ROMEO FERRARI

ROMEO FERRARI Kerlem Viana

Resenhas - ROMEO FERRARI

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@__mitchels 10/10/2023

Me apaixonei pelo casal no primeiro livro que apareceram (Matteo Rocatti).
E esse livro me fez amar ainda mais os dois.

Bea é explosiva que só ela, e as vezes irrita (pelo menos um pouco) ela não levar a sério o sentimento pelo, agora, marido.
Romeo é um tesão, e é mega cadelinha da Bea, daqueles que faz de tudo - literalmente - por ela.

A escrita da autora é muito boa, e nos prende do início ao fim, e nas cenas de ação, não fazem a gente querer parar.

Os personagens secundários são tipo a cereja do bolo, daqueles que nos fazem gostar ainda mais do enredo. De princípio não desconfiei de quem seria o vilão, e confesso que quando revelado me pegou meio que surpresa.

Agora quero saber: a autora vai escrever um terceiro livro contando a estória de Madá e Giovanni? Senti um gancho no final.

Ana Luiza 11/03/2024

A rainha de Las Vegas
QUE LIVRO MEUS AMORESSSS QUE LIVROOOO, EU AMEIIIIII. (Tem tempo qie não dou 5 estrelas para um livro)

Romeu, muito decidido deis do dia que bateu os olhos em Beatriz já sabia que ela i
Ia ser a rainha a dele. Esse homem é um homem apaixonadoooo, como diz Pablo "cadelinha".

Beatriz me surpreendeu que mulher meus amigos, essa Diaba é fogo, não abaxa a cabeça pra ninguém liderando lado a lado com Romeu.

Eu acertei praticamente todos os plots do livro menos o último imaginava oq era mais não que já vim assim kkkkkkk.

Eu ameii tanto tanto... já estou com sdds desses dois doidos.

Estou indo para o último livro publicado desse série e vou ler bem devagar pois não quero fica longe dessa família.

Ps: comecei lê a série por causa de um frase que foi falada pelo Giovanni no livro dele em um edit que vi, e depois de dois livros maravilhosos estou chegandoo... Giovanni e Madalena...

Dayana.Paiva 17/03/2024

Ameiiiii
Nossa amei a Beatriz... Maravilhosa... O Romeu um super apaixonado... Muitos risos e emoções... Vamos paramos próximo que estou curiosa...

Leituras da Cielo 29/09/2023

Máfia | Age Gap
? ROMEO FERRARI - Sob o domínio do mafioso : Livro Único
Autora Kerlem Viana
Lido em e-book 426 páginas

Beatriz de Souza, brasileira, atualmente morando em Portugal, mas que tudo muda quando aceita a proposta nada convencional de casamento do Romeo Ferrari.

Ciente do seu destino, Beatriz usa como última cartada a ida para um treinamento por dois anos, se era para ser esposa de um mafioso, teria que esta a altura.

Romeo nunca imaginou que fosse se apaixonar assim à primeira vista, logicamente isso não estava nos seus planos mas faria de tudo para ter ela como esposa, ou melhor, sua rainha e também diaba.

Romeo esconde um segredo, guarda tão bem que nunca ninguém descobriu, nem mesmo sua diaba, o problema é que ela não é de desistir, tão apaixonada por adrenalina ela completa ele de uma forma inimaginável.

Nem tudo são flores para quem é o chefe dos chefes da máfia, lógico que muita adrenalina surge nessa história como desvio de mercadoria, tentativa de sequestro e sequestro bem sucedido, mas o principal ponto é a força de Beatriz que se mostra uma líder nata enquanto Romeo está inoperante. Os personagens secundários se fazem presentes constantemente, tanto que a gente anseia a história deles e quem venha Madalena e Giovanni.

Edirlaine.Mendes 26/09/2023

Beatriz e Romeo são fogo
Gostaria de fazer uma grande avaliação sobre o livro pq ele merece, mas a única coisa que vou falar é que é perfeito demais gente. Uma mocinha forte, graças a Deus, um cara que é totalmente rendido e se precisar comprar a lua ele compra. Ela não tem medo de se sujar de sangue e quando os dois ficam juntos é fogo e gasolina. Esperei o lançamento e foi mais do que eu esperava. Superou mesmo

Leituras da Angel 28/09/2023

Beatriz e Romeo
Só posso pensar em uma palavra para definir esse livro: PERFEIÇÃO!

Romeo é o rei de Las Vegas, chefe da m@fia que domina a cidade. Mesmo sendo pressionado para se casar, ele estava bem com sua solteirice até 2 anos atrás, quando conheceu sua d@aba, como ele a chama. Foi amor à primeira vista! Beatriz acabou com a sanidade do homem a ponto de não tocar em outra mulher nesse tempo. Detalhe: nela também não, já que ela aceitou o compromisso e desapareceu. Tudo que resta a ele é acabar com o crime em sua cidade, e ele faz isso no ringue, soltando toda sua raiva. Adorei!

Beatriz é uma brasileira que vive em Portugal desde que perdeu os pais. Ama a irmã e os amigos e por eles daria sua vida. Quando a irmã é sequestrada pelo ex, ela faz um acordo com o m@fioso gostoso, mas dá um jeito de adiar as coisas ao matricular-se em um c3ntro de treinamento para m@fiosos e outros do mesmo estilo. Passa 2 anos aprendendo a lutar, se defender, tornando-se perigosa e letal. A esposa perfeita para Romeo, que não queria alguém sem voz e submissa.

Quando ele vai buscá-la, os dois já têm o primeiro embate, que acaba com Romeo no chão, com um golpe no peito e seu carro roubado pela di@ba. E o que ele faz? Ri! Isso mesmo, Romeu ri. Temos um mafioso Golden Retriever aqui!

Ele monta o cenário para o casamento surpresa em sua cidade, porque na dará chance a ela de escapar novamente. E vemos uma Beatriz muito feliz com sua irmã e seus amigos.

Os dois demoram a consumar o casamento e, quando o fazem, uma nova decepção acontece, acabando com a felicidade do pobre homem. Mas não demora muito e eles estão novamente se pegando. E aí, meu amigo, não param mais!

Beatriz e Romeo são nitroglicerina pura e ele sempre está tentando mostrar a ela o quanto ama (sim, ele assume primeiro), seja dando presentes (Starbucks que o diga) ou com ações. Romeo é perfeito!

Porém, Beatriz precisou passar pela experiência da dor para poder assumir o que sente por ele, mesmo a irmã e os amigos mostrando e esfregando em sua cara a verdade. E a forma como ela conhece e reconhece seu marido me deixou de queixo caído!!

Amei o livro! Plot fantástico, casal daquele jeito que a clínica psiquiátrica ama, personagens secundários apaixonantes (um destaque para Ângelo, que tem meu amor todinho). Matei a saudade de Gabi e Matteo e já quero livro do Pablo e da Sara! E da Madá também! Parabéns, Kerlem, conseguiu alcançar a perfeição!

Thai.Boettcher 29/03/2024

??????????
Esse livro tem tudo o que eu amo! família grande, história bem desenvolvida, romance que não é forçado. e fugiu bastante dos últimos livros que estava lendo! amei a vibe da máfia - sempre li poucos livros assim, achava caricato demais (e irreal). mas esse foi totalmente o contrário. tudo era plausível é justificável. amei estar ambientada em vegas. o romeo é um príncipe. e quanto a bea, amei a protagonista afrontosa e durona. me vi muito nela, admirei ela cada segundo desse livro, cada fala, posicionamento. e o final quase infartei com a amber, mas já esperava.?
terminou tudo encaixado e perfeito.

Vanessa Silva 22/09/2023

Romeo Ferrari e Beatriz a Diaba de Las Vegas.
Esse é o casal donos da p*rr* toda
Que história maravilhosa cheia de ação, adrenalina, tesão, paixão e muitas risadas na medida certa.

Silvana 18/10/2023

Muito bom.
Amei essa história, tem muitas reviravoltas. O personagem masculino é dos que eu amo, muito cadelinha da mulher. E esse final muito emocionante, chorei em algumas partes. Foi perfeito essa história. ?

Bella_Pathy 25/09/2023

Adorei
Gostei muito da história , os protagonista são muito cativantes assim como os secundários, amei a participação de cada um, nas cenas de ação, a bea mostrando quem manda foi tudoo

JayBerigo 15/12/2023

Nossa, eu gostei muito do livro, amei a escrita, amei os personagens, o romeo é muito cadelinha, muito bom, o Ângelo, fiquei apaixonada por ele, a Bea é muito maravilhosa, poderosíssima

Michele 05/10/2023

Lobinho lobinho
Desde o primeiro, estava ansioso por esse casal. A personalidade de ambos me dizia que nao iria decepcionar; e a autora entregou muito bem.
Tive vontade de bater na bea? Vixi várias vezes.. tava quase pegando Romeu pra mim kkkk
Mas a bicha é foda, forte pra caramba.
Romeu um bebê com carinha de malvadao kkk
Amei o desenvolvimento, fiquei presa na leitura do início ao fim e mesmo desconfiando do vilão e não sendo uma grande surpresa, a autora nos surpreende de outras formas muito mais interessantes.

Resenha a Dois 15/10/2023

Que livraoooo
Que eu já estava apaixonada pela escrita da Kerlem em Matteo, não é novidade, e eu consegui amar ainda mais com Romeo!

O livro é delicioso do começo ao fim, com muita ação, romance em que a Bea e o Romeo entregaram tudo, farpas, uma conexão incrível e uma tensão que deixa o leitor na expectativa. Os arcos construídos e os plots entregados são perfeitos!

Kerlem faz jus ao sucesso que tem tido, encantando leitores e construindo uma carreira de sucesso!

Terminei essa leitura já mais que pronta para a próximaaaa

warnexon_ 17/10/2023

Romeo Ferrari
é um livro bem louco e com alguns acontecimentos que eu fiquei bem ????? Mas apesar disso, eu achei o livro ok (essa foi a primeira vez que eu li um livro com máfia

Rafaela1140 30/10/2023

Esse casal é TUDO e amo livros em que a mulher é realmente uma força da natureza e fodona. Simplesmente LEIAM prometo que Romeo e Beatriz vão te cativar e a dedicatória é um evento a parte também kkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6