Failure to Thrive

Failure to Thrive Elle Rivers

Resenhas - Failure to Thrive

1 | 2 | 3 | 4

Maven 31/01/2024

Um ótimo livro. Adorei a relação dos 3 e suas evoluções pessoais. A zoé é uma criança fofa e muito adorável, ela evoluiu muito e claro que com a ajuda da Riley. Falando na Riley, ela melhorou muito, é uma nova mulher, uma mãe, todavia ela ainda é insegura e tem muitas coisas que ela está enfrentado. O Oliver, ele tirou conclusões precipitadas várias vezes e isso foi motivos de discussões. Aí todo, ele só queria arranjar alguém para ajudar e cuidar da zoe, e encontrou o amor da sua vida e uma mãe para sua filha.
Achei que faltou a parte romântica do livro, o clichê, os beijos, os carinhos, os flertes, mas como tem um segundo livro então estará lá, eu espero...

aylars 30/01/2024

Qual a necessidade da parte 2? Também não faço ideia. Por mim, o livro acabou ali e pronto, final feliz!!! A história é bem fluida, fácil de ler. Acho que a Riley merece mais, o Oliver é uma graça, mas em qualquer oportunidade humilha ela, isso é um saco?

Lari Barreto 29/01/2024

Gostei
Livro legal, achei a história envolvente mais odiei o final, pois acho que deveria terminar ali sem continuação.

Bia Castro 25/01/2024

Super Nanny ???
Que fofura, o relacionamento entre Riley é fofíssimo. Eu achei que não iria gostar tanto do livro mas levei cada tapa na cara, que quase favoritei. Esse livro me fez refletir sobre como venho sentido a vida. O que não gostei foi da incerteza da Riley, eu entendo o lado dela depois de tudo que ela passou, mas é tão obvio que o Oliver ama dela e é tão frustrante como eles não sabem se comunicar. Mas tirando isso, é super fluido a leitura, serio mesmo, eu comecei esse livre as 06:30 da manhã e terminei agora, me prendeu do inicio ao fim. ?????

Micafrso 25/01/2024

Uma estrela e meia só pela Zoe que é uma queridinha
Eu teria me conectado e apreciado mais o livro se fosse escrito em primeira pessoa.
achei a protagonista uma besta, perdoava tudo e todos tão rápido. o mocinho foi um otario em alguns momentos, sempre falava um besteira.
a única pessoa que se salva nesse livro é a Zoe.

tudo poderia ter sido resolvido se eles CONVERSASSEM era só isso. chegou um momento que ficou INSUPORTÁVEL a dinâmica deles, ficam 2 capítulos de bem, o resto é só eles se questionando sobre os sentimentos um pelo outro, pensando que o outro não tem sentimentos pelo outro e bla bla bla bla UMA CHATISSE.

vi que vai ter uma continuação não sei pra que, se ela tirasse toda a enrolação deles, poderia ter sido um livro único.

não recomendo.

rayvega 24/01/2024

Tinha tudo para ser 5 estrelas?
O início do livro foi ótimo, a leitura fluiu muito para mim, mas no decorrer da história começou a arrastar muito. O final para mim foi extremamente chato, pensei em até parar com o tanto que estava chato de ler. Não penso em ler o segundo livro

Sophi 23/01/2024

Boa história mas....
A ideia é boa mas na prática acaba ficando massante e cansativo,mas me apaixonei pelos personagens.Mas em alguns momentos do livro pensei em desistir da leitura...

elolive 21/01/2024

Livro legal, não tenho muito oq dizer ou desenvolver, nada demais mas é bom.
Além disso foi meu primeiro livro em inglês, se alguém tiver procurando um livro pra isso eu indico pq a leitura é bem fácil e fluida

Geo 15/01/2024

O livro tinha tudo pra ser um 5, mas todo mundo pisa nela e ela não fala nada e só aceita. Acho que todas as vezes que o Oliver foi 🤬 #$%!& ela perdoou fácil e rápido demais e isso não se faz, além disso achei tudo muito corrido

Nernwie 14/01/2024

Eu estava com tanta saudade de um romance assim ?
De início, tenho que ressaltar que eu li esse livro em inglês (algo que não estou acostumada a fazer) e a leitura fluiu muito!! Eu terminei de ler o livro todo em menos de 12 horas?

Eu não sei se me emocionei muito porque fazia um tempo que não lia nenhum romance decente, mas eu juro que achei esse MUITO bom! A relação deles (dos três) foi muito boa.

A Riley amou a Zoe desde o primeiro segundo e isso só deixou a história mais perfeita, a relação delas foi a coisa mais linda. Na verdade, o amor do Oliver e da Riley pela Zoe foi lindo de ler.

E o romance deles? cresceu de uma forma tão perfeita!

A família da Riley foi um pé no saco até o final, mas vou relevar (minimamente) porque elas ajudaram a dar um empurrão final. A Sarah e o David são lixos, mesmo que ela tenha dado uma ?melhorada? no final eu não tô nem aí. A Sophie conseguiu ser mais horrível ainda, o que eu não achava possível. E a Camilla foi incrível para a Riley do primeiro momento até o fim.

Enfim, eu amei mesmo, se tem falhas eu não vi e, honestamente, não quero ver. Recomendo para quem quer um romance fofo, com um ótimo desenvolvimento entre os protagonistas e com a participação de uma criança muito fofa que não serve só pra colar eles.

Estou ansiosa para ler outro livro dessa autora, ela arrasou!!!
Pimentinha 14/01/2024minha estante
Vou ter que colocar na listaaa

1 | 2 | 3 | 4