Promessa: O Jogador e a Garota Errada

Promessa: O Jogador e a Garota Errada D. A. Lemoyne

Resenhas - Promessa : O Jogador e a Garota Errada

Laura 24/04/2024

Bem na média
Não ê um livro ruim, é bem escrito. Mas achei que algumas coisas não foram bem aproveitadas e outras que se resolveram de uma forma muito simples/conveniente para a autora, outras que eu até fiquei surpresa, pois não esperava, mas se que tivesse um desenvolvimento melhor, teria ficado massa.

Helena Paiva 26/12/2023

Mais uma linda história. Duas pessoas com traumas mas que o amor fazem eles supera-los. Um final surpreendente.

PatiC 20/12/2023

Nesse segundo livro da série conhecemos melhor os personagens Blue (Blaise) e Trevor, que aparecem no primeiro livro da série.
Os dois personagens são muito bons tanto em separado como casal, são explosivos e muito fortes, pois tentam no início não aprofundarem nos sentimentos, e as brigas são ótimas, já que a Blue sempre tem uma resposta na ponta da língua.
A história foi bem amarrada e as reviravoltas muito boas.

Maria 10/11/2023

É um livro bom, gostei bastante da história deles, mas não vai ser um dos meus favoritos mas recomendo muito

Feeh 03/11/2023

O jogador e a garota errada
Eu estava ansiosa para ler a história da Blue e Trevor, pois fiquei intrigada pelo motivo que levou a Blue a procurá-lo. Foi um motivo muito forte e me deixou chocada, mas admito que demorei pra me conectar a história e achei até um pouco enrolada até certo ponto, mas depois ficou muito boa.

Blue e Trevor foram vítimas de passados traumáticos e mentiras, e acho que foi exatamente por isso que eles tanto se identificaram.

Eu gostei de como eles ficaram juntos e conseguiram superar o passado. Ambos se apoiaram e fizeram de tudo para reparar os erros e injustiças que foram cometidos.
Achei eles tão fofos e tinham uma química muito boa, sem contar o amor forte que prevaleceu e os uniu.

Gostei de como tudo se resolveu e também do final. Aguardo ansiosa a história da Robyn.

Loren46 27/10/2023

O Plot do Plot foi mto bom.

A estória bem construída, só q cho q queria ver o Protagonista c mais ciúmes...

Um livro bem escrito e desenvolvido...
Só achei o epílogo longo demais encheu o saco.

Nana 22/10/2023

Olha, esse foi um dos melhores da DA em muito tempo! Eu sempre amo todos os livros dela, mas esse me fez até chorar! A história, toda a dor, tudo!! Foi incrível ler esse livro! Apaixonada por esse casal ?

Simona0 14/10/2023

Reviravoltas
Wow! Esse livro me surpreendeu, me pegou de surpresa, eu não esperava a reviravolta perfeita. Não costumo ficar especulando o que pode acontecer, apenas deixo a história me levar... e o que Lemoyne fez aqui foi perfeito. Achei a história muito boa.

Paris acreditava incondicionalmente em sua mãe Gail, que tinha câncer, mas sua alma era totalmente negra e usava sua doença como trampolim para suas maldades com Paris. Isso a fez abandonar o que mais gostava de fazer após descobrir um grande segredo armado por sua mãe, Gail. Paris mudou seu comportamento, e seu pai Dotson não aceitava essa transformação. Com astúcia, ele envolveu Archer nessa loucura para trazer Paris de volta para o seu mundo de competição. No entanto, ela continuava competindo consigo mesma.

Dotson tramou, e Archer, o machão, foi se transformando em um homem carinhoso e amoroso com sua Paris. Ele se tornou seu conselheiro, e Archer foi modificando Paris, mostrando que o que importava era ela acreditar em si mesma. Blue, uma amiga misteriosa, que se tornou uma grande amiga para Paris, e tudo foi sendo modificado entre Archer e Paris, fortalecendo o relacionamento deles.

Flávia 13/10/2023

Eu estava ansiosa por esse livro. Curiosa para saber porque Blue precisava tanto falar com Trevor. Ainda bem que eles se renderam a atração que sentiam antes dela revelar seus reais motivos de se aproximar dele. Confesso que fiquei de boca aberta quando a verdade veio a tona, e sim, as aparências enganam, nem sempre quem tem cara de bonzinho e bonzinho de verdade. Fiquei impactada com o desenrolar dessa história. E o mais importante de tudo, amei ver que Trevor deu uma chance para o amor e conseguiu seu final feliz com sua fada azul. Casal que no começo era cão e gato para disfarçar o desejo que sentiam um pelo outro. Amei o livro!

Lorena.Neto 30/09/2023

Blue e Trevor
Parabéns para a autora! O livro maravilhoso Blue é uma mulher muito forte e corajosa por tudo que ela já passou. Essa mulher é incrível. Assim que Blue e Trevor se conhece foi amor à primeira vista, só que eles têm muitos traumas para serem resolvidos, segredos do passado que podem atrapalhar o relacionamento dos dois e o desejo sexual entre eles pode ser afetado. Eu amei a primeira vez dos dois juntos, aqueles momentos intensos que vão te deixar sem fôlego. Aborda um tema muito interessante sobre a depressão, que é um assunto muito sério e precisa ser discutido.

Pauliinhah.Soares 29/09/2023

Adorei
Trevor e sua fada azul protagonizam um fake dating delicioso!!!
O livro não decepcionou em nada! perfeito do começo ao fim!!
teve mistério, intrigas, hots quentíssimos!!
Amizades maravilhosas!!

Natyfcosta 29/09/2023

Magnífico
Que história maravilhosa!!!
De encher os olhos!!!! Nós dois sentido claro!
Trevor e Blue são o encaixe perfeito, mesmo que pareça que nada vai dar certo!
Déia sempre nos surpreendendo com as voltas nas história!
Apaixonada

Nininha 29/09/2023

Lindo
Uma história age gap linda, emocionante e muito gostosa de ler. Os personagens são intensos. Com pegada do drama.
Trevor e Blue trazem uma bagagem muito pesada. Não tão diferentes, mas juntos são tão lindos e apaixonantes.
O livro trouxe um misto de sentimentos, por muitas vezes chorei, mas também trouxe muito alegria.
Um romance para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Juliana1710 29/09/2023

Muito bom!
Mais uma leitura envolvente e emocionante da autora. O livro consegue te prender até o último capítulo. Momentos de tirar o fôlego, além de ter me apaixonado pela mocinha. Adorei! Recomendo!