A Princesa e o Cappuccino

A Princesa e o Cappuccino G. B. Baldassari

Resenhas - A Princesa e o Cappuccino

Ju.Carvalho 20/03/2024

Sabe aquele clichê bem clichê? É assim esse livro e não pense que o defini assim de maneira negativa, é um romance bem Sessão da Tarde que tem o desenvolvimento todo lindo, sem grandes reviravoltas (nem senti falta delas) e muito bem construído para o que se propõe, sem grandes promessas e que corresponde absolutamente tudo para a proposta.
Amei e recomendo.

VI.1 19/03/2024

Quem não precisa de um dia off?
Quem não gostaria de um encontro aleatório com direito a referências de filmes, piadas bobas e flerte's baratos?
Não só a escrita é incrivelmente apaixonante como, ser narrada pelo ponto de vista da Laura deixa tudo ainda melhor!
Amei as ações imprudentes e mal pensadas, as falas seguidas de julgamento próprio e arrependimento, e as incontáveis vezes que Laura "Bueller" se perdeu nos olhos e sorrisos de Clara Corbelli.

@bookss505 18/03/2024

Nessa comédia romântica Laura está oficialmente cansada e decide tirar um dia de “curtindo a vida adoidado”. Ao decidir faltar ao trabalho para curtir seu dia de descanso e relaxamento, Laura vai até um dos cafés com mais guloseimas que conhece e pede um café da manhã completo para comer sozinha. E é assim que ela conhece Clara, uma completa desconhecida que Laura acaba por convencer a largar tudo e curtir esse dia com ela.

Entre viagens de carro, bexigas pequenas e lugares incríveis, o romance entre Laura e Clara nasce. Mas Laura não contava com o fato de Clara estar noiva e o rumo da vida dessas duas nunca mais será o mesmo.

Esse livro foi uma delícia pra mim. Amo livros com essa vibe romântica e viagens de carro. Me lembrou muito “ As Vantagens de Ser Você, um dos meus livros sáficos favoritos.
A leitura é muito fluida e li ele super rápido. Gostei das duas personagens do senso de humor divertidíssimo da Laura e todas as piadinhas que ela fazia. A Clara é um amorzinho, toda romântica, cheia de questões pessoas a lidar, mesmo sendo uma pessoa adulta ainda sofria com a repressão dos pais sobre sua sexualidade.

Me diverti bastante com essa leitura, mas queria ter me conectado mais com a história e as personagens, acho que esse foi o motivo de não ter dado cinco estrelas. Mesmo tendo gostado bastante, ainda faltou essa conexão com elas. Gostei também do final e no geral foi uma leitura que deixou meu coração quentinho.

Gi Araújo 18/03/2024

Ameiii
Que livro gostoso de ler, terminei em 1 dia pq simplesmente não consegui parar de ler. Acabava um capítulo e já precisava ler o próximo. Se tivesse um segundo dele eu leria na hora
A história é bem rápida e não tem grandes acontecimentos, mas não senti necessidade de ter também. Amei demais e com certeza vou ler de novo

Sarah.Alyce 17/03/2024

Eu li esse livro mas esqueci totalmente de anotar.

eu AMEI muito, num nível preocupante juro.
eu ri muito muito muito, o sarcasmo entre elas me fez quase chorar de rir, assim como em muitos momentos senti vontade de chorar.

typagirl 17/03/2024

A princessa e o cappuccino...
O livro é otimo tem uma leitura bem gostosinha e rapida, mas acho que isso tbm se dá ao fato da rapidez dos acontecimentos. Gostaria que algumas partes fossem mais aprofundadas e mais detalhadas, principalmente nos ultimos capitulos.
Tirando isso o livro é otimo, elas são um amor e recomentopra quem quer uma leitura rápida, leve e fofa

NFP 15/03/2024

É fofo
É um livro bem rápido de ler, e é confortável. É daqueles livros que você lê só pra distrair e ver gente sendo feliz sabe? Ele não tem um grande desenvolvimento, mas tbm não achei que precisa ter.

Claryy.htts 15/03/2024

A história delas é mto lindinha, a leitura é super fluída, clara e Laura são uns amores. o livro é super engraçado e curtinho, me ajudou a sair da ressaca. é um clichê mto fofinho. e olha q não sou fã de clichê, enfim, a autora tá de parabéns.

Mari mari 14/03/2024

Ferris Bueler Experience Day
O livro foi tudo o que eu estava precisando: um romance sáfico leve e divertido pra aquecer o coração. Amei o enredo, as personagens, o desenrolar do romance, a evolução do relacionamento... acho que estou até inspirada em fazer um Ferris Bueler Experience Day, quem sabe eu também encontre uma sáfica pra amar kkkkkkk

Karen.Belter 13/03/2024

Curtindo a Vida Adoidado ?????
Nossa que livro boooomm um clichê fofinho que parece tem mais páginas do que indicado, uma leveza, Laura é uma piada kkkkk
Poderia ser um filme da sessão da tarde

marina516 13/03/2024

Foi uma leitura prazerosa! é um livro simples, com personagens até um pouco rasas e situações comuns em livros sáficos. ainda sim, foi uma leitura gostosa de se fazer! espero ler mais das baldassari.

clsiro 13/03/2024

When you said you loved me, the start of nothing. ?
meu coração aquece só de pensar que pessoas lgbts vão ter essas referências de livros e personagens enquanto crescem.

Lua 13/03/2024

Romance divertido e rápido de ler. Amei as personagens e como são fofas mas por ser pequeno eu achei que as coisas aconteceram muito rápido

maitê 12/03/2024

"Faz três dias que não consigo pensar em outra coisa que não ela. Faz três dias que só consigo desejar esse momento. Faz três dias que eu só quero poder sentir o seu toque.

Faz três dias que eu só quero ela."

QUE LIVRO LINDO E FOFO E PERFEITO EU TO MORRENDO DE AMORES ?