When Gracie Met The Grump (eBook)

When Gracie Met The Grump (eBook) Mariana Zapata

Resenhas - When Gracie Met The Grump (English Edition)

Carol 15/02/2023

MARAVILHOSO, sou suspeita pra falar dos livros da Mariana, por que todos são ótimos.
Esse não deixa a desejar em nada, bem construído, com um desenvolvimento bacana e que no final sempre nos deixam suspirando querendo mais!

clausinha 13/02/2023

Ai que tudooo
Amei amei, os personagens são interessantes e divertidos, a trama te prende e vc fica curioso pra entender o porque de as coisas estarem acontecendo daquela maneira. Eu queria mais coisas da vó do cara pq achei interessantíssimo, mas entendo tbm que o livro com quase 600 paginas ta de bom tamanho tbm. Talvez seja favorito? Ainda n sei, mas muito com e talvez eu releria num dia de tédio que quero risadinhas.

Jamile 12/02/2023

MARINA ZAPATA É MINHA AUTORA PREFERIDA!!
É essa obra prima que poucos leram??
Sério eu li essa em inglês (primeira vez lendo um livro em inglês) foi perfeito
Mds eu quero um Alex
Eu quero um relacionamento como o do Alex é da Gracie, achei muito fofo esse livro, mas sinto que ainda sim ficou faltando alguma coisa no final, mas eu gostei bastante, não só gostei como favorite esse, só digo uma coisa leiam

NÃO LIGUEM PARA ERROS ORTOGRÁFICO EU SOU PREGUIÇOSA NA HORA DE DIGITAR

joskegshikta 11/02/2023

Alexander te passas a bufas, aceitas? ?
Achei agradável nos primeiros 40%, depois ficou desagradável e desnecessariamente grande (primeira vez que falo isso pra um livro da Zazamirin, decepção bateu forte)

Procurei esse livro em português em todos os cantos e quando achei, fui ler na hora, e sério, as minhas expectativas estavam tão altas, mas a personagem principal tava tão chata, mas tão chata, o Lix eu até entendo um pouco, porém a Gracie... estava um negócio absurdo.

A escrita continuou boa, porém, achei o romance insuportável metade do tempo, a outra metade eu estava com corações apaixonados nos olhos. Ele não é ruim, tem um bom desenvolvimento, mas queria enforcar o Defensor por não agir como um adulto e sim de maneira muito infantil, chegava a parecer primos meus de 7 anos.

Por ser dessa temática e a sinopse e a capa chamarem superrrr atenção, pensei "pô, vai dar bom" e não deu bom de modo nenhum. Acho que ela saiu da zona de conforto, mas a explicação dos poderes bateram super bem a as situações do começo se conectaram muito bem também, isso não tenho do que reclamar.

Até os 70% a nota estava progamada para quatro estrelas, mas nos últimos 8 capítulos me deu um ódio... um ódio tão grande, meus amigos, pulei parágrafos e parágrafos pois a faca já estava posicionada para cortar fora a minha cabeça.

Nada poggers, não tankei legal...

Lily 09/02/2023

Super herói nem sempre são o que achamos
Confesso que no começo do livro achei que não irei conseguir terminar. Estava ficando com um tanto de preguiça de ler o que se passava com o Alex e a Gracie. Porém do nada já tava viciada na história que não conseguia parar de ler.
Amei, adoro a escrita da Mariana. Ela sempre arrasa. ????

lau_____ 09/02/2023

te amo zapata te amo
que saudade que eu tava de um slow burn BOM! achei q a zapata foi muito corajosa em explorar esse novo nicho literário, a fantasia nesse livro me deixou muito vidrada e não me causou estranheza como achei q causaria.

o casal eh INCRIVEL, o alex é PERFEITO e o desenvolvimento deles é ótimo.

confesso que tirei meia estrela pq achei o final meio corrido e senti algumas pontinhas soltas que poderiam ter sido exploradas, mas n tira o mérito do livro.

LetAcia198 08/02/2023

Nem sei expressar o quanto esse livro é perfeito
Comecei beeeem devagar mas quando consegui me prender na leitura não consegui largar, o relacionamento deles é bem construído, um mundo bem interessante e por mais que se passe num mundo de super-heróis o foco ainda é no casal

Onde estão? 05/02/2023

Claro que eu gostei, Mariana é uma das minhas autoras favorita e pelo jeito vai continuar sendo.
Me surpreendi por ser um livro com fantasia, mas simplesmente amei.

anaq 26/01/2023

É bem diferente dos outros livros da Mariana Zapata, mas o slow burn continua muito presente, talvez até mais do que deveria. Ainda que os personagens tenham me cativado, o desenvolvimento da relação entre os eles deixou a desejar. Em decorrência da ênfase no aspecto fechado e sisudo do protagonista masculino fica difícil se convencer de que existe de fato uma afetividade ali. Não é ruim, mas também não é um dos meus favoritos da autora.

naclra_ 24/01/2023

Enrolação
O livro é bom, só que parece que sempre volta pro mesmo tópico e não vai pra frente, muitas vezes parecia que eu tava lendo o mesmo diálogo.

Larill || @readbylarissa 24/01/2023

NEM SE A MARIANA ZAPATA QUISESSE ELA ESCREVERIA UM LIVRO RUIM!
When Gracie met the grump é um livro diferente dos outros que a Mariana já escreveu, mas ao mesmo tempo ela consegue manter o slow burn maravilhoso que só ela sabe escrever e a essência que tornou ela uma das minhas autoras queridinhas

Ana.Balaniuc 24/01/2023

Perfeito!!!
Que livro perfeito!!!!!!! Amei tudo nelee! As vezes achei que estava enrolando demais, mas no final das contas, foi importante pra construção do romance dos personagens. Lindo demaaais! Há muito tempo não dava 5 estrelas pra um livro, mas esse mereceu!!

Nathy212 23/01/2023

Eu nunca tinha lido um livro de super heróis e não sabia o que esperar. Eu amei, pois a autora não precisou colocar monstros assustadores ou deuses que queriam destruir o mundo, mais sim eles lidando com problemas reais, dos quais os seres humanos muitas vezes não conseguem resolver como por exemplo: Uma bomba nuclear ou um grande incêndio fora de controle. O fato dela também fazer com que demore para os personagens ficarem juntos me agradou muito também, pois cria uma expectativa, uma emoção e uma ansiedade ainda maior fazendo com que o final seja mais empolgante ainda.

Kinha 22/01/2023

Queria um rabugento... Kkk
Acho que foi a primeira história da Mariana que me senti perdida sem entender nada, até que tudo fez sentido e me senti em casa novamente. Está continua sendo uma das minhas autoras favoritas, e mais uma história favorita, não sabia que precisava do Alex e da Gracie até ter um gosto deles, e me apaixonar. Como sempre foi mais uma história que vivi de migalhas mas que também como sempre compensou no final. Amo os livros da Mariana, e agora também amo o rabugento e sua cookie.

artstoteles 22/01/2023

Mariana parece nunca decepcionar, eu amo as histórias dela, fazia muito tempo que eu não lia um livro tão grande mas principalmente fazia muito tempo que eu não lia nada que tenha alguma fantasia e o único motivo que eu tive a vontade de ler esse foi por ser dela, a foi a melhor escolha que fiz, não me arrependi em nenhum momento e adorei tudo nesse livro.
Gracie é forte demais, ela passou por tanto e vivia tão sozinha e mesmo assim tinha tanta vontade de viver e se mantinha firme e não desistia. Alex chegou tirando ela da zona de conforto do seu próprio mundinho e foi muito gostoso ler o desenvolvimento do relacionamento deles, foi de pouquinho a pouquinho que foram se abrindo um pro outro, criando uma amizade e um cuidado lindo um com o outro. Alex é maravilhoso, ele sempre foi, mesmo quando estava sendo mal humorado e c*zã0, mas quando ele finalmente deixa sua real personalidade aparecer completamente é que fica claro o quão especial é.
Amei o universo criado, não conseguia parar de ler por muito tempo. Eu só queria que o epílogo tivesse sido diferente pra ter um pouquinho mais do gostinho do futuro deles, mas não mudou em nada como me sinto com o livro. Muito Bom.