Circo Sombrio

Resenhas - Circo Sombrio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cantinho da Kau 29/08/2023

MUITO pesado
Gente, só leiam se estiverem estômago, tem DE TUDO nesses contos, te juro.

Agora vem minha opinião: gostei bastante, o autor consegue nos colocar no lugar dos personagens, meu estômago embrulhou em alguns contos e eu me contorcia várias vezes enquanto lia.

São 20 contos, alguns gostei mais que outros, mas não "desgostei" de nenhum. Recomendo se você curte essa vibe gore e mais pesado. Eu gostei (alguns até dei uma risadinha ?).
(lidos só 2021 em diante) 18/11/2023minha estante
Que massa que curtiu !! A Seita Sombria está no ar hehe mais brutal e pessoal tem gostado ainda mais! Ui ui??????

H.N.Izumik 25/08/2023

Chocante e visceral!!!!
Eu de início via muito sobre quão bom era esse livro. E então tive que vê com meus próprios olhos.

São contos chocantes, que pegam tudo de ruim e de pior, todo o chorume tóxico da humanidade e saem contos extremamente fortes.

Tem contos curtos e longos, porém a escrita do Ariel não é cansativa, você consegue ler tudo em uma leitura só, porém se você tiver estômago fraco como eu, você irá demorar pra processar alguns contos.

Existem contos extremamente quase que você sente a dor em seu próprio corpo. Ariel está de parabéns por ter essa capacidade de passar para o leitor todas as sensações mais horríveis possível, e isso é um elogio.

Enfim, espero que com essa resenha você se interesse por ler Circo Sombrio, porque ele é impecável. Agora partiu ler outro livro do autor.

Joelma 15/08/2023

Não é exatamente uma resenha, mas uma ressalva pra informar que esse livro tem gatilhos, se você for sensível é melhor não ler. Mas se tiver coragem os contos são muito bons, é um livro pra se ler aos poucos devido a temas abordados nele. Eu gostei bastante a escrita é muito boa e fluída.

Dan_v01d 27/07/2023

Simplesmente um dos melhores livros que eu já li na minha opinião!
Frases de efeito,medo, angústia,raiva, tensão entre os acontecimentos, sentimentos que eu senti lendo esse livro e foi uma experiência fantástica!pode crer que eu jamais vou esquecer de determinadas cenas, QUE LIVRO BOM!!
PARABÉNS PELO TRABALHO! E QUE O AUTOR SEJA MAIS CONHECIDO!

Felipe 26/07/2023

Eiita
OOrra eu espero muito uma parte 2, estes contos liberaram novos medos, parabéns pelo livro muito intenso. Tem anos que não leio obras brasileiras que me deixou assim, espero que tenha o físico para vender tbm.
Devia descontar no tratamento viu kkkk uma consulta de leve com tu, parabéns.
(lidos só 2021 em diante) 30/11/2023minha estante
A parte 2 chegou!! Seita Sombria ??

MykaaMoon 19/07/2023

Autor tem que fazer vaquinha para a terapia dos leitores
Após muitas resenhas e trechos que eu estava acompanhando no Instagram, finalmente me deleitei nessa leitura.

Como o próprio nome do livro tem sombrio, você realmente vai encontrar contos recheados de fatos perturbadores que acontecem na sociedade. Que querendo ou não, nem sempre paramos para pensar nisso.

Eu confesso que li alguns contos xingando e falando que doidera esse autor escreveu aqui???!!

Difícil escolher os contos que mais gostei, quando todos de certa forma, me causaram grande impacto. Mas o que mais marquei "quotes" foi o Circo Sombrio que faz jus ao nome do livro.

Eu deveria ter lido esse livro um dia antes da minha terapia que foi ontem kkkkk (brincadeiras a parte). Acho que não é nem preciso informar a questão de gatilhos né?

No mais eu quero parabenizar o autor por ter criado esta obra assombrosa!!!

Quote
Sem sentido é nossa existência. Nada será útil, no fim das contas. A gente só passa os dias se distraindo. Nossa existência é mera distração. Existe algo mais aterrorizador do que pensar na vida? E o futuro? O futuro pode ser pior do que o presente.

Daniely.Chernioglo 14/07/2023

Gostei muito do livro, apesar dos contos terem temáticas bem pesadas.
Tudo que tem no livro, infelizmente existe na sociedade.

Giovanna.paginasda 03/07/2023

Contos de revirar estômago... amei! @paginasdagio
Eu achei esse livro pela hashtag #livrosdeterror no insta e quando fui ver as resenhas todos falavam super bem e eu como amante de terror não poderia deixar de lado.

O livro possui 20 contos de terror e o primeiro já me chamou atenção, foi um conto de somente 4 páginas que já me fisgou rápido.

A maioria dos contos, no meio do caminho, eu acaba descobrindo como seria o fim, então em alguns eu não me surpreendia tanto. Tem outros que não curti tanto e acabei esquecendo, mas vários me marcaram.

Meus contos preferidos foram: Arrependimento, Trilha de Sangue, Dark Web, Mercadoria Frágil, Irresistível corpo inerte e Um pedido socorro. Eles foram os contos mais pesados e que mais tinham a ver com a realidade e por isso me marcaram tanto.

Para quem curte terror e quer um compilado de contos curtinhos, indico esse!

@deize6 28/05/2023

Não foi dessas vez
Apesar da escrita ser ok, os contos parecem mais do mesmo, há aquela intenção de chocar e soar grotesco, só que é tudo tão previsível que as histórias perdem o impacto.

Neidee 27/05/2023

Um circo de horrores e perversidade
Depois de ver tantas pessoas elogiando Circo sombrio fiquei curiosa e embarquei nessa viagem rsrsrs cara que doideira foi isso?!? Rsrs

Alguns contos eu não gostei, mas a grande maioria eu curti muito, uma leitura que nos faz sentir um misto de sensações.

Histórias que poderiam ficar só na ficção, mas infelizmente o ser humano quando quer pode se tornar o mais imundo, perverso, maldoso de todos os seres.

Metalfj 24/05/2023

De tudo um pouco
Vi esse livro como sendo um dos mais intrigadantes e comentados dentro do cenário de terror e gore. E como sou apaixonado pelo estilo, resolvi compra-lo na Amazon (bem que poderia ter a versão física do mesmo).
Ao terminar cada um dos contos pude constatar o quão louca e desagradável pode ser o ser humano e sua mente, o quão perversa pode ser a alma a ponto da maldade de fato não ter limites... gatilho? Sim!!! Inúmeros!!! Gostei do livro, mesmo sendo beeeeeeem pesado

Tay 23/05/2023

Vi o autor postar um trecho do livro e sabia que precisava ler o Circo Sombrio do Ariel Yoshida. Aqui temos 20 contos com temas pertubadores como necrofilia, abuso sexual, mortes violêntas e vários outros. São contos bem curtos e que você sabe que acontecem de verdade. Eu não sou fã do gênero do livro, mas ele é muito bem escrito e entrega o desconforto que propõe e é uma leitura bem pertubadora. É um ótimo livro para quem gosta do gênero e eu recomendo muito, mas eu, pessoalmente, quero demorar bastante para ler outro livro parecido. Disponível no Kindle Unlimited.

RafaelDiogo20 15/05/2023

Um bom livro para se ler nos intervalos do dia
Bem interessante, é composto por um apanhado de contos curtos e um pouco perturbadores. É o tipo de livro que da pra ler em pequenos intervalos sem nenhum problema, ou até mesmo em paralelo com outras obras. Espero ler outras obras desse escritor no futuro.

Larichr 08/05/2023

Até que prende
É fato que os contos prendem e fazem você ler até terminar. Mas apenas um ou outro conto são bons. 4 estrelas por prender a atenção, mas no geral é meio bléh

1 | 2 | 3 | 4 | 5