ROMEO FERRARI

Resenhas - ROMEO FERRARI

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Naryanne.Garcia 28/04/2024

Vamos lá
Decidi ler o livro a partir de comentários e indicações pelas redes sociais, porém logo de começo já me incomodou um pouco pelo fato de falar que é um livro único, mas o jeito que os personagens secundários aparecem sem uma devida introdução ou apresentação deixar claro que já são personagens de livros anteriores. No caso, como não li os livros anteriores, a forma como os personagens aparecem, como se já fossem conhecidos dos leitores, me deixou confusa.

Outro ponto que me incomodou foi a escrita e desenvolvimento da história. Achei a escrita imatura em várias partes só livro, descrevendo coisas que não são necessárias enquanto as que importam não eram desenvolvidas. Achei as relações rasas, apesar de serem descritas na história como pessoas importantes. Alguns diálogos em minha opinião foram muito mau desenvolvidos e/ou desnecessários, com falas que não são condizentes em uma conversa real.

No geral, achei mal desenvolvido e muito raso. Não achei que houve nada que ajudasse a criar uma relação ou identificação com os personagens.
Algumas partes foram engraçadas ao longo da leitura, mas no geral, foi apenas isso.

Lu.bs 01/01/2024

Pqp que livro BOMMMMMMM.
Eu simplesmente amei. é aquele tipo de livro que você sente a química dos personagens. E melhor de tudo não só amei o Romeo(preciso de um) como também amei a protagonista o que nesse tipo de livro me surpreendeu (normalmente são chatinhas) Sério o plot, a desenvoltura, o jeito de escrever tudo é perfeito.

Dayana.Paiva 17/03/2024

Ameiiiii
Nossa amei a Beatriz... Maravilhosa... O Romeu um super apaixonado... Muitos risos e emoções... Vamos paramos próximo que estou curiosa...

Leituras da Angel 28/09/2023

Beatriz e Romeo
Só posso pensar em uma palavra para definir esse livro: PERFEIÇÃO!

Romeo é o rei de Las Vegas, chefe da m@fia que domina a cidade. Mesmo sendo pressionado para se casar, ele estava bem com sua solteirice até 2 anos atrás, quando conheceu sua d@aba, como ele a chama. Foi amor à primeira vista! Beatriz acabou com a sanidade do homem a ponto de não tocar em outra mulher nesse tempo. Detalhe: nela também não, já que ela aceitou o compromisso e desapareceu. Tudo que resta a ele é acabar com o crime em sua cidade, e ele faz isso no ringue, soltando toda sua raiva. Adorei!

Beatriz é uma brasileira que vive em Portugal desde que perdeu os pais. Ama a irmã e os amigos e por eles daria sua vida. Quando a irmã é sequestrada pelo ex, ela faz um acordo com o m@fioso gostoso, mas dá um jeito de adiar as coisas ao matricular-se em um c3ntro de treinamento para m@fiosos e outros do mesmo estilo. Passa 2 anos aprendendo a lutar, se defender, tornando-se perigosa e letal. A esposa perfeita para Romeo, que não queria alguém sem voz e submissa.

Quando ele vai buscá-la, os dois já têm o primeiro embate, que acaba com Romeo no chão, com um golpe no peito e seu carro roubado pela di@ba. E o que ele faz? Ri! Isso mesmo, Romeu ri. Temos um mafioso Golden Retriever aqui!

Ele monta o cenário para o casamento surpresa em sua cidade, porque na dará chance a ela de escapar novamente. E vemos uma Beatriz muito feliz com sua irmã e seus amigos.

Os dois demoram a consumar o casamento e, quando o fazem, uma nova decepção acontece, acabando com a felicidade do pobre homem. Mas não demora muito e eles estão novamente se pegando. E aí, meu amigo, não param mais!

Beatriz e Romeo são nitroglicerina pura e ele sempre está tentando mostrar a ela o quanto ama (sim, ele assume primeiro), seja dando presentes (Starbucks que o diga) ou com ações. Romeo é perfeito!

Porém, Beatriz precisou passar pela experiência da dor para poder assumir o que sente por ele, mesmo a irmã e os amigos mostrando e esfregando em sua cara a verdade. E a forma como ela conhece e reconhece seu marido me deixou de queixo caído!!

Amei o livro! Plot fantástico, casal daquele jeito que a clínica psiquiátrica ama, personagens secundários apaixonantes (um destaque para Ângelo, que tem meu amor todinho). Matei a saudade de Gabi e Matteo e já quero livro do Pablo e da Sara! E da Madá também! Parabéns, Kerlem, conseguiu alcançar a perfeição!

Leticia 03/01/2024

A Diaba de vegas
Que livro foi esse amei, mais um casal apocalíptico pra minha lista. Gostei da construção do casal. Amei vê romeo cadelinha de bea. perfeitos. Livro maravilhoso. Melhor que o primeiro. Quero um romeo pra mim tem na shoppe???

Edirlaine.Mendes 26/09/2023

Beatriz e Romeo são fogo
Gostaria de fazer uma grande avaliação sobre o livro pq ele merece, mas a única coisa que vou falar é que é perfeito demais gente. Uma mocinha forte, graças a Deus, um cara que é totalmente rendido e se precisar comprar a lua ele compra. Ela não tem medo de se sujar de sangue e quando os dois ficam juntos é fogo e gasolina. Esperei o lançamento e foi mais do que eu esperava. Superou mesmo

@__mitchels 10/10/2023

Me apaixonei pelo casal no primeiro livro que apareceram (Matteo Rocatti).
E esse livro me fez amar ainda mais os dois.

Bea é explosiva que só ela, e as vezes irrita (pelo menos um pouco) ela não levar a sério o sentimento pelo, agora, marido.
Romeo é um tesão, e é mega cadelinha da Bea, daqueles que faz de tudo - literalmente - por ela.

A escrita da autora é muito boa, e nos prende do início ao fim, e nas cenas de ação, não fazem a gente querer parar.

Os personagens secundários são tipo a cereja do bolo, daqueles que nos fazem gostar ainda mais do enredo. De princípio não desconfiei de quem seria o vilão, e confesso que quando revelado me pegou meio que surpresa.

Agora quero saber: a autora vai escrever um terceiro livro contando a estória de Madá e Giovanni? Senti um gancho no final.

jjkkslj 25/03/2024

Diaba de Las Vegas
Esse livro é muito melhor que o do Matteo, eu preciso urgentemente de um Romeo na minha vida. Fiquei muito surpresa com o final.

Ana Luiza 11/03/2024

A rainha de Las Vegas
QUE LIVRO MEUS AMORESSSS QUE LIVROOOO, EU AMEIIIIII. (Tem tempo qie não dou 5 estrelas para um livro)

Romeu, muito decidido deis do dia que bateu os olhos em Beatriz já sabia que ela i
Ia ser a rainha a dele. Esse homem é um homem apaixonadoooo, como diz Pablo "cadelinha".

Beatriz me surpreendeu que mulher meus amigos, essa Diaba é fogo, não abaxa a cabeça pra ninguém liderando lado a lado com Romeu.

Eu acertei praticamente todos os plots do livro menos o último imaginava oq era mais não que já vim assim kkkkkkk.

Eu ameii tanto tanto... já estou com sdds desses dois doidos.

Estou indo para o último livro publicado desse série e vou ler bem devagar pois não quero fica longe dessa família.

Ps: comecei lê a série por causa de um frase que foi falada pelo Giovanni no livro dele em um edit que vi, e depois de dois livros maravilhosos estou chegandoo... Giovanni e Madalena...

Yasmim 14/03/2024

Se o livro do Matteo era bom, esse aqui merece uma premiação!!! Obrigada Senhor pela dádiva que é poder ler

Romeo e Beatriz, eu amo vocês! São meus favoritos da saga, que sentimento arrebatador, vocês são fodas!!!!

Esse sim são 5?? e merece cada estrela e cada avaliação? LEIAMMMM e aproveitem ???

Thai.Boettcher 29/03/2024

??????????
Esse livro tem tudo o que eu amo! família grande, história bem desenvolvida, romance que não é forçado. e fugiu bastante dos últimos livros que estava lendo! amei a vibe da máfia - sempre li poucos livros assim, achava caricato demais (e irreal). mas esse foi totalmente o contrário. tudo era plausível é justificável. amei estar ambientada em vegas. o romeo é um príncipe. e quanto a bea, amei a protagonista afrontosa e durona. me vi muito nela, admirei ela cada segundo desse livro, cada fala, posicionamento. e o final quase infartei com a amber, mas já esperava.?
terminou tudo encaixado e perfeito.

Patricia637 25/09/2023

Sensacional
ROMEO FERRARI - Sob o domínio do mafioso, é um livro simplesmente incrível.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e posso afirmar, que já me tornei sua fã, pois o livro é apaixonante.
A química dos protagonistas é explosiva.
Eles se amam e se odeiam quase na mesma proporção. A mocinha é sensacional. Eu amo livros com mocinhas fortes, que batem de frente com o mocinho e não abaixa a cabeça e Bea é exatamente assim. Não deu moleza para o nosso mocinho.
Amei demais e super recomendo.

Andrade 30/10/2023

MEU DEUS
Eu achava que o primeiro livro ja era incrível, mais esse aqui MEU DEUS...

A Bea se tornou umas das minhas personagens femininas favoritas, o jeito que ela enfrenta as coisas e pessoas é sensacional eu amei.

O Romeo é simplesmente incrível, ele consegue ser aquele cara louco e possessivo e ao mesmo tempo ser fofo e foda pra 🤬 #$%!& kkkk.

O livro é uma montanha russa de emoções, eu chorei , dei muitaa risada, senti odio, e o melhor, me apaixonei pelos personagens.

A escrita da autora é incrível, é aquele tipo de leitura que você começa a ler e não para mais, você nem percebe o tempo passar de tão bom que o livro é.

Recomendo muitoooo

????

Lorrayne Almeida 12/01/2024

Um casal apocalíptico não tem como não se apaixonar. Já começa com ela enrolando pra ver se ele desiste do casamento. Mas ele já estava cadelinha.
A nossa Diaba vulgo Bea é uma mulher incrível, determinada, maluquinha ela realmente nasceu para estar na máfia, ela e destemida, corajosa e não tem medo do perigo..

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6