UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO

UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO Aline Pádua

Resenhas - UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO

Ana Paula 15/09/2023

Leve, divertido e muitas referências dorameiras
Ah muito fofos, uma leitura muito leve e fluida. Gael e Talita me conquistaram muito, gosto muito de trope de segundas chances, e a deles foi muito fofa. Amei também as referências das músicas e doramas, e amei muito a amizade dela com o Flávio. Gostei muito dessas famílias, acho que vai ser muito interessante conhecer mais dos Kang e os Fortes. Foi lindo e divertido ??

Raissa.Assis 28/01/2023

Adorei o livro e o desenvolvimento dos personagens simplismente tudo

O jeito que a história aconteceu e como ela terminou foi muito bom

O livro não me prendeu tanto como outros da autora mas adorei ler e recomendo

Gi Marinho 09/01/2023

Autora brasileira. No começo é um pouco confuso,
mas a história é interessante. Esse conceito de casamento
por contrato é bem estranha, mas tem outros livros com o
mesmo tema que tratam de uma mesma família.

kellembooks 03/01/2023

Amei amei amei
Que livro delicioso de ler! Amei o casal, amei que mulher humilha macho kkkk
Entender os dois lados, tudo que aconteceu e a conexão deles foi incrível

Carolina2390 29/12/2022

Eu achei o livro muito bom, e essa é uma das minhas autoras brasileira preferida.

Eu amo cada livro que eu li dela, mas achei esse muito rápido. Tipo eles se encontram, na semana seguinte estão casados e na outra já se amam e tá tudo certo.

Cadê o desenvolvimento? Cadê a Talita fazendo o Gael sofrer um pouco mais. Teve algumas coisas que ficaram em aberto como por exemplo o que aconteceu com o pai deles.

Achei a história do Gael e da Talita bem legal. Desde o livro da Valéria eu fiquei bem curiosa com ele.

Tirando isso foi um ótimo livro e eu estou animada para ler os livros dos dois últimos fontes.

ranizwq_ 25/12/2022

Aline Pádua arrasa nos livros, eu simplesmente amei a forma como o casal se desenvolveu e como a história fluiu tão leve.

Elaeseusromances 18/12/2022

Dor foi isso que senti nas primeiras paginas
"Eu teria um homem insistente para lidar por uma ano justo eu, que não tinha paciência para absolutamente nada, muito menos, para Gael".

De melhores amigos de infância, para inimigos, para casados por contrato e apaixonados?

Leiliane7 18/08/2023

Gostei, apesar que no início a Talita é muito chata, mas ela evolui e no final ta sendo legal, uma boa pessoa.

juju 29/09/2022

Ótima leitura
Foi a minha primeira vez lendo algo dessa autora e eu amei, a escrita dela é fluida e te prende, o livro é gostosinho de se ler, não tem grandes reviravoltas ou um plot mirabolante e é ótimo para sair de uma ressaca literária justamente por isso. Os personagens são envolventes e a história também, e no final a única coisa "em aberto" foi a história da guta com o juan mas como a autora disse não ser o "fim" eu acho que possivelmente vem um livro deles por aí, seria ótimo se ela aproveitasse para lançar um deles como continuação ou parte do mesmo universo.
Duda 05/11/2022minha estante
Leia os livros anteriores a essa história ? Família Torres e Família Reis (são da mesma autoria) vc vai amar! Dia 17/11 agora lança o livro da história do Juan e da Guta, tô ansiosa ??

Lohah 27/10/2022

Não vou começar falando que o livro é ruim, mas esperava mais! Achei a trajetória dos protagonistas meio contraditória e complexa, em muitos aspectos a autora deixou a desejar. O tempo espaço do livro ta todo bagunçado, e em muitas partes ela se contradiz na propria narração.
O desenvolvimento pessoal dos personagens até que valeu, isso eu não posso negar, e ela conseguiu criar uma personagem femenina e ao mesmo tempo forte, e nem todo mundo sabe fazer isso. Os hots são consideravelmente bons, não os mlhores que já li, mas fazem o livro receber mais uma estrela!

Mari ð 17/10/2022

Leitura rápida
A leitura é rápida e satisfatória, mas algumas palavras e/ou expressões não encaixam em alguns trechos do livro. Não sei dizer se foi algo que passou batido pela revisão ou se é algum tipo de vício de linguagem da autora.
Apesar disso, é um bom livro; a história é boa e o desenvolvimento é legal.
É um livro que recomendo para quem quer sair da ressaca literária ou para quem procura algo leve e descontraída.

nah25_ 11/10/2022

Talita?
Achei brega o prota, mas a protagonista ????

Amo a cultura coreana, músicas os dramas, filmes então gostei bastante. Se fosse um livro maior, com mais páginas, eu favoritava. Eu esperava mais em questão da busca por poder, esperava o prota derrubar aqueles que estavam no poder. Esperava um jogo de poder, acho que fui muito nessa expectativa. Mas o livro em si é bom, o romance achei meio frouxo kkkkk mas é bom. Dei cinco estrelas não porque é perfeito, mas sim porque não era ruim ao ponto de receber uma estrela abaixo de quatro. E também por causa da Talita, amei a Talita.

Monique.Emenengalde 27/09/2022

Água com açúcar
Legal, leitura fácil de menos de um dia. Porém não achei que foi intenso, uma cena de hot no final e nada mais.

Thay 29/09/2022

Clichê, fofo, legal e super rápido!
Vamos ter algumas referências a Doramas, para quem gosta os personagens são de descendência Coreana, não é aquele livro que te toca mas é bem legal de ler.