A Princesa e o Cappuccino

A Princesa e o Cappuccino G. B. Baldassari

Resenhas - A Princesa e o Cappuccino

Rhuama1 19/06/2024

Puro clichê, algo que não é ruim, pois gosto e era o que esperava desse livro. Me identifiquei em vários momentos! O livro prende a atenção do início ao fim! Eu amei as personagens!

aquino4 18/06/2024

A Princesa e o Cappuccino
Me decepcionei tanto com essa história, é tanta vergonha alheia, achei as duas personagens muito xoxas, tentativa de representatividade gaúcha nessa história é muito triste, todo mundo estava falando que a história é muito boa e quando chega pra mim ler fica ruim.

J K 16/06/2024

Legalzinho
Rápido pra passar o tempo e tem uma escrita bem simples
Tem umas cenas bem cômicas e outras muito fofas do casal, recomendo pra quem quer esfriar a cabeça, ler algo leve pra passar o tempo ou se distrair de algo.

clara2084 10/06/2024

Sei que o objetivo do livro é acontecer tudo bem rápido, mas acho que poderia ter "aprofundado" mais as personagens. Não consegui me conectar clm nenhuma delas e o conflito não foi tão interessante assim.
Mas o livro tem uma escrita bem boa e a ideia também é muito legal, bonzinho mas não leria novamente.

Luuizafkr 10/06/2024

História gostosa de ler
Adorei muito essa história. Leve, engraçada, romântica e ao mesmo tempo trazendo assuntos importantes para a sociedade.

tetebi 09/06/2024

Uau não esperava, bem legal.
é algo bem clichê o puro suco eu diria, e não é ruim pois eu amo! senti que foi tudo depressa e se era o intuito foi ótimo, elas sao mto fofas juntas, emocionadas tais como lésbicas mesmo, adorei!!!

PeterJohnson0 08/06/2024

Resenha de A Princesa e o Capuccino ??
? Mais um livrinho finalizado com SUCESSO (o 8º do ano ?) e mais uma vez aquela COMÉDIA ROMÂNTICA BACANAAAAA ??

? Dessa vez acompanhamos Laura e Clara, que largam todas as obrigações e se dão UM DIA DE FOLGA, assim do nada mesmo... Afinal o que poderia acontecer de mais neh ??

? Toda a relação das duas evolui de maneira ÓTIMA e ENGRAÇADA, é ótimo ver todas as PERIPÉCIAS delas durante o livro kkkk e é um FRIENDS TO LOVERS misturado com um POUCO de FAST BURN (bem pouco mesmo)

? O livro tem várias referências, eu marquei VÁRIOS trechos (talvez tenha sido o livro que eu mais fiz marcações kkkk) e claro... ENGRAÇADO ?

? Nota ? 4 estrelas acho que tá ótimo pra ele, acho que pra ser 5 estrelas só se ele tivesse mais CONFUSÃO digamos assim kkkk e pra você que é do VALE... LEIA pq eu diria que vc está BEM SERVIDX

beatrice 05/06/2024

Fofíssimo!!
Até o momento, ?Uma pitada de sorte? continua sendo meu favorito das G. B. Baldassari, mas esse livro foi muito gostoso de ler também. A escrita delas é extremamente cativante.
??

Elaylay 04/06/2024

Seria surreal se não fossem duas sapatonas
Se você pensar em tudo que aconteceu com as personagens em tão pouco tempo, você poderia pensar "nunca, jamais que alguém faria isso em tão pouco tempo" mas gente, cês não conhecem o poder e o nível de emocionada de uma sapatão, retratou muito bem nossa realidade, eu amei

valen ! 03/06/2024

Gostei bastante, mas confesso que esperava mais no final da história...

O romance delas se envolve basicamente em destino. Tudo isso aconteceu por uma decisão de faltar no trabalho e acabou terminando em um romance muito bem elaborado!

Gostei do final, mas acredito que foi muito pouco desenvolvido, pelo fato da mãe de uma das personagens aceitar "de uma hora pra outra" o relacionamento das duas.

O livro em si é muito bom e gostei muito das menções feitas na obra, de filmes, músicas, etc.

gabikekekke 02/06/2024

Fofas
Duas gauchas que decidem fazer algo fora do comum, achei extremamente fofo e fluida a leitura, um daqueles livros para se ler no friozinho enquanto toma uma bebida quente.
A unica coisa que me incomodou um pouco foi o quão rápido tudo aconteceu, mas tirando isso estou ansiosa pra ler mais livros da autora

Nathy 01/06/2024

A princesa, o cappuccino e as profecias de Apólo
Nessa divertida comédia romântica Laura decide levar a sério os ensinamentos do ?guru? Ferris Bueller e tirar um dia de folga. Laura tem a sensação de que os últimos quatro anos de sua vida foram variações enfadonhas de um mesmo dia: casa, trabalho, faculdade, casa, trabalho... Todos os dias, sem nunca faltar, nem ao menos uma vez! Até que um dia, sente um incontrolável desejo de mentir que está doente e matar o trabalho. Não havia nada ousado ou grandioso em seu plano, era apenas um dia de folga, mas isso muda assim que ela encontra uma total desconhecida em um café e a convence a largar tudo e aproveitar o dia com ela. As aventuras e desventuras que acontecem a partir de então, alterarão não só o rumo desse dia, mas também o destino das duas.

Giisaz 31/05/2024

4,5 ?
Que livro gostinho, as meninas são uns amores, me apaixonei pelas duas, com toda certeza.

É um livro para ler entre livros "pesados", que deixa um sentimento super confortável no coração.

Super recomendo.

alec.oleão 31/05/2024

Emocionada eu? kkkkkksim
A escrita é impecável, me tirou algumas risadas e as referências são perfeitas. Não cheguei a amar, achei bom/mediano, mas a velocidade do relacionamento e até mesmo da resolução dos problemas me pareceu forçado demais, todos os problemas serem externos e entre elas ser tudo perfeito demais (beleza que não deu nem tempo de se conhecer para brigarem)

Beatriz3345 26/05/2024

Livro de conforto
O livro é extremamente fofinho, tem tantos momentos incríveis e que me indiquei muito. Demorei bastante para ler, mas não por conta da escrita das autoras, pelo contrário, sempre que parava para ler, o livro me prendia logo de cara. Amei a leitura e se eu estivesse em um momento melhorzinho teria terminado de ler em pouquíssimos dias. Amei e não me arrependo nada dessa leitura!