Failure to Thrive

Failure to Thrive Elle Rivers

Resenhas - Failure to Thrive

1 | 2 | 3 | 4

gaby_a_borges 14/01/2024

Tenho uma coisa a dizer: amo livros de romance com crianças kskskz sabe aqueles que tem uma criança envolvida q meio q ajuda o casal a ficar junto? Amo esses. E esse livro tem isso e é tão lindo. Uma criança adorável que ajuda esses dois tontos a entenderem que se gostam kskskz. Apesar de ser um slowburn, coisa q não gosto muito, é muito legal e fofo, bom pra descontrair. A protagonista é bem insegura com tudo tbm e tem um motivo pra isso (ódio da família, do ex e da ex-melhor amiga dela) e a gente fica feliz em vê-la lidar com todos os problemas que ela sofre toda a vida com as pessoas ao seu redor. E é muito bom ver o protagonista se apaixonando por ela, achei ele tão lindinho ? (apesar de ter feito umas cagadas vem feias). Mas a criança é sim a melhor personagem desse livro ksksks Livro bom para descontrair e tem continuação ent te deixa com sabor de quero mais no final. Recomendo

sophsdaybyday 13/01/2024

Eu te quero só como amiga...
Achei curtinho, li em uma sentada mas existe a continuação.
Basicamente, Riley acaba virando a babá da filha do Oliver, mas eles acabam hein se envolvendo. É um slow burn bem slow burn que seria facilmente revertido se eles conversarem, mas o melhor do livro não é exatamente o romance e sim o desenvolvimento pessoal que os personagens têm. E isso vai desde a Riley e o Oliver como protagonistas até a mãe e a irmã da Riley ou a ex-melhor amiga dela como antagonistas e isso mostra como somos humanos, erramos, pedimos desculpa, erramos de novo e tá tudo bem errar, porque no fim, ainda somos humanos e é isso que fazemos de melhor.

babi.2 13/01/2024

Esse livro, assim como o último q li da autora, são simplesmente perfeitos para ler em um fim de tarde ou para sair da ressaca literária. amei

@memo1i_a 11/01/2024

Foi emocionante ver Oliver, Zoe e Riley juntos.
eles tiveram uma conexão instantânea que foi nada menos que mágico de se ler.
Oliver e Zoe? lindos.
Riley e Zoe? lindas.
Oliver e Riley? perfeitos.
os três juntos? MAGNÍFICOS

1 | 2 | 3 | 4