ROMEO FERRARI

ROMEO FERRARI Kerlem Viana

Resenhas - ROMEO FERRARI

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

bekyreading 31/01/2024

Resultado final: chorando em posição fetal no banho.
Comecei o livro achando que seria mais um romance de máfia pra lista, terminei totalmente destruída por não ter um Romeo.
Cara, eu chorei tanto na metade do livro que pensei seriamente em abandonar. E o pior de tudo é que foi escolha minha ler esse livro. Eu podia ter lido só o primeiro. Agora estou nesse esquema de pirâmide.
Eu ainda estou processando tudo que rolou, então, não tenho muito a falar, apenas leiam!

Lelê 31/01/2024

Maria mafiosa
Romeo Ferrari é o chefe da máfia de Las Vegas. Ele precisa se casar e conhece Beatriz ou como ele chama carinhosamente ?diaba?. Beatriz não quer esse casamento arranjado mas aceita porque seu cunhado a convence. Tudo vai ser do jeito dela e o mafioso vai ter que comer na sua mão. Traições, sexo selvagem, tiro, porrada e amor completam esse livro quase fofo sobre a máfia kk Gostei porque aqui o cara se apaixona primeiro e se torna um romântico bobo. Não curto livro de mafioso mas esse foi legal

theromantics 02/02/2024

?????
Como livro de máfia eu achei bem leve. pensei que teria bastante ação, mas é basicamente romance e um romance muito bom, me surpreendeu bastante a história e o desenvolver. super recomendo!!!
theromantics 02/02/2024minha estante
as estrelinhas ficaram como interrogação ?????

hptts_lari 04/02/2024

"Eu descobrir que meu ódio era, na verdade, amor."
Me surpreendi demais com esse livro, esperava apenas mais um livro de máfia com casamento forçado e ganhei um mafioso gostoso totalmente cadelinha por sua esposa e uma personagem feminina muito foda.
Já estou ansiosa para ler o livro dos outros integrantes dessa família!! Recomendo!!!??

lpisaab 05/02/2024

QUE LIVRO BOM
Meus amigos, esse livro é extremamente bom!!! ler o romance desses dois é de morrer, romeo ferrari faz qualquer uma ficar derretida com aquelas palavras, beatriz então? que mulherão meus amigos!!!!

Larachaves25 08/02/2024

Romeo Ferrari
Meu deusssss
Que livro lindo foi esse ?????

Gente eu achava que o primeiro livro tinha me pegado mas esse conseguiu me deixar sem palavras

Que livro maravilhoso

Eu ameeeei o Romeo ??
Amei a evolução da Bea ?

Incrível como a autora conseguiu criar cenas tão incríveis que faziam a adrenalina correr solta em nossas veias ?

O resgate do Romeo ? Que foi issoooooooo

Eu amei a familia que eles criaram ??? foi tão lindo
Ângelo tem todo meu coração
As crianças dessa família são as melhores

Quero mais quero mais

O ruim é só que o livro acaba

Bianca 11/02/2024

Uau
Sem palavras para descrever a sensação que essa famiglia faz a gente sentir.
Vai se 0 a 100 em 3 parágrafos, além claro de nos fazer rir, chorar e surtar, tudo junto e misturado.

Lari Barreto 20/02/2024

Amei
Gostei bastante da história, amei que transformou a personagem "fraca" do livro que a irmã dela é a principal em uma personagem fidarasticaaaa.
Simplesmente maravilhoso, e a forma como ela reconheceu o esposo? Caralhoooo

Marlise 22/02/2024

Romeo, um homem incrível, maravilhoso e apaixonado. Depois de dois anos esperando ele finalmente vai conseguir casar com a mulher que ele tanto esperou. Um homem que é fechado, até pelas perdas que viveu mas que com a chegada da Bea em sua vida tudo muda.

Beatriz, ela é uma loucura e já que ela é a Rainha de Las Vegas, ela vai fazer valer o seu título. Juro, a construção da personagem é incrível, ela é incrível.

Bia 06/11/2023

Esse livro simplesmente me pegou do início ao fim.
Beatriz e Romeo são o casal mais gato e rato do mundo, mas tensão entre eles é incrível. Toda a química dos dois me deixou apaixonada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6