confesso que comecei a ler este livro e não pensava que ele iria me agradar tanto.
É triste saber que muitas mulheres realmente passaram/passam pela mesma situação que a Jade, como, mesmo que elas que sejam as vítimas, a culpa >sempre< recai sobre elas e as autoridades praticamente nunca resolvem esse tipo de caso. Adorei ver como a Jade conseguiu lidar com a situação, como, apesar de que um momento ela se deixou sofrer, mas depois se reergueu e lidou com tudo.
Amei ler a trajetória da Jade e do Lucas. Eles são dois fofos. O Lucas (e os parças, é claro) é, provavelmente, o único hétero top que eu respeito.

ThaísCabral 18/09/2022

Perfeição
Melhor livro do ano!! (Até elas lançarem outro, obviamente). Não existe melhores autoras. Conseguem abordar temas sensíveis de uma forma tão responsável e necessária, uma ambientação impecável além dos melhores (outros nem tanto) personagens heterotops.
Eu amo ser uma nathamer.

mazeninn 17/01/2023

simplesmente na UFRJ
só por se passar na UFRJ já ganhou pontos demais, o livro é simplesmente incrível. além de contar a história de desapegados que se apegam, passa uma grande mensagem sobre assuntos importantes. desde que tinha começado a ler não consegui parar de tão bem escrito que é.

primeiro fav do ano!

Gabriela2 27/09/2022

mesma forma de bolo
as autoras escrevem bem, percebo uma grande melhora a cada livro porém parece que segue o mesmo roteiro e a mesma forma de bolo dos outros livros delas. Peguei por ser uma comédia romântica e realmente é mas aí acontece a mesma coisa dos outros: envolvimento rápido de protagonistas que soltam a frase de não se apegar e se envolver sem amarras, os diálogos também são meio (??) não vejo universitários conversando daquela forma kkk, sempre tem uma rivalidade feminina ou masculina que em algum momento vão se transformar em vilões (por favor autores, cuidado com isso). Mas o que me incomodou mesmo foi ter colocado aquele drama com as mesmas resoluções da protagonista do livro apenas amigos, inclusive achei muitos pontos parecidos, um grupo de amigos ricos e universitários, a protagonista mais pobre, o afastamento. Enfim, não deu certo pra mim