Tudo se tornou ela

Tudo se tornou ela Raquel Alves

Resenhas - Tudo se tornou ela

1 | 2 | 3 | 4 | 5

jubslia 03/10/2023

Eu realmente tô sem palavras, as frases, o amor entre as duas meu deus que coisa linda, eu daria 1000 estrelas se fosse possível. o plot me deixou doida, tudo perfeito não tem outra palavra que defina esse livro.

"Essa é a beleza de um amor entre duas mulheres. Ele é poético, político, revolucionário e tem o poder de mudar tudo não só para as pessoas na relação, como também para outras pessoas que observam de fora"

gabriela 11/10/2023

Gente pelo amor de deus o plot do final!!! até agora pensando nisso (e já tem horas que terminei). estou encantada com esse casal ?

i93hope 30/09/2023

Pra mim tudo se tornou elas.
Esse conto me deixou arrasada, destruída, sem conseguir respirar e eu só pensava em chorar com o final. Por isso dei cinco estrelas.
Amo a escrita da Raquel e de todos os contos com certeza esse é o meu favorito. Acompanho os livros e contos dela desde o início e é visível como a escrita dela evoluiu, só consigo sentir orgulho.
Melina e Dalia entregam paixão desde o início. É impossível ler e não se envolver, não se apaixonar junto com elas. Até o gosto do fettuccine eu senti!!

No fim eu senti meu coração apertar pelo plot twist mas a carta final com certeza me ganhou.
Esse conto é para todas as Melinas pelo mundo que se sentem deslocadas ou presas em uma realidade que não faz jus a sua imensidão. A todas as Melinas que precisam se esconder ou se encolher diante a expectativa alheia. A todas nós que entendemos como é dolorido e lindo amar outra mulher. A todas nós, Melinas, que nos entregamos sem medo do amanhã.

Kamila357 07/02/2024

Bem gostoso de ler
Gostei,teve um plot e tanto no final!?
achei uma leitura fácil e que prende, consegui ler em pouco tempo!

Jess.silv0 10/10/2023

LINDOOOOO??
Raquel tem uma escrita encantadora, envolvente e acolhedora. Terminei de ler maravilhada com essa preciosidade, amei conhecer a Dália e a Melina super seria amiga delas e da Marina.
Achei a floricultura genial pq em um universo paralelo eu me vejo sendo muito feliz trabalhando com isso.
Sem palavras pra descrever o prólogo PERFEITO DMS!!!!

sofs28 28/10/2023

Que plot bom
Personagens profundos, plot que eu não tava esperando, o lugar sendo narrado da melhor maneira e um misto de sentimentos.
Esse livro me surpreendeu de mais, não só por parecer tão real e cotidiano, mas ao mesmo tempo lúdico e esperançoso

Couto 06/12/2023

Dei essa nota pelo plot. O livro é rapidinho de ler, mas é muito parado para o meu gosto. Foi uma leitura ok.

izabelbelbel 04/10/2023

Tudo se tornou ela
Eu to simplesmente encantada e apaixonada por esse casal!!! O plot twist do último capítulo me pegou muito de surpresa, o que me deixou um pouco angustiada com a possibilidade de elas realmente não ficarem juntas no final. MAS eu amei muito a forma como a autora finalizou o livro. Agora eu to com o coração muito quentinho e com vontade de viver um romance lésbico também!!! ;-;

namuuzinhaa 29/11/2023

Nem sei o que falar. Pensei que seria um passatempo pra me distrair de tantos livros intensos que eu tava lendo, mas eu fiquei tão chateada por não ter gostado.

A história é boa, tem uma premissa muito legal, mas acho que não me dou tão bem com contos. É uma coisa tão rápida e sem profundidade na questão de relacionamento das personagens que me deixa muito... estranha? Não sei se essa seria a palavra certa.

Gostei bastante da personalidade da Melina, ela é uma personagem muito adorável (talvez eu tenha gamado por ela, só um tiquinho kkkkkkk) e adoro os pensamentos dela por uma simples mulher que era a Dália.

O final é tão complicado quanto o meio da história, só terminei porque eu queria saber como ia terminar uma coisa que foi tão rápida, eu confesso que pulei muita coisa. Então o final foi meio que assim pra mim: "Caraca, perdi tudo o que estava acontecendo, mas fazer o que, né?". Era tanto texto jogado que eu fiquei com preguiça.

Em conclusão, percebi que não gosto de contos (ou é uma novela? nao sei, me ajudem). Então grande parte é culpa minha e acho que tá tudo bem :)

é isso, beijinhos

Laura.Banionis 12/02/2024

Mt boooom!!! leitura rápida e bem fluída, fiquei chocada com o plot que teve, não esperava. Amei mt!

FlAvia 17/10/2023

Esse plot?
Cara esse plot me deixou no chão, fiquei uns 5 minutos pensando no que eu tinha lido, como sempre a quel me definindo de uma forma assustadora nos livros, amei

1 | 2 | 3 | 4 | 5