A Princesa e o Cappuccino

A Princesa e o Cappuccino G. B. Baldassari

Resenhas - A Princesa e o Cappuccino

Mariana.Santos 04/05/2024

Adoro os livros das autoras, já é o terceiro que leio e sempre amo a experiência, sempre uma ótima leitura!

Julia3459 01/05/2024

Curtindo a vida adoidado
Esse foi um livro fast burn, mas eu gostei bastante.

A leitura se seguiu fluida, as personagens foram bem escritas e suas interações tiveram bastante química.
Por mais que elas se apaixonaram em 3 dias, mas isso pra mim não foi um problema, mesmo preferindo um slow burn consegui aproveitar bastante.

Enfim dou nota 4?

Yasmim 30/04/2024

Ai eu gostei
é o primeiro das autoras que eu leio, eu gostei, me entreteu e eu tava procurando um romancezinho lésbico.

mas achei as personagens um pouco rasas, não consegui me apegar a elas e talvez por ser instalove isso me incomodou um pouco.

falta um tempero mas eu gostei, romance lésbico que se passa no meu rio grande do sul com viagem pros cânions e viagem de balão, vinícolas e referências a filmes (essa última característica às vezes me incomodava um pouco durante a leitura mas ok).

a escrita tem seus defeitos mas é fluida.

enfim, gostei, mas esperava mais.

Lena 29/04/2024

Meu primeiro romance sáfico
Foi o meu primeiro romance entre mulheres já lido e acho que não podia começar melhor. É um livro gostosinho de ler. O mais interessante é que a Laura, personagem, me lembra demais o jeito de um amor passado meu rs. Pra mim, foi um livro meio saudoso e que me fez ter vontade de olhar para as coisinhas pequenas do meu dia, porque elas podem mudar minha vida. Me senti como se estivesse vivendo o que Laura sente e foi maravilhoso!
Lena 29/04/2024minha estante
Apenas dizendo que o livro não é "UAUUUUUU", mas é bem fácil de ler e era o que eu precisava.

tatipimen 23/05/2024minha estante
Continua lendo pq tem vários beeem melhores (inclusive das mesmas autoras)

palomamyo 27/04/2024

Elas não curtiram a vida adoidado
A sinopse me prometeu uma história doida, duas garotas curtindo um dia de folga e tendo seu dia muito louco, mas não teve nada disso! Fazer uma trilha e ir num hotel chique anda longe de ser um dia louco. Eu fiquei lá toda na expectativa delas acabarem o dia presas depois de uma briga num bar e um atentado ao pudor numa praça pública... mas não, então tá, então tá bom.

Paula1735 25/04/2024

Sempre critiquei certas pessoas (homens) que logo falaram de namoro tipo na primeira ficada, mas eu com certeza não reclamaria se fosse uma mulher kkkkkkk
Amei que os pais dela no final ficaram bem em relação ao namoro delas, isso é o desejo de tanta gente né ?
Enfim, a leitura foi maravilhosa, amei muito

mabsv 24/04/2024

Calma aí vocês literalmente acabaram de se conhecer CALMA
Primeiro livro que leio das Baldassari e foi uma boa primeira impressão, o livro é leve e fofo. Gostei das referências de filme e da representatividade de mulheres ultra mega emocionadas. O sotaque muito pesado me deixou confusa as vezes por não conhecer alguns termos, mas nada que atrapalhasse a leitura.

juju 22/04/2024

Amo ser gayzona
Bem fluido, li esse livro muito rapido e sinto que foi na medida certa!! me senti com coração quentinho

izulna 22/04/2024

Mel com queijo!
Sabe aqueles momentos que ler é algo reconfortante e gostoso? Assim eu me sinto agora.
Com uma linguagem leve e sucinta, esse livro me fez rir e amar mais um pouquinho ser lésbica. Diria que é um livro para pessoas que querem amar pessoas nesse mundo de aquarianos natos.
Brincadeiras a parte, leiam!! Ele é leve e confortável, perfeito para ler em uma tarde de sol.

Letticiaa 19/04/2024

Um cappuccino gelado sem gordura com creme batido e?
Eu adoreiiiiiiiiii, ameiiiii a história da Laura e a Clara. Elas são umas fofas com um humor maravilhoso cheio de referência a filmes. O meu prefiro foi sem dúvida o miss simpatia sksksksk, Sandra crush primária de todo mundo.
Além de quem é o segundo livro das autoras que leio e é simplesmente perfeito

Recomendo, kisses.

Suco de uva 18/04/2024

Ai mano eu achei uma leitura mt aconchegante por mais que tenha situações bem exageradas,mas,apesar de tudo eu amei achei bem fofinho

Aline Costa 12/04/2024

De aquecer o coração.
O livro entrega com perfeição tudo aquilo que foi proposto que fosse: uma história simples, fluída, divertida, com clichês nível sessão da tarde. Inclusive, passei a leitura pensando em como seria maravilhoso ter uma adaptação cinematográfica! Acho que a Laura amaria isso, visto que é tão fã de cultura pop. Enfim, se você busca uma história fofa, simples, sem grandes reviravoltas e plots mirabolantes, tá aqui uma de aquecer o coração.
Aline Costa 12/04/2024minha estante
Obs.: fiquei muito triste quando abri o site da Amazon e descobri que não tem publicação de uma versão física, fui seca pra comprar e presentear.

Leitora-Elfa 17/04/2024minha estante
eu disse que era perfeito não disse? simplesmente magnífico ??

Aline Costa 18/04/2024minha estante
simmmm! eu tô muito apaixonada, até saí planfetando. já quero ler outros dessas autoras.

exolunar 11/04/2024

MEU DEUS
QUE LIVRO INCRIVEL
eu simplesmente amei
comecei a ler mas tava super corrida minha rotina ai acabei demorando p terminar, mas ontem ou anteontem eu peguei pra ler mesmo e acabei bem rapidinho
é uma leitura bem fluida e leve, super fofinho

Thaynara215 09/04/2024

História leve, daquelas que nos faz querer ser uma das personagens e viver o romance doce e "calmo". Leitura rápida, não terminei no mesmo dia pois comecei já pela noite. Ótimo para curar uma ressaca literária

Natiðº 07/04/2024

Perfeito!!
Meu Deus, que livro bom! Li super rápido, a história viciante e muito cômica, ri demais durante a leitura. ?