Failure to Thrive

Resenhas - Failure to Thrive

1 | 2 | 3 | 4

Lucy 10/05/2024

Um 'slow burn' bem ok
Um romance 'slow burn' bem clichêzinho onde o cara é pai solteiro e se apaixona pela babá e vice-versa... Leitura leve, personagens muito carismáticos, porém a maioria dos problemas do casal poderia ter se resolvido com uma conversa bem simples, mas mesmo com a enrolação a história prende. Gostei!

Thabata.Matosinhos 05/05/2024

Que livro bom!!!
Eu fiquei totalmente apaixonada por essa história!! A escrita é muito gostosinha de se ler, é um leitora envolvendo, com uma relação super fofa.
Zoe e Riley são preciosas demais, eu amei a relação delas.
Oliver e Riley são tudo também. Achei que era livro único, mas tem continuação, então espero ver mais dos dois juntos no próximo.
Eu odiei a mãe e a irmã da Riley, ela pode até estar de boa com elas, mas continuo não gostando delas.
Vamos ver se consigo encontrar o próximo livro!!

anavitoriaa 03/05/2024

O livro é interessante mas a escrita é muito ruim, n sei se é pq foi traduzido mas tem muitooos erros de ortografia.
Gostei muito do jeito q a Riley evoluiu durante o livro e a maneira como a relação dela e da mãe dela e irmã melhorou bastante (eu odiava muito as duas no começo)
Zoe é definitivamente a mais sensata do livro!!
A história do casal é muitooo arrastada, poderia ter sido resolvida c uma simples conversa mas a autora decidiu colocar p mais um livro

Lara 30/04/2024

Acho que me apeguei com esse livro porque foi o primeiro livro que li em inglês ? então eu gostei mto apesar deles demorarem de ficar juntos, descobri que gosto desse plot com babá

Laisoly 30/04/2024

Uma história cheia de personagens odiaves! :/
Essa foi uma história que me pegou muito pós aborda temas que eu me identifico! a Riley foi uma personagem que eu me identifiquei bastante, ela tem uma família totalmente desestruturada, o pai é um bosta que a abandonou, a mãe é uma vaca que só sabe criticar ela e comparar com a irmã, já a Amanda a irmã é tão vaca quanto a mãe ela desconta os problemas dela na Riley.
Já a Riley é uma mulher sensacional que se senti um lixo graças a família dela sempre colocando ela pra baixo, tudo que a Riley faz pra elas tá errado e graças a isso ela vira álcoolatra e começa a duvidar de si mesma, gostei muito de como a autora desenvolve a Riley ela sai de uma pessoa sem esperança pra alguém que quer tentar mudar e tudo graças a zoe porque a zoe dá a ela um motivo pra tentar e isso é muito bonito.
O Oliver é um 8 e 80, eu gostei dele mas nem tanto teve momentos que ele foi bastante legal mas também teve muitos onde ele foi escroto com a Riley e eu não gostei disso, foi muito bacana também a evolução da mãe da Riley porque ela é o estrume do estrume, o jeito que ela tratava a Riley parece o da Carminha de avenida brasil com a filha lá, mas no fim ela ficou legal e até ajudou o casal.
Confesso que passei muita raiva lendo esse livro, tirando a Riley, zoe e um pouco o Oliver só tem personagem escroto nesse livro e acho que é essa a proposta da autora porque chega pro fim do livro e ela consegui mudar a nossa visão sobre esses personagens, essa autora desenvolveu muito bem os personagens e o romance também, gostei bastante do jeito que ela constrói o romance entre os dois personagens como eles vão evoluindo, o hot desse livro é insano foi um dos melhores hots que eu já li mas ocorre um erro sempre que eles vão transar a zoe desaparece haha e isso sempre acontece nesses livros com crianças, porque o enredo do livro sempre é as crianças mas na hora do hot elas desaparecem, a unica coisa ruim foi que o livro não teve conclusão e parece que vai ter mais livro e eu acho isso um erro por que podia ter acabado nesse livro.

HJules 24/04/2024

Em. Choque. Estou
Acabei de terminar o livro, e pasmem só descobri agora que tem mais um livro sobre esse casal, e eu não sabia

Luysa.Baumann 14/04/2024

Uma perda de tempo, me fez ficar com uma ressaca enorme, historia mal contada, rasa, personagens horriveis, ai pessimo

Ewellyn 07/04/2024

O livro é bom
Gostei do livro, mas achei a forma de escrita muito estranha. Amei como a personagem principal foi evoluindo no decorrer do livro, e da relação dela com a pequena, só acho que ela perdoou Oliver muito rápido em alguns momentos, e chegou em um ponto do livro que eu já não queria mais ler...

Luna75 07/04/2024

O livro é bem legalzinho, foi meu primeiro livro em inglês e a leitura é super simples, recomendo muito ?? > slow burn

Athftos6 05/04/2024

Que livro doido
Primeiro eu estou revoltada, porque ao mesmo tempo que esse livro é muito bom ele também é ruim, a ideia da história é boa, o começo é bom mas parece que ao decorrer da história a autora fica enrolando pra ter mais páginas, o liver se perde, a personagem principal que no começo parecia ser uma mulher determinada fica insegura com tudo, o principal é um banana que fica com medo de abrir a boca, as desculpas da mãe e da irmã achei bem mal escrito e autora devia ter investido mais na relação do Oliver com a Zoe. A única coisa que eu achei bem desenvolvida e boa do começo ao fim foi a relação da Riley com a Zoe, porque o livro seria bem mais curto se o Oliver fosse um homem decidido e aprendesse a se comunicar e o resto dos personagens também.

Segundo, eu acho que a história da Riley com o pai, o alcoolismo e revolta com a mãe e irmã tinha que ser bem mais explicada e aprofundada, a autora começou com isso e parece que depois só encerrou ali pra dar um final feliz.
Enfim eu adorei e odiei esse livro

Carolina.Lima 19/03/2024

Premissa legal, mas desandou
O inicio foi promissor, mas não sei se eu desanimei, mas parece que uma hora as coisas ficaram esquisitas sabe.
Tipo, eles juntos pareceu tão confuso, até porquê o Oliver sempre pensa primeiro o pior dela, quando ela meio que fica fora por um tempo. Eu acho também que a relação familiar podia ter sido mais desenvolvida, parece que foi tão facil, e esse tópico tava bem interessante.
Outra coisa que é mais minha, esse amor muito forte que a Riley tem com a Zoe, é muito mesmo.
Mas o livro é legal também.

Maria1691 18/03/2024

Failure to Thrive
Nunca tinha lido um livro que tinha um romance entre uma babá e o pai, mas achei bem legal. $;&;&,&/?am

Nanny 10/03/2024

Primeiro livro lido em inglês!
Não falo inglês, mas tenho um bom listening e consigo ler bastante coisa. Vi um trecho desse livro no instagram e fui atrás e descobri que só tinha em inglês. Mesmo não sendo fluente, quis me desafiar e tentar lê-lo mesmo assim, e não é que me saí muito bem?

Senti que li o livro muito rápido e que consegui absorver 90% de tudo. Claro que me deparei com algumas palavras que não reconhecia, mas no geral, a escrita da autora é muito leve e simples. Pra quem está querendo começar a ler em inglês, me arrisco em dizer que esse livro será um bom começo.

Sobre o livro, gostei muito do romance desenvolvido. Achei que aconteceram muitas coisas pra um livro de 350 páginas, mas não falo isso de uma meneira negativa.

Minhas ressalvas ficam com o fato da criança se afeiçoar à prota com uma rapidez alarmante, e esse ponto eu achei raso.

No mais, leitura super válida.

1 | 2 | 3 | 4