Tudo se tornou ela

Tudo se tornou ela Raquel Alves

Resenhas - Tudo se tornou ela

1 | 2 | 3 | 4 | 5

juhhhh..... 02/10/2023

Adoro ler coisas q me fazer gritar, rir, surtar. São livros assim q me fazerem lembrar do motivo de eu amar tanto ler.
E cheguei a conclusão q tudo q a Raquel escrever eu vou ler.
Sou apaixonada pelas histórias dela, tudo q já senti lendo elas. E esse não foi diferente, foi até mais intenso.
A Dália e a Melina são apaixonantes. Tô tão apaixonada pela Dália só pela forma q a Melina descreve ela.
E todo os papos profundos e pesados foram facadas em mim, acho q entendi mais o sentimento delas do eu imaginava.

larimbss 08/02/2024

1° de 2024
Primeira leitura de 2024. Eu estou em completo choque, não esperava por esse plot, me pegou demais, eu amei.

nany 01/12/2023

Tudo se tornou elas
Leitura muito boa, adorei a reviravolta no final e achei que foi bem desenvolvido.
Única coisa que me incomodou um pouco foi o quão emocionada a Melina estava sendo, mas depois tudo fez taaaaanto sentido.

mezalheira 09/01/2024

Eu achei elas tão fofas meu deus, eu gostei muito desse livro! ele é bem levinho pra ler e a história é bacana. muito bom!!

Paola394 06/01/2024

Ok.
Não sei muito bem, até que eu estava gostando no começo, mas no meio da leitura isso sumiu...

Em 70 páginas, não posso exigir que a história seja exatamente profunda, mas as coisas aconteceram de maneira tão rápida que fiquei chocada. Acrediro que se tivessem mais páginas eu até que teria gostado mais, apesar do plot ter me decepcionado bastante.

Apesar de tudo, foi uma leitura ok, não odiei mas também não morri de amores, mas confesso que esperava mais e que me decepcionei com a história.

Julia1856 24/12/2023

última leitura do ano!
Fofo demais! o plot me pegou muito, quase chorei. tô lendo na noite de natal. a escrita é maravilhosa

pouemies 01/11/2023

Tudo se tornou ela é brilhante.
Eu estou completamente impactada com essa leitura, eu nunca li algo tão condizente com a minha realidade quanto esse livro e simplismente achei incrível.
Desde que a Raquel postou sobre esse livro nas suas redes, eu tinha certeza que ia ser incrível, mas não esperava que fosse tanto.
Todo mundo precisa ler esse livro, de verdade, obrigado Raquel Alves por isso.

fer 20/12/2023

Ah gente! que coisinha linda. eu sou meio cética sabe? para livros assim. mas realmente gostei da escrita e da forma que abordou os temas propostos. livro leve e gostoso, poucas páginas. um dos melhores independentes que já li :)
poreem, digo que as frases de efeito com tentativa de deixar poético eu achei bem forçadas, e poderia, para o meu gosto e opiniao (nenhuma especialista kk) ser mais impactante se nao fosse taaaao exagerado em algumas coisas. n sei, acho que o que me tocou foi a forma que tudo aconteceu e as conversas delas. a parte do ?amor? ficou rasa.
só que em geral gosteiii!!

Biah 10/11/2023

Acabei levando um pequeno spoiler do plot kakskas mesmo assim gostei. Achei um livro bom de ler, mas fiquei incomodada pois as vezes era descrita a mesma coisa de várias formas diferentes em sequência. Fora isso foi bem legal

Raquel.Araujo 04/12/2023

Mulheres que amam mulheres e floriculturas possuem uma coisa mais e esse livro mostra bem isso. Uma história mto rápida e gostosa de ler

Nicoly.Tonani 03/12/2023

Queria muito ter gostado, mas desde o começo eu já tava incomodada com algo, principalmente com a leitura e alguns erros de português que acontecem ao longo de todo o livro. Achei tudo meio rápido, não tem como esperar aprofundamento em 70 páginas, mas não me desceu bem e MEU DEUS nem vou falar sobre esse plot eu nunca fiquei com tanto ódio lendo um livro. Enfim, acho que se tivesse mais páginas poderia ser melhor, mas não me pegou não

1 | 2 | 3 | 4 | 5