Promessa: O Jogador e a Garota Errada

Promessa: O Jogador e a Garota Errada D. A. Lemoyne

Resenhas - Promessa : O Jogador e a Garota Errada

Carolina2390 24/09/2023

Que perfeição. Estava esperando super animada pela história de Trevor e Blue. Eu simplesmente amei.

Travor perdeu o pai e precisou cuidar da sua mãe e dos seus 3 irmãos. Ele virou um jogador de futebol americano famoso, mas por conta do seu irmão ele precisa entrar em um relacionamento falso e porque não com a garota que o odeia por causa de um acidente que aconteceu dois anos atrás?

Blue invadiu a casa de Travor e acabou fazendo com que o mesmo a odiasse. 2 anos depois eles estão fingindo um relatório. Só que ela esconde segredos que podem fazer com que ele a odeie quando descobrir.

Fiquei chocada quando descobri a verdade do que aconteceu com a irmã da Blue.

Mayara528 24/09/2023

Maravilhoso
Minha gente que livro foi esse????
Maravilhosooo demais.
Me emocionei demais várias vezes.
Torci muito pelo casal.
E me surpreendi com a "reviravolta"
Trevor é apaixonante e a espera pelo livro valeu super a pena.

@franbooks91 25/09/2023

Blue e Trevor
Uma história com mistério e descobertas incríveis, um casal apaixonante. Blue e suas sacadas rápidas que nos faz rir muito. Nesse livro comecei chorando, ri muito e choquei com as reviravoltas da história.

Lili oliver 25/09/2023

Perfeito
Que história maravilhosa
Estou encantada com esse casal " Blue e Trevor como eles se completam , estava muito curiosa com a missão da Blue e te garanto que a reviravolta que se deu me surpreendeu e tipo a Deia sempre vem seus mistério de deixar a gente de queixo caído
Parabéns o livro ficou lindo

Yasmin203 25/09/2023

Maravilhoso
Que livro incrível ???. Não estava preparada para conhecer os traumas de Blue e Trevor. A trama é incrível, os personagens bem desenvolvidos e a história envolvente.

Nayara.Maria 25/09/2023

Perfeito
Genthem mais uma vez Deia conseguiu me deixar passada na farofa com a reviravolta e mais apaixonada nos livros dela.
Amei cada minuto
Trevor Rendido e muito amorzinho
Blue e uma força da natureza, mesmo passando por muita coisa e muito forte

Patricia637 26/09/2023

Sensacional
Promessa : O Jogador e a Garota Errada, o segundo livro da série Field Kings, é simplesmente incrível.
Mais uma vez a autora nós surpreende com uma história de amor extremamente emocionante e forte.
Os protagonistas são marcantes e inesquecíveis.
É impossível não se apaixonar por Blue e Trevor.
Eu amei demais e super recomendo.

Luciana764 26/09/2023

Lindo demais ??
Meu Deus, gente que história, estou aqui emocionada demais com esse casal ,eles são muito perfeitos juntos e o amor deles é a coisa mais linda de se presenciar , e realmente Trevor ganhou meu coração , porque ele é muito perfeito,um verdadeiro príncipe e tudo o que ele fez e tudo o que ele construiu,a vida dele nunca foi fácil ,ele precisou ser o homem da família, sustentar seus irmãos e sua mãe e fazer o que ele achou que era sua obrigação e ele fez muito mais que isso,ele foi um verdadeiro príncipe e com certeza a nossa Blue tirou a sorte grande de ter um homem desse para chamar de seu ..
Blue ,ela foi perfeita ,eu me apaixonei por ela ,que mesmo tudo indo contra ,com uma infância difícil,ela ainda encontrava forças para sorrir,para lutar ,para seguir em frente,para tentar limpar a imagem de sua irmã ,ela é incrível e teve muitos momentos que eu quis colocar ela num potinho e proteger ela de tudo isso que aconteceu na vida , porque ninguém merece passar por tudo o que lhe aconteceu.
E a gente nunca imagina quem está realmente está ao nosso lado ,que dá beijos em seus filhos e sua mulher e faz coisas horríveis por trás...
Eu amei demais mais esse casal e eles são muito perfeitos e a autora a cada novo casal a gente se apaixona e assim fica difícil , né (risos )..
Parabéns a autora e já quero conhecer os outros casais que vira pela frente....

Aline.Silva 26/09/2023

Maravilhoso
Mais uma vez fui pega de surpresa.
A Déia tem os melhores Plot. Eu nunca imaginei o que aconteceria.
Perfeito a conexão desse casal.

Bookandboston 26/09/2023

?? Trevor e Blue ??
Amei a história do Trevor e da Blue ??

A vovozinha da Blue é tão fofa!!
Achei a história incrível!! E descobrir o que a Blue queria conversar com ele desde o livro do Archer.
Os mistérios da história e plot foi maravilhoso junto com o romance do relacionamento deles.

Parabéns Deia por mais um livro incrível ???

Joana235 27/09/2023

Trevor e Blue são pessoas com bagagens de vida intensas que protagonizam um fake dating delicioso com uma pitada de mistério e emoção.
Super recomendo a leitura!

Sirley11 27/09/2023

Trevor e Blue
Uma leitura leve que ao decorrer da istoria você acaba ficando mais apaixonada pelo os dois personagens .
Vale muito a pena ,deia mais uma vez surpreendeu a todos .

Cris Ribeiro 28/09/2023

Promessas
A cada passo dado em torno de uma promessa leva Blue aos braços de Trevor e se torna em um amor avassalador onde antes de tudo tem que lutar por perdão. Parabéns Deia mais um aventura. ????????

Angela349 28/09/2023

Blue e Trevor
Uma história emocionante e surpreendente. Blue tem um coração puro, mesmo tendo sofrido muito. Trevor se tornou o chefe de sua família muito jovem. Blue e Trevor juntos são perfeitos. Enfim, Deia como sempre, maravilhosa. Super recomendo.

Carla.Staub 28/09/2023

Emocionante!
Uma história com muitas um surpresas em relação o todo o enredo que se construiu a partir de uma ligação dos personagens com um fato do passado. A autora descreve de uma forma viciante cada cena e cada espaço. Uma perfeição!