O PRELÚDIO DA PAIXÃO

O PRELÚDIO DA PAIXÃO Caroline Andrade

Resenhas - O PRELÚDIO DA PAIXÃO

Ellyð 09/10/2023

Leiam esse livro
O livro é incrível, os personagens são bem desenvolvidos e a história é maravilhosa.
A força da Cindi é tão incrível, ela suportou muito e superou seus demônios para salvar quem ama. O livro é demais, cheio de amor, risadas, tristezas, superações e hot deliciosos. Leiam!!??

Line 09/10/2023

O amor que superou o tempo
A Carol é a maioral dos plots sim, e a cada livro eu me surpreendo com sua criatividade. Que livroooo.

Só leiam!!

Vanna10 24/10/2023

Gostei
Eu sou apaixonada na Carol e isso não é segredo, esse livro como os outros foram, é arrebatador, a dinâmica do casal, as cenas divertidas a tensão. Eu amei.

Só tenho dois ? entretanto ?

1, diálogo infantil. Realmente, vão ter que me perdoar mas eu, na minha cabeça, não consigo imaginar uma criança de seis anos que fale, e se Porte assim. ( ah mas tem criança que é assim, ok, mas na minha imaginação não rolou )

2, o plot. Eu meio que achei o plot como uma água posta pra ferver, ele começou frio, aí foi mornando, mornando e eu fiquei com aqule gosto de ? nossa que plot fraco ? mas aí do nada essa bonita joga muitas informações na minha cara, não satisfeita, ela ferra mais ainda. Ainda não sei o que dizer

Jéssi 30/11/2023

Muito bom!
O que falar dos livros da Caroline Andrade, se não que, eles beiram a perfeição. Eu gostei muuuito da história, o plot twist me deixou com o queixo caído..
Mas o que me incomoda, não chega a atrapalhar a leitura, mas é a forma como a Caroline põem suas protagonistas falando.. E isso de todos os livros dela que já li.. Elas usam palavras como: Minha boquinha, meus dedinhos, meus olhinhos e isso passa um ar tão infantil pq é toda hora, acho que se mudasse um pouco palavras que passam um ar de bobinhas, seria nota 5. Mas claro, isso uma opinião pessoal né, pode ter pessoas que não se incomodem.. Enfim, livro bom, escrita boa, enredo bom.. Caroline Andrade tem uma mente de milhões para escrever.

Bloom Serpent 06/10/2023

O prelúdio da paixão
Caroline sempre fazendo boas histórias, com aquela pitada maravilhosa de dark romance.

Não sei bem se era porque a minha vibe nesse livro tava em outro lugar, mas achei um tanto amontoado de acontecimentos, não que prejudique a leitura, mas acho que faltou fazer uma divisão melhor, deixar mais respiros na história, teve momento que de certa forma me senti um pouco sufocada, com tudo acontecendo rapidamente, com muitas informações.

Mas eu amei demais o Italiano e a nossa cindi arteira

Keline Alves 30/09/2023

CHOQUEEE
Eu sinceramente não sei o que fazer da minha vida agora.... gente que livro perfeito...eu amei demais cada Plot surpreendente que eu fiquei totalmente sem reação serio
Caroline mais um vez acabando com o pouquinho de sanidade que me resta kkkkk

Martasantos13 01/10/2023

Maravilhoso ??
O livro é intenso e nos deixa vidrada em cada página, e é cada plot!! A história nos prende do início ao fim, assim como todos livros da Caroline, esse livro já está na minha lista de um dos mais queridos, se vc quer um história surpreendente, está vai te conquistar,super indico ? ?

Carolina 29/11/2023

Eu estou passada, chocada, abismada com o plot twist dessa história.

Sério eu não esperava, vou tomar um chá pois o baque foi grande, nossa como estou me sentindo traída.

Não tenho o que dizer ainda estou em choque, virei a noite lendo e não me arrependo em nada valeu a pena perder o sono. Mais uma vez dona Caroline Andrade se consagrando como minha autora favorita brasileira. Recomendo horrores esse livro e os demais é claro, toda aclamação pois ela merece.

Jhemilly.Rithelly 20/10/2023

C A R A L H O que livro incrível 🤬 #$%!& , faz mt tempo que não leio um livro tão bem construído com personagens arrebatadores e com um plot twist perfeito. Cindi e Petros são perfeitos juntos, o amor que sentem um pelo outro é de outro mundo 🤬 #$%!& .

janis. 15/04/2024

Já li vários livros da caroline, já coloquei na minha cabeça que ela consegue ser bem surpreendente se tratando de plot twist e que eu não devo tirar conclusões precipitadas sobre os personagens. Pois bem e de que adiantou saber disso? Nada. Não adiantou de nada já saber como a cabecinha dela funciona por que eu me senti traída e fiquei em choque quando descobri quem era o traidor entre eles.
Dito isso, é um puta livro bom com tropes que nem todos gostam mas que foram muito bem desenvolvidas e exploradas. Cindi é uma protagonista forte e determinada, uma porquinha de 200 mil dólares que volta para seu passado e descobre que as coisas que ela pensava saber não são verdadeiras. Encontra seu amor, Petros Greco que nunca superou. É um bom livro, tem cenas e tópicos sensíveis e como a autora mesmo diz: não são receitas de bolo. Leiam os avisos e se joguem. Indico super a leitura desse.

Aline.Silva 03/10/2023

Explosão de emoções
Terminei quase sem fôlego.
O que foi isso.
Enredo envolvente até o último minuto.
Plot nunca imaginado.
Pra quem gosta de emoções em todos os capítulos esse é o livro.
Agora onde acho um italiano pra mim?
As uvas e chantilly já tenho kkkkkkk

Laisoly 10/10/2023

Mas uma história da mãe das protagonista pretas
Não tem um livro dessa mulher que sejá ruim , ela acerta em tudo que se propõe a fazer , eu amei essa história do começo ao fim , dessa vez a caroline trouxe uma história cheia de amor , drama é muito plot twist , as cenas de hot mais quentes do que nunca , um casal com super química é uma criança fofinha que todo mundo gosta , confesso que o final desse livro tem tanto plot twist que eu fiquei chocada , você que tá lendo ou pensa em ler lembre-se que tem personagem que parece um amor mais é o próprio judas kkkk

Vi 05/10/2023

Eita trem danado de bom!!!
Bom, muito bom, muito muito muito bom!! Sensacional, fabuloso! Mais uma obra prima da Carol. Você começa e não consegue parar. Desconfia que o plot é um, e vem a danada da Carol e te mostra que você não sabe de nada! Leia, aproveite deguste e curta cada página desse livro tão intenso e arrebatador.