EU OBSERVO VOCÊ

EU OBSERVO VOCÊ Ivy Matarazzo

Resenhas - EU OBSERVO VOCÊ

Patricia637 01/10/2023

Lindo demais
Eu observo você, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama cheia de mistérios, segredos, e reviravoltas surpreendentes, a autora nos trouxe uma história forte, marcante, que nos deixa presos a ela até a última linha.
Gostei muito e super recomendo.

Lua 20/11/2023

Ema e Dylan, uau. O que foi esse livro? Um enredo de suspense que te prende do início ao fim, não há uma parte clichê nessa história e a autora te surpreende o tempo todo. Recomendadíssimo e estou ansiosa pelos próximos

Caroline1402 10/04/2024

2/10
Péssima história, péssimos personagens, péssimo enredo...
O comportamento dos personagens se assemelha com de uma criança de dois anos! Pura birra, sem educação, mimados...terminei na força do ódio.

Não recomendo.

AlguAm6 01/10/2023

Me surpreendi com a leitura e o quão envolvente ela foi. Mais uma vez Ivy me surpreendeu de vez. Amei o livro e leria ele mais uma vez.

Carolina 02/12/2023

Sinceramente comecei a ler o livro pois a protagonista é negra, mais tirando isso não foi uma das melhores leituras.

Já havia lido outro livro da autora e tinha adorado porém esse não foi o dos melhores, para mim simplesmente a história não colou, os personagens não me agradaram e as resoluções não foram as das melhores. Não estou dizendo que odiei apenas que não foi o dos melhores, mas cada um tem sua opinião.

Tanise 14/11/2023

Depois de tantos surtos não tinha como não ser 5 estrelas.
No começo achei bem preocupante o Dylan trocar o vício nas drogas pela dependência na Emma, qualquer coisa que desse errado podia dar muita merda. Mas adorei como as coisas seguiram. Dylan mostrou uma maturidade pra lidar com as coisas que eu não esperava. Adorei como ele é Emma sempre tentavam ver o lado do outro, e como se apoiavam. O plot de Paul foi inesperado, imaginei ele um bosta, mas nao achava que era tanto assim. Enfim, amei a história, a escrita e o desenrolar dos fatos. Agora preciso ler os outros kkkk

booksdreamns 30/09/2023

Maravilhoso!
Totalmente fascinada por Eu observo você, que livro maravilhoso! Já sou fã da escrita da autora e não é de hoje mas esse já se tornou um dos meus preferidos.
Dylan com certeza é daqueles persongens que te encantam, ele é maravilhoso, em alguns momentos da narrariva deu vontade de abraçar e dar colo.
Ameii demais o livro e super recomendo.

Hadassa40 01/10/2023

Lindo demais
Eu observo você, é um livro simplesmente sensacional.
Gostei muito e super recomendo.

Keila ODelgado 13/11/2023

Mistério, romance, Stalker e muito mais
O que dizer desse livro... Foi uma experiência interessante acompanhar a trajetória do Dylan e da Emma, foi difícil ler os momentos complicados que ele enfrentou por conta do vício, mas foi um alívio quando ele mudou o foco para outra coisa que no caso era a Emma, óbvio que em certo ponto ele apenas tinha trocado o vício das drogas pelo vício na Emma, porém foi importante para ele sair daquele fundo de poço que se encontrava. Toda a trajetória da Emma também foi bem intensa, com o pai terrível que tinha, a mãe doente, a relação doentia com o Paul... Enfim, tem muita história, muito enredo nesse livro, e quando achei que não teria nada de novo, de repente tem passagem no tempo e entra a fase CEO, parecia até outro livro. Tem o mistério do Ceifador, tem o plot do Steven, eu gostei bastante, recomendo a leitura.

Chris Xavana 29/10/2023

Dylan, um apaixonado pela Emma que só sossegou quando pode deixa-la em segurança. E ainda bem que Emma conseguiu superar tudo o que o pai dela fez.

@umcontonocoracao 01/10/2023

Maravilhoso.
Amei ler "eu observo você". Me surpreendi bastante com a leitura, já que conheço a escrita da autora, que geralmente é um romance mais clichê.
Um livro com muito mistério em torno do personagem principal ( Dylan ). Um jovem estudante rebelde que morre de amores por uma de suas amigas, indo ao ponto de stalkiar sua rotina para protegê-la.
Um livro muito intenso e com a escrita fluida.

Bella_Pathy 01/10/2023

Muito envolvente!
Nossa quando pensei em ler esse livro não fui com muitas expectativas porque a sinopse não me chamou atenção é também é o segundo livro de uma série, mas acabei pegando pra ler é amei a cada página lida, não imaginava que ia te um plot twist tão bom... Já quero ler o primeiro livro, mas tbm quero muito ler os próximos da série já até estou torcendo pra outros personagens ficarem juntos....
É o meu primeiro livro que leio da autora é amei...

@Fabianne24 02/10/2023

Amei
?Eu observo você é um leitura emocionante que te prende muito fácil, com um enredo fluido e com uma pegada bem quente. Mesmo sendo o segundo livro da série ?eu? você consegue ler separadamente sem problema algum. O livro é todo narrado pela visão dos personagens em primeira pessoa.

?No livro temos personagens bem construídos. O dylan é um excelente jogador de futebol americano, um típico playboy,
Junto aos seus amigos ele esconde um grande segredo, além de uma obsessão por sua amiga Emma estudante de arquitetura namora um cara mais velho seu professor que também é dominador, vive nesse relacionamento abusivo e cheio de carências. Seu pai um ditador que sempre impôs alta qualidade a ela a leva a ter sua alto estima baixa. Dylan passa a stalkeala e sempre está pra ajudá-la e proteja lá de tudo e todos.

? Sem dúvidas nenhuma eu amei conhecer esse livro, ainda não li o primeiro livro da série mais pretendo pois gostei muito da pegada da autora e da abordagem que ela faz com E a sensibilidade que ela aborda os temas do livro.

Recomendo muito a leitura.

Patty.Rosa 04/10/2023

Um stalker para chamar de meu!
Dylan observa Emma em todos os seus passos. Desde que iniciaram na universidade, ele presta atenção nela, em seus sonhos e no quanto ela disfarça tudo o que sente, até mesmo dos amigos. Enquanto isso, Emma enxerga Dylan apenas como mais um de seus amigos. E quando a garota se envolve com um professor bem mais velho, Dylan finalmente sai do controle, afastando-se de Emma e de todos os amigos. Imerso em uma espiral de fracasso e derrota, Dylan acaba se envolvendo com drogas e com pessoas barra pesada. E quando ele acredita que está no fundo do poço, Emma retorna para a sua vida e, contra a vontade de Dylan, começa a interferir para tentar salvá-lo.

Uma história que me envolveu desde o início. Cheia de muito drama familiar e personagens complexos e que erram muito, Eu observo você me fez passar muita raiva e me deixou apaixonada por alguns personagens. O Dylan, desde o início, é um idiota que não faz questão nenhuma que os outros gostem dele. Mas porbtras da fachada de badboy, tem um menino sensível e capaz de qualquer coisa por quem ele ama. E a Emma é uma mocinha que sabe o que quer, não leva desaforo pra casa, apesar de algumas vezes se deixar abater, e aí o Dylan, que está sempre observando, corre para estar aonlado dela. A escrita do livro é super fluída, a leitura evolui rápido e com alguns plots bem emocionantes. Os personagens secundários são incríveis, e confesso que o Steve me ganhou e fez toda a diferença na vida do Dylan.