ROMEO FERRARI

ROMEO FERRARI Kerlem Viana

Resenhas - ROMEO FERRARI

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rafaela1140 30/10/2023

Esse casal é TUDO e amo livros em que a mulher é realmente uma força da natureza e fodona. Simplesmente LEIAM prometo que Romeo e Beatriz vão te cativar e a dedicatória é um evento a parte também kkkk

Renata1004 01/11/2023

Bea & Romeo
Romeo ficou rendido desde o primeiro encontro kkk mas vê tudo que fez pela Bea chegou a ser fofo demais.
Beatriz é forte, decidida e muito louca e não facilitou a vida do Romeo, mas era perceptível a tensão e química que possuíam.
Teve momentos que me incomodaram um pouco, pois achei que não condiziam em como seria um fundo mafioso, mas gostei da leitura, teve ação, muitos risos, amor e found family.

Consuelo 26/09/2023

Completamente apaixonada
O que mais me encantou na história foi o amor gratuito, aquele que vem direto do coração genuíno, que se do incondicionalmente e que uma família podem surgir de formas diferentes mas nem assim são menos especiais.

O casal mais apocalíptico de Las Vegas a história de Romeo Ferrari (conhecido como pau no c*) e Beatriz ( vulgo diaba) é intensa e avassaladora, interação dos dois é maravilhosa e excitante, paixão, tesão e sentimentos vão surgir com a convivência, mas inimigos cruéis querem acabar com alegria geral e meu povo a autora arrasou com a cena que envolve o mundo da máfia pois contém ação e violência na medida certa.

Reylla.Felix 27/11/2023

O MLHR LIVRO DE MÁFIA
Eu comecei ler achando q não iria ser nada, coitada de mim, foi o mlhr livro q já li, leitura muitooo fluida, muito hot, protagonista maravilhosa igual a mim (amei), e com ctz vou ler mais livros dessa escritora.

JayBerigo 15/12/2023

Nossa, eu gostei muito do livro, amei a escrita, amei os personagens, o romeo é muito cadelinha, muito bom, o Ângelo, fiquei apaixonada por ele, a Bea é muito maravilhosa, poderosíssima

lpisaab 05/02/2024

QUE LIVRO BOM
Meus amigos, esse livro é extremamente bom!!! ler o romance desses dois é de morrer, romeo ferrari faz qualquer uma ficar derretida com aquelas palavras, beatriz então? que mulherão meus amigos!!!!

Oliveira364 25/09/2023

Bombástico é esse casal
Se eu amei o livro anterior... Esse superou minhas expectativas!!! Maravilhosa acompanhar esse casal , em que o homem já admitia logo no início que era rendido por ela e ver "as lutas" pra ela resistir aos encantos dele.
E sem dúvidas o diferencial dessa saga é a união familiar mais louca que existe! Família louca, caótica porém mais acolhedora e companheira que esse... tá difícil achar!

Ameeeiii e já aguardo o próximo livro!!!

yarenhaa 08/01/2024

SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!!! do começo ao fim.

Perdi a conta de quantas vezes eu ri ao ponto de chorar com esse livro, chorei de tristeza tbm e perdi o folego com a adrenalina

esse livro é adrenalina pura.

é surreal de bom!

Karol 21/01/2024

Simplesmente MARAVILHOSO...
O que foi essa leitura? Meu, tô simplesmente apaixonada por Romeo Ferrari... O primeiro livro da série foi do Matteo Rocatti, eu já tinha ficado encantada por ele, agora o Romeo chegou como um furacão na vida da Bea e na minha, claro. Leitura gostosa, fluida, com uma escrita perfeita, descrição completa de cada Plot da história, cada personagem, enfim...

Bea é a força em mulher, queria um terço daquela coragem. Romeo, ah querido Romeo! Sem palavras. Não tem como falar desse livro sem dar spoilers, então só leiam, a Kerlem virou minha queridinha e não largo mais os livros dela.

Se vc procura uma leitura intrigante, persuasiva, hot, com ação, com plots, com homens lindos e mulheres fortes, parabéns, vc encontrou.

SÓ LEIAM!

Michele 05/10/2023

Lobinho lobinho
Desde o primeiro, estava ansioso por esse casal. A personalidade de ambos me dizia que nao iria decepcionar; e a autora entregou muito bem.
Tive vontade de bater na bea? Vixi várias vezes.. tava quase pegando Romeu pra mim kkkk
Mas a bicha é foda, forte pra caramba.
Romeu um bebê com carinha de malvadao kkk
Amei o desenvolvimento, fiquei presa na leitura do início ao fim e mesmo desconfiando do vilão e não sendo uma grande surpresa, a autora nos surpreende de outras formas muito mais interessantes.

Márcia 29/01/2024

Ela aceitou um contrato de casamento em troca da lealdade e ajuda no resgate da sua irmã, sendo ?forçada? ao casamento, prometeu fazer um inferno na vida de Romeu Ferrari

bekyreading 31/01/2024

Resultado final: chorando em posição fetal no banho.
Comecei o livro achando que seria mais um romance de máfia pra lista, terminei totalmente destruída por não ter um Romeo.
Cara, eu chorei tanto na metade do livro que pensei seriamente em abandonar. E o pior de tudo é que foi escolha minha ler esse livro. Eu podia ter lido só o primeiro. Agora estou nesse esquema de pirâmide.
Eu ainda estou processando tudo que rolou, então, não tenho muito a falar, apenas leiam!

Lelê 31/01/2024

Maria mafiosa
Romeo Ferrari é o chefe da máfia de Las Vegas. Ele precisa se casar e conhece Beatriz ou como ele chama carinhosamente ?diaba?. Beatriz não quer esse casamento arranjado mas aceita porque seu cunhado a convence. Tudo vai ser do jeito dela e o mafioso vai ter que comer na sua mão. Traições, sexo selvagem, tiro, porrada e amor completam esse livro quase fofo sobre a máfia kk Gostei porque aqui o cara se apaixona primeiro e se torna um romântico bobo. Não curto livro de mafioso mas esse foi legal

theromantics 02/02/2024

?????
Como livro de máfia eu achei bem leve. pensei que teria bastante ação, mas é basicamente romance e um romance muito bom, me surpreendeu bastante a história e o desenvolver. super recomendo!!!
theromantics 02/02/2024minha estante
as estrelinhas ficaram como interrogação ?????

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6