Promessa: O Jogador e a Garota Errada

Promessa: O Jogador e a Garota Errada D. A. Lemoyne

Resenhas - Promessa : O Jogador e a Garota Errada

Carolina2390 24/09/2023

Que perfeição. Estava esperando super animada pela história de Trevor e Blue. Eu simplesmente amei.

Travor perdeu o pai e precisou cuidar da sua mãe e dos seus 3 irmãos. Ele virou um jogador de futebol americano famoso, mas por conta do seu irmão ele precisa entrar em um relacionamento falso e porque não com a garota que o odeia por causa de um acidente que aconteceu dois anos atrás?

Blue invadiu a casa de Travor e acabou fazendo com que o mesmo a odiasse. 2 anos depois eles estão fingindo um relatório. Só que ela esconde segredos que podem fazer com que ele a odeie quando descobrir.

Fiquei chocada quando descobri a verdade do que aconteceu com a irmã da Blue.

Luciana764 26/09/2023

Lindo demais ??
Meu Deus, gente que história, estou aqui emocionada demais com esse casal ,eles são muito perfeitos juntos e o amor deles é a coisa mais linda de se presenciar , e realmente Trevor ganhou meu coração , porque ele é muito perfeito,um verdadeiro príncipe e tudo o que ele fez e tudo o que ele construiu,a vida dele nunca foi fácil ,ele precisou ser o homem da família, sustentar seus irmãos e sua mãe e fazer o que ele achou que era sua obrigação e ele fez muito mais que isso,ele foi um verdadeiro príncipe e com certeza a nossa Blue tirou a sorte grande de ter um homem desse para chamar de seu ..
Blue ,ela foi perfeita ,eu me apaixonei por ela ,que mesmo tudo indo contra ,com uma infância difícil,ela ainda encontrava forças para sorrir,para lutar ,para seguir em frente,para tentar limpar a imagem de sua irmã ,ela é incrível e teve muitos momentos que eu quis colocar ela num potinho e proteger ela de tudo isso que aconteceu na vida , porque ninguém merece passar por tudo o que lhe aconteceu.
E a gente nunca imagina quem está realmente está ao nosso lado ,que dá beijos em seus filhos e sua mulher e faz coisas horríveis por trás...
Eu amei demais mais esse casal e eles são muito perfeitos e a autora a cada novo casal a gente se apaixona e assim fica difícil , né (risos )..
Parabéns a autora e já quero conhecer os outros casais que vira pela frente....

Juliana1710 29/09/2023

Muito bom!
Mais uma leitura envolvente e emocionante da autora. O livro consegue te prender até o último capítulo. Momentos de tirar o fôlego, além de ter me apaixonado pela mocinha. Adorei! Recomendo!

Joana235 27/09/2023

Trevor e Blue são pessoas com bagagens de vida intensas que protagonizam um fake dating delicioso com uma pitada de mistério e emoção.
Super recomendo a leitura!

Maria 10/11/2023

É um livro bom, gostei bastante da história deles, mas não vai ser um dos meus favoritos mas recomendo muito

Sirley11 27/09/2023

Trevor e Blue
Uma leitura leve que ao decorrer da istoria você acaba ficando mais apaixonada pelo os dois personagens .
Vale muito a pena ,deia mais uma vez surpreendeu a todos .

Feeh 03/11/2023

O jogador e a garota errada
Eu estava ansiosa para ler a história da Blue e Trevor, pois fiquei intrigada pelo motivo que levou a Blue a procurá-lo. Foi um motivo muito forte e me deixou chocada, mas admito que demorei pra me conectar a história e achei até um pouco enrolada até certo ponto, mas depois ficou muito boa.

Blue e Trevor foram vítimas de passados traumáticos e mentiras, e acho que foi exatamente por isso que eles tanto se identificaram.

Eu gostei de como eles ficaram juntos e conseguiram superar o passado. Ambos se apoiaram e fizeram de tudo para reparar os erros e injustiças que foram cometidos.
Achei eles tão fofos e tinham uma química muito boa, sem contar o amor forte que prevaleceu e os uniu.

Gostei de como tudo se resolveu e também do final. Aguardo ansiosa a história da Robyn.

Nana 22/10/2023

Olha, esse foi um dos melhores da DA em muito tempo! Eu sempre amo todos os livros dela, mas esse me fez até chorar! A história, toda a dor, tudo!! Foi incrível ler esse livro! Apaixonada por esse casal ?

Pauliinhah.Soares 29/09/2023

Adorei
Trevor e sua fada azul protagonizam um fake dating delicioso!!!
O livro não decepcionou em nada! perfeito do começo ao fim!!
teve mistério, intrigas, hots quentíssimos!!
Amizades maravilhosas!!

PatiC 20/12/2023

Nesse segundo livro da série conhecemos melhor os personagens Blue (Blaise) e Trevor, que aparecem no primeiro livro da série.
Os dois personagens são muito bons tanto em separado como casal, são explosivos e muito fortes, pois tentam no início não aprofundarem nos sentimentos, e as brigas são ótimas, já que a Blue sempre tem uma resposta na ponta da língua.
A história foi bem amarrada e as reviravoltas muito boas.

Natyfcosta 29/09/2023

Magnífico
Que história maravilhosa!!!
De encher os olhos!!!! Nós dois sentido claro!
Trevor e Blue são o encaixe perfeito, mesmo que pareça que nada vai dar certo!
Déia sempre nos surpreendendo com as voltas nas história!
Apaixonada

Bookandboston 26/09/2023

?? Trevor e Blue ??
Amei a história do Trevor e da Blue ??

A vovozinha da Blue é tão fofa!!
Achei a história incrível!! E descobrir o que a Blue queria conversar com ele desde o livro do Archer.
Os mistérios da história e plot foi maravilhoso junto com o romance do relacionamento deles.

Parabéns Deia por mais um livro incrível ???

Cris Ribeiro 28/09/2023

Promessas
A cada passo dado em torno de uma promessa leva Blue aos braços de Trevor e se torna em um amor avassalador onde antes de tudo tem que lutar por perdão. Parabéns Deia mais um aventura. ????????

Nininha 29/09/2023

Lindo
Uma história age gap linda, emocionante e muito gostosa de ler. Os personagens são intensos. Com pegada do drama.
Trevor e Blue trazem uma bagagem muito pesada. Não tão diferentes, mas juntos são tão lindos e apaixonantes.
O livro trouxe um misto de sentimentos, por muitas vezes chorei, mas também trouxe muito alegria.
Um romance para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Carla.Staub 28/09/2023

Emocionante!
Uma história com muitas um surpresas em relação o todo o enredo que se construiu a partir de uma ligação dos personagens com um fato do passado. A autora descreve de uma forma viciante cada cena e cada espaço. Uma perfeição!