When Gracie Met The Grump (eBook)

When Gracie Met The Grump (eBook) Mariana Zapata

Resenhas - When Gracie Met The Grump (English Edition)

Debsd. 09/01/2023

Gostei muito! Eu acho que a Mariana tentou sair um pouco do mundo dos esportes e se aventurou pelos super-heróis e, mesmo eu não tendo a mínima experiência em leitura sobre esse tipo de conteúdo, eu acho que ela fez até um bom trabalho. Claro que ela não se aprofundou em várias coisas, deixou passar milhões de outras mas no geral foi bem satisfatório.

O casal principal é bem dinâmico e eles são opostos da mesma moeda, mesmo que o Lexi tivesse me tirado do sério milhões de vezes, por isso é fácil se envolver com eles mesmo no início não parecendo muito que eles vão ser um casal. É quase um enemies to lovers de tão ranzinza que esse moço foi.

No geral, eu gostei bastante mas sim teve muitas coisas que me incomodaram e por isso não acho que o livro merece cinco estrelas. Mas eu recomendo para quem gosta do tipo de escrita da Mariana mas quer uma coisa diferente das receitinhas que ela roteiriza a cada livro.

laura 08/01/2023

mariana zapata e o seu dom de escrever qualquer coisa
no começo da leitura fiquei me perguntando de onde a autora tirou a ideia de escrever esse livro, não estava tão inclinada a gostar dele, mas daí ficou impossível com personagens tão maravilhosos ?

gracie é perfeita (sério, essa mulher não tem um defeito), e alex tem todo meu coração (tirando os momentos onde ele era um insuportável).

minha única reclamação é: MARIANA ZAPATA APRENDA ESCREVER EPÍLOGOS ?

Bia 08/01/2023

Tinha tudo para ser um 5 estrelas
Cara, essa história me empolgou muito. Era um 5 estrelas até metade do livro.
Depois, vi as páginas passando e nada. Mais páginas e nada. E as 5 estrelas foram diminuindo?

Daqui em diante contém SOPILERS

Para mim, a narrativa degringolou quando os personagens chegaram a casa de Alexander. Nesse ponto, parece que Mariana perdeu a mão. A história começou a andar em círculos. Um monte de diálogo repetitivo. Gracie ficou chata e burra. Tudo bem que entendo Gracie não querer acreditar que um superser quisesse ficar com ela, mas, porr*, só faltou ele desenhar.
Enfim, minha empolgação nas últimas páginas foi para zero. Nem liguei quando eles ficaram, finalmente, juntos (só passei o olho na cena hot).
Esperava mais.

Mariana Eleutério 07/01/2023

Bom, mas não TÃO bom
Eu só consigo imaginar que Mariana Zapata seria a única autora me fazer ler algo com super herói envolvido meu deus. Slow Burn de qualidade - marca da autora.
1- personagem principal é adorável, gostei muito mesmo da personalidade dela, mas o protagonista? Ah, deixou a desejar sim.

honey 07/01/2023

Mariana Zapata tem todo o meu amor ?
Eu definitivamente não imaginei que ia amar TANTO esse livro, por ser o primeiro livro da Mariana voltado aos mundo dos Super Heróis ela simplesmente foi perfeita, e além da história ser completamente inovadora aos leitores dela, a rainha ainda colocou a sua marca oficial na obra, o slowburn.
A forma com que ela descreveu o Defensor e a Gracie foi simplesmente esplêndida, o desenrolar da história deles, os dois se aproximando sem nem perceber e eles cuidando um do outro, nunca vou superar esses dois.

Day 07/01/2023

...
Um livro um pouco diferente só estilo de escrita da autora, mas nem por isso foi decepcionante.
Gracie meet the grump é um livro de romance com muita ficção e super heróis.

Julia Gobbo 07/01/2023

Não gostei muito no início tava achando os protagonista insuportáveis, mas mesmo assim insisti com a leitura. Na medade do livro os personagens me conquistaram e fiquei louca pra descobrir mais coisas sobre eles. E quando percebi não conseguia mais largar o livro.

Sami 07/01/2023

eu só podia dar 5?? para esse livro. QUE INCRÍVEL, amo mariana zapata com todas as minhas forças e amo seus livros, esse entrou pro meu top 3 e é perfeito, amo Gracie e amo Alex tanto mas tanto que nem sei dizer, toda narrativa me pegou, a história e o universo ali *chef kisses*.

Tata 06/01/2023

Simplesmente incrível
Esse não é o tipo de livro que eu imaginei a mariana escrevendo um dia, mas cara ele é perfeito ela conseguiu trazer um super herói, ceiou um mundo pra ele, um amor tao fofo que é construido conforme a historia vai andando, mas ainda possui a essencia zapata de slow burn, ele com toda certeza é um dos meus favoritos do ano

Adriely 06/01/2023

Mariana Zapata entregando tudo como sempre ???
Esse livro foi uma escolha aleatória e comecei a ler sem ao menos ver a sinopse. Sinceramente??! Incrível!! A forma como o Alex lidou com o trauma de confiança da Grace e toda hora afirmava que ela estava segura!! Esse casal é incrível e agora estou tendo uma crise existencial e pensando que ninguém nunca vai me amar como o Alex ama a Grace ???

kelly 06/01/2023

Amei!!
Eu simplesmente amo livros slow burn, e com esse não foi diferente. Acho incrível o desenvolvimento das histórias que a Mariana escreve, a amizade dos personagens que aos poucos é construída, todos detalhes que mostram a evolução dos sentimentos deles um pelo outro e as declarações que são lindas.
Minha primeira leitura do ano não poderia ter sido melhor, e mais um livro dessa autora que vai para a lista de favoritos.

maria 05/01/2023

todos os livros da mariana zapata são muito fáceis de ler pra mim, não curto muito essa temática de super herói, mas é um bom livro, mas tiveram muitas cenas que eu fiquei ?????? foram explicadas, mas mesmo assim, sempre fico apaixonada pelos personagens dessa autora, mas a gracie e alex não me cativaram

luannavlessa 05/01/2023

Chato demais
As primeiras 300 páginas desse livro são pura tortura de tanta chatice, o único motivo que me fez seguir a leitura foi porque a autora é a Mariana Zapata.

Achei interessante ser uma fantasia urbana e eles serem de outro planeta, mas os personagens me irritaram além do normal.

Não acho que o resto do livro compensou pelo começo dele, mas até que foi fácil de ler.

Sobre os personagens: entendo todo o background da Gacie, mas a mona era muito chatinha e se lamentava exageradamente. Sinto que a autora pesou muito a mão no quesito ?grumpy? do Alex, ficou tedioso depois de um tempo. Além disso, achei que tudo sobre a herança alien deles ficou vago e com escrita preguiçosa.