REVANCHE

REVANCHE Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - REVANCHE

Beatriz005 25/02/2023

Revanche
Dona encrenca e o Jogador nasceram um para o outro, gostei do tema abordado, e pude conhecer um pouco mais como isso afeta as mulheres, msm nunca tendo passado por isso, não tem como não se colocar no lugar da Jade, e amei ainda mais a revanche, em como a Jade conseguiu, msm que aos poucos se reerguer..

Sabrina 22/09/2022

Revanche
Esse livro é muito bom. Impossível parar de ler.
Ele é leve, trata de assuntos comuns da faculdade brasileira.
Ao mesmo tempo que trata de assuntos pesados como a exposição forçada na internet.
Ansiosa para Aurora e Felipe

Karol @karolinereads 28/12/2022

Futebol e romance ?
Esse é mais um livro que aborda o esporte mais amado do Brasil junto com um romance de tirar o fôlego. Mas, além disso, é um livro que vai abordar super relevantes e atuais. Gostei muito mesmo. É um romance completo, com muitas cenas fofas, outras quentes e com uma dose de drama. Adorei! ?

Camilla 25/10/2022

A única coisa que eu gostei deste livro é por ele se passar no meu país Rio de Janeiro. E eles estudarem na UFRJ e trazer a vibe carioca. Mas mesmo assim não vale a pena ler. Procurem livros melhores para ocupar o tempo de vocês, pois o meu foi jogado fora depois dessa leitura

Nath 25/05/2023

Vale a leitura
Livro legal, principalmente por ser ambientado no Rio de Janeiro e trazer um tema difícil e muito importante (cuidado com gatilhos). No entanto, o livro é desnecessariamente longo, dava fácil pra eliminar 30% do livro e ainda ficaria ótimo!

Fireheart.l 18/09/2022

Aaaaaaa esse livro!!

A jade é incrível e o Luca é o tipo de homem literário que eu amaria ser amiga!!!

Esse livro fala de tanta coisa importante, se passa em universidade brasileira e tem futebol!!!!! A fórmula perfeita pro sucesso.

A escrita das duas só melhora a cada livro e aqui não provou o contrario. O casal tem uma química incrível e os personagens secundários também são perfeitos como em qualquer outra série dela.

Só por esse livro já deu pra perceber que o próximo da atlética vai vir com tudo e vai ganhar meu coração!

Marianna.Ricardo 05/01/2023

primeiro lido do ano
gostei mto do fato dele se passar na minha faculdade e as meninas morarem no meu bairro, principalmente porque muitos dos pontos narrados são vistos no meu dia a dia kkkkkkkk parece que foi feito pra mim. amei o lucas e a jade, dois desapegados que se apegam. gostei dos dois serem pessoas integras, adultas e como a comunicação entre os dois fluiu tão bem.
gostei principalmente do romance não ser 100% do tema do livro e do destaque dado para a trajetória da jade. foi incrível ver a evolução dos personagens, e eu simplesmente AMEI a aurora. ela é a maior do mundo.
a escrita me incomodou um pouco porque parecia tanto fanfic que desanimou (eu amo fanfic, nada contra).. alguns detalhes absurdos também poderiam ser poupados, acho que o livro durou muito em alguns momentos.
ps: como NINGUÉM comentou no livro o fato de jade e lucas serem os nomes do casal protagonista de o clone? sobre o nome da jade comentaram, mas e o do lucas??? fiquei doida, é minha novela preferida!

até o próximo!!

Ana Letícia 06/01/2023

lucas meu deus jade meu deus também
aborda tema importante
leitura fluida
daria para a jade, para o lucas, faria trisal que casalzão
o enemies to lover entre o outro casal do meu deus muito lindo já vou ler o livro deles
queira um homem apaixonado por você na mesma intensidade que lucas ama a jade por favor!!!!!!!?nn

ClaCla 17/03/2023

Gosto que joga pro alto me bota de quatro, puxa o meu cabelo
"700 por hora, mordendo a fronha do meu travesseiro"

Put@ m3rd@, olha sinceramente eu amei esse livro porém fui ler uma resenhas aí no Skoob e fiquei com um medinho de expor minha opinião sincera, mas eu tô pouco me fodendo, vou falar mesmo, não gosto lê Machado de Assis.
Primeiramente gostaria de falar que eu li esse livro pelo simples fato de que eu li um spoiler em que falavam que ele colocou a mão inteira na 🤬 #$%!& dela, achei essa cena bem pacata pra dizer a verdade, os hots são bons mas já li melhores no wattpad escrito por uma criança de 13 anos, mas como isso não é um livro que corre em volta do sexo relevei essa informação.
Agora sobre o livro sem dar muitos spoilers, esse livro chegou na metade os caras já estavam apaixonados, os dois e em um relacionamento sério, e amos são pega e não se apega então achei meio rápido pra falar a verdade. Outra coisa o Lucas é um lindo gostoso. Perdão. Acho que esse livro tinha muita coisa para explorar e não foi explorado.
Mas uma coisa que eu disse que é verdade e quando você descobre o porque do nome do livro, meu Deus, achei meio sem sentido, mas ok, faz sentido pelo contexto de como a jade se fudeo ( falando nisso parabéns autoras eu gostei de como abordaram o tema, mas sei la, eu sei que isso acontece com mais frequência que nós mulheres gostaríamos, porém cara não sei explicar, falou um sal nessa salada).
Os personagens secundários são legais, e o casal poderia ser um pouco melhor, mas como eu tô em um dia de merda irei falar mal de tudo.
Minhas considerações finais é que eu amei esse livro independente de tudo de ruim que eu disse
Stitcha 17/03/2023minha estante
Kkkkkkkkk que resenha engraçada

Nicole 17/03/2023minha estante
?mas como eu estou em um dia de merda irei falar mal d tudo? kkkkkkkkkkkk gostei parabéns, 5/5??

Isa 26/09/2022

Gente no início eu não tava dando absolutamente nada por esse romance, no sentido que assumi que seria apenas mais uma história de amorzinho gostosinha p eu passar o tempo e aí BAM MEUS SENTIMETOS ESMAGADOS.
É isso, essa é a resenha, apreciem essa masterpiece nacional.
Se informem sobre gatilhos antes da leitura

Ana Carolina 05/10/2022

Romance na universidade
New adult que se passa na universidade que nós amamos ?
Gostei da história pq aqui os dois não vale nada, os dois só querem a liberdade de ser solteiro e pensar nas suas carreiras e o melhor para o seu futuro.

No começo bastante pegação de dois jovens cheios de hormônios, então se preparem para as cenas quentes. O casal tem uma química de milhões, eles são muito parecidos com o outro, quem disse que opostos se atraem não conheceu ainda Lucas e Jade.

O livro não foi favoritado por causa de alguns vícios de linguagem como rolar os olhos e por achar esse povo fica tempo demais dentro de um carro ou ônibus ??.

A parte do drama é pra deixar a leitora com o coração pequenininho, então peço que verifiquem os avisos de gatilho.?

Indico para quem ama um bom new adult universitário ?

liviaromances 19/09/2022

VICIADA NESSA HISTÓRIA
Esse foi meu primeiro livro das autora, e não poderia ter sido uma experiência melhor. A escrita delas é totalmente viciante, você não quer parar de ler até terminar.
O casal dessa história foi maravilhoso, os dois sabendo muito bem o que queriam e indo atrás. Gostei da Jade ser uma mocinha que não tem vergonha de explorar sua sexualidade. E o que falar do Lucas, vulgo melhor hétero top? Haha me apaixonei demais, me conquistou em cada página.
E Jesus amado, as cenas hots entre eles me arrepiavam toda. Se tem um casal com química ardente, são eles!