UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO

UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO Aline Pádua

Resenhas - UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO

Monique.Emenengalde 27/09/2022

Água com açúcar
Legal, leitura fácil de menos de um dia. Porém não achei que foi intenso, uma cena de hot no final e nada mais.

Beatriz463 29/02/2024

Comecei a ler esse livro porque o que eu queria ler mesmo não era o primeiro da série (um verdadeiro esquema de pirâmide), então não tive muitas expectativas.

Quem gosta de doramas vai gostar das diversas citações no decorrer do livro, até alguns grupos de K-pop são citados.

São poucas páginas mas se torna maçante devido a autora ficar citando outros personagens de outras séries que ela também escreveu (ou seja mesmo que seja o 1° livro, mas ela escreveu outras séries que incluem os mesmos personagens e se você não leu fica um pouco perdida).

60% do livro é sobre os protas e os outros 40% explicando a história de vida de personagens secundários que tem seus próprios livros também ?

Fran 17/09/2022

TALITA E Gael
Talita e Gael, caraca q luta esse livro, casal cao e gato que nem brigam tanto, mas se evitam ao maximo kk

Leitura rapida e gostosa

Mary 01/05/2023

Tenho acompanha a trajetória da autora desde o primeiro livro da família Torres.

Infelizmente acho q a autora só tem mudado os nomes dos personagens e não apresentado personalidade neles.

Era uma história que tinha tudo para dar certo com um pano de fundo interessante, mas que no fim depois de 3 capítulos eles já estavam se declarando e acabou.

Laize 12/04/2023

Chatinho!
Um casamento de mentira para o Ceo, só que ele não é o Ceo.
Talita e Gael foram prometidos em casamento quando eram pequenos e Gael faz um escândalo na festa de noivado deles depois de uns anos, fica 15 anos afastado e retorna para assumir a empresa da família.
Talita é da máfia e não fica muito bem explicado.
254 páginas de chove e não molha, não gostei que metade do livro é muito lento e depois foi uma correria que não me convenceu.

Bia 17/12/2022

Foi uma leitura rápida e nada surpreendente, o livro é bem razoável, talvez tenha lido com expectativas muito altas.

Jessica 23/11/2022

Demorei a engatar
Confesso que demorei a entender o enredo, e em alguns momentos fiquei perdida.
Mas a história é bonita, de superação!
E da vontade de saber mais dos demais personagens.
Leitura gostoso.

Ana 13/10/2022

UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO
Eu gostei da história, mas esperava mais, acho que não supriu minhas expectativas, porque em algumas partes ficou meio sem nexo, como se a autora tivesse se perdido e o livro não tivesse sido revisado, mas o enredo em si foi muito bom e eu gostei muito do casal, apesar de achar que eles saíram do enemies muito rápido, eu esperava que ela tivesse feito ele sofrer um pouco pelo que rolou no passado.
Mas eu gostei, então 3 Estrelas ?
??????

Lyza.anjos 29/09/2022

Oppa
Quase desistir, já tinha lido outro livro da mesma autora e o mesmo problema aconteceu nos dois livros que eu li, faltou desenvolvimento e química apesar do enredo ter tudo para ser incrível. Não foi o melhor livro que eu mas também não foi o pior e acho que só concluí a leitura na esperança de algo acontecer.

Karoline 20/09/2022

Perfeito demais
Um casal incrível, que tem uma baita história. Um romance clichê que você se apaixona por cada detalhe e se interessa cada vez pela história. Aline faz querer ler cada dia mais, saber mais sobre cada personagem, apenas leiam vale a pena