Obsessão fatal

Resenhas - Obsessão fatal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vania.Carneiro 13/06/2024

Decepção
Não posso dizer que gostei do livro. A história me pareceu cheia de clichês, com trechos repetitivos, e situações que me pareciam muito óbvias. Mas o final me surpreendeu, foi diferente do esperado. De qualquer modo, eu esperava mais, e me decepcionei um pouco. Os outros dois livros que eu li da autora são bem melhores.

Ruivinha.caustica 13/06/2024

Óbvio, gostoso, mas podia ser melhor
Obsessão Fatal é um Thriller sobre a morte suspeita de Taryn, uma estudante de letras que aparentemente ceifou sua própria vida. A policial Frankie é a responsável por investigar o falecimento da jovem.
O livro se passa no tempo presente da investigação dos fatos e de antes, pela perspectiva de Taryn, Frankie e Jack, um professor da jovem morta que teve certo envolvimento amoroso com a vítima.
A premissa é muito boa, o livro tem uma leitura leve, que te prende, principalmente na hora que o jogo vai virando. A formatação, tamanho da fonte e cor das páginas são perfeitas, o que agiliza muito o seu tempo. Infelizmente achei a investigação para descobrir o que de fato aconteceu com Taryn meio superficial, se mais aprofundada ficaria melhor escrito.
Nesse livro não existe o total de uma alma sã, é todo mundo meio louco, a cada capítulo você tem mais certeza disso! Eu juro pra vocês, foi muito difícil selecionar quem eu considero mais louco ou filho da p***.
O livro é bom, gosto de ler, mas achei o final muito blasé, muito triste pois por a leitura se fluida e tranquila merecia um final mais digno acredito. Mesmo assim, confio que ele seja muito bom para uma ressaca literária, visto que estava tentando ler A Garota do Lago, entrei num bloqueio no meio do livro porque estava achando muito ruim e esse livro me salvou de parar de vez de ler. Só não esperem um grandioso final, não criem expectativas, ele acaba sendo um pouco óbvio.

Andrea 03/06/2024

Gostei bastante. Nada de novo, chega a ser clichê, mas um clichê legal de ler. A história é batida, sim, mas a escrita foi tão fluída que não me incomodou em nada. Sem pontas soltas, começa e termina la. Bom pra curar uma ressaquinha literária.

Raquel621 31/05/2024

Gostei!
Eu estou muito numa vibe thriller esses dias, então resolvi tentar algo novo, sinceramente eu amei esse livro. Do começo ao fim, gostei do plot e por alguns minutos eu fiquei pensando: será que isso realmente aconteceu?
Eu gostei MUITO da escrita, conseguiu me prender e ficar com vontade de saber o que aconteceu com Taryn. E falando nisso, que garota perturbada, ela precisava de umas 160 sessões de terapia. Enfim, recomendo.

Ju 30/05/2024

AAAAAA
Eu li o predador dessa autora e era simplesmente perfeito, um thriller tão bem escrito que eu quase chorei? AGORA VOCÊ ENTREGA ISSO!!!!??!?????? aí que dor.
nunca li nada do autor que eu escreveu com ela, mas tá nítido, NÍTIDO, pra quem já leu algum livro dessa musa que a escrita foi quase toda
dela. não tem nenhum tipo de ?segredo? e a história é tão batida e previsível que chega a dar coceira

Renata 24/05/2024

LEGAL
Achei o livro bem interessante. A premissa de uma stalker foi sensacional. A psique humana é extraordinária. O modo como montamos uma história na nossa cabeça e acreditamos nisso, é fantástica e assustadora. O final trás aquele gostinho de vingança q foi muito bom kkkkkkk....

RafaellaLemos 14/05/2024

"Obsessão Fatal" é um livro envolvente, muito bem escrito, e com um roteiro promissor. Acredito, também, que seja um livro cujas interpretações e críticas podem variar ao extremo.

Ao longo da história, pode-se tomar os lados de forma radical ? e mudar de lado mais de uma vez. O livro brinca com suas percepções de moral e ética, além de constantemente colocá-lo contra uma reflexão dura: "e se fosse comigo?".

Apesar de ter me decepcionado um pouco, especialmente com o final, considero um livro razoável. É bem escrito, tem uma dinâmica muito interessante quanto à narração, mas pecou na exuberância em alguns momentos.

AlessandraD. 10/05/2024

Com capítulos intercalados entre antes e depois, através da perspectiva dos personagens, somos levados a criar nossas próprias teorias nesta investigação.

Juci 07/05/2024

O que falar sobre esse livro? sabe aquele livro que a leitura flui, que você se envolve com os personagens, que você torce que tudo dê certo, que você quer chegar ao fim e ao mesmo tempo não quer pois não quer que. Trama acabe?!? Esse é mais um dos livros dessa escritora que tanto gosto, Tess Gerritsen.

Vitoria293 21/04/2024

Nada de novo sob o sol
Poderia muito bem dizer que esse é o típico livro de suspense que promete muito e entrega pouco. Nada de eletrizante ou alucinante conforme o que a sinopse trazia, apenas um suspense bem meia boca, o final não me surpreendeu muito achei bem ??? não é horrível, mas tbm não é incrível

Lari 13/04/2024

Um ótimo suspense
Minha primeira experiência com a escrita da autora e foi uma grata surpresa. Achei o livro por acaso e comecei a ler sem nenhuma expectativa, mas tem um bom desenvolvimento e a escrita fluida, que te prendem até o final da história.
Foi o tipo de suspense em que eu só descobri o culpado nas últimas páginas antes da revelação. Gostei bastante do trabalho de pesquisa da autora para falar das mulheres na mitologia, que é um assunto que eu, particularmente, gosto bastante. Vale a pena a leitura.

| Notas:
Escrita: 5
Enredo: 5
Personagens: 4
Desenvolvimento: 5
Fluidez: 5
Média: 4,8 > 5

| Quote:
“No fim das contas, as pessoas são responsáveis por suas próprias ações.”

Daniela.Paropato 31/03/2024

O livro é bom, a leitura é fluída, mas a história em si não é tão intensa. O final não foi surpresa para mim.

Dani Sousa - @eulieulerei 30/03/2024

Como sempre muito bom
Sou suspeita para falar da Tess né?? Ela tem o poder de me fisgar com as histórias com o jeito de escrever e me fazer querer devorar o livro a curiosidade sempre a cada novo capítulo de descobrir o desenrolar da trama... Ela não decepciona eu comecei achando que uma pessoa era o assassino depois suspeitei de outra e o fim foi quem eu menos imaginava....??? Ameii

Helmer 30/03/2024

Tess sempre arrasa nos livros.
Esse livro não tem a mesma pegada que dublê de corpo, o fio do bisturi...
Mas é um enredo muito bom, bem interessante, tudo se encaixa. Vale a leitura.
Taryn "causou " muito na história.

rhay.fsca 29/03/2024

Leitura bem rapidinha!
Gostei bastante desse livro, achei que apesar de algumas partes serem enrolação pura, a história é bem fluida e rápida de ler.

Eu fiquei nervosa com esse jeito possessivo dela de ser mas gostei de como a história transcorreu. E o plot incrível, você acha até o final do livro que tal pessoa eh o assassino e aí a autora vai,te da um tapa na cara e te surpreende positivamente!

1 | 2 | 3 | 4 | 5