Obsessão Sombria

Obsessão Sombria G. Benevides

Resenhas - Obsessão Sombria

Paulo2256 27/05/2024minha estante
Nossa, que resenha perfeita, eu amei

Andriela.Bessa 19/10/2023

Dante e sua Soslaia
Socorro que esse é até agora é o melhor livro dos Persanes.
A química entra Dante e Ollie é surreal ,confesso que quero muito mais desses dois.
Dante vem sofrendo com os efeitos do nyn e por causa do seu c!o ele está d3scontrolado,nisso ele se refugia em uma olha,qual a surpresa dele quando ele encontra uma mulher em p3rigo e essa mulher é justamente a Ollie.
Ollie coitada sofreu mais que a Juliete mas no final ela conseguiu seu persanes grandão.

Sinceramente não entendi muito o pq muitos falaram da Karina nesse livro,entendi perfeitamente os medos dela e a amei mais ainda por ela cuidar e amar da Ollie verdadeiramente,isso que é uma irmã e amiga de verdade

ket 10/10/2023

Soslaia?
?? O que é fenitra? Você já me chamou assim antes, me chamou de ?mon fenitra?. ? Repito as palavras, mas sem conseguir reproduzir o sotaque dele.
? Fenitra quer dizer destino. Mon fenitra quer dizer ?meu destino.?

Kethelinn 03/10/2023

SOSLAIA DEUSA DO SOL
Eu já comecei a me apaixonar por Dante no momento que ele começou a chama a Oliver de SOSLAIA deos isso foi tão fofo que eu até queria que esse seres fosse reais para que eu pudesse me apaixonar ou ele se apaixonar por mim. O jeito fofinho que ele cuidava dela , a obsessão era uma coisa tão romântica (na minha cabeça) e eu simplesmente amei . Os novos personagens que tbm ganharam meu coração os velhos que já tinham meu coração mas acho por enquanto Dante estão em 1° lugar no pódio do meu coração, esse persanes Bad boy que faz solta suspiros hehe. Oliver tem sorte . Esse livro para mim foi meu favorito por enquanto da série, agora estou ansiosa pela conto Dante e Oliver. E dos próximos casais e chorar mais um pouquinho de ansiedade e tristeza que faltam apenas dois para o fim da série que eu fiquei apaixonado!!!! ????

cafeeletras_eliz 20/10/2023

Livro maravilhoso
Simplesmente livro maravilhoso! Escrita fluida, envolvente, que te prende do início ao fim e que te deixa muitoooooo maravilhada?. Oliver e Dante são diferentes dos demais kkkk. Esse homem faz coisas inimagináveis e que todo o tempo te deixa embasbacada com as situações que proporciona para Oliver. Eu super recomendo a leitura do mesmo e das demais série da autora, pois cada livro trás consigo uma emoção diferente. E digo mais kkkkk, se prepare para ter que tomar banho gelado para baixar a temperatura que Dante causa?.

karolisss 31/03/2024

Eu amei KKKKKK
O livro conta a história de Dante, que está sofrendo muito com o cio e com o vício/abstinência do Nyn, e da Oliver, amiga da Karina do primeiro livro.
a primeira vez em que se encontraram, tudo mudou na vida deles, Oliver foi quem acordou o cio do Dante e por ela ser humana, ia contra tudo o que ele foi ensinado e sempre acreditou.
meses se passaram e eles se reencontram. Dante não é mais o mesmo e após o uso do Nyn, suas reações se agravaram e a obsessão que ele tinha pela Oliver, cresceu ainda mais. mas ele não vai deixar ela ir embora, não agora que ela finalmente apareceu.

esse aqui conseguiu superar o livro anterior, acho que foi mais fiel ao monster romance.

Lairis.Sousa 15/01/2024

Da série esse foi o livro que mais gostei, todos são ótimos, mas esse eu não consegui ?adivinhar? o que seria a história! Muitas partes me surpreenderam

Recomendo a leitura com certeza
No final.. sempre o amor fala mais alto! E quem não gosta não é mesmo!?!?

vodkacomiogurte 05/10/2023

Tudo nessa vida tem duas perspectivas
Quando eu li Acordo Sombrio tive a mais absoluta certeza de que Dante era um mimadinho, filhinho de papai insuportável. Mas veja como as coisas mudam quando colocadas em contexto, né?
Mais uma história com desenvolvimento impecável, mitologia interessantíssima e hots de fazer corar no transporte público.

Gabi Babita 03/10/2023

Eita atrás de eita
Minha geeeeenteeeee, O QUE ROLOU?
O mocinho do livro, o Dante, aparece no 1? livro dos persaneses em uma disputa acirrada com o primo, Klaus. Com o uso do nyn ele vira alguém instável e é retratado como alguém ensandecido. Então é óbvio que a expectativa para saber como seria o livro dele estava altíssima. A mocinha, Oliver, é a amiga maravilhosa da Karina que também apareceu no 1? livro.
No início do livro temos uma revelação sobre quando e como os mocinhos se conheceram e qual o impacto disso tudo não só na história deles quanto nos acontecimentos do livro 1. AMEI!
Eu já havia ficado curiosa sobre o que tinha acontecido com a Oliver no conto das fraldinhas com buraquinhos e confesso que fiquei assustada com o rumo que as coisas estavam indo nas cenas da ilha. Porém, foi tudo muito bem explicado e amarrado, o que acabou fazendo sentido na minha cabeça. O casal trouxe sim toda a *intensidade* que era esperada e as histórias de fundo com os nagas (já quero livro deles) e com a seita ficaram ótimas.

Esse livro tem: monster romance, dark romance, sequestro, umas coisas com jóias ?, profecias, cio e muito hot???.

Keline Alves 05/10/2023

Dante e Oli
Eu amei... estava ansiosa pelo Dante e foi incrível Oli evoluiu bastante no decorrer do livro Dante também e muito... O amor deles é tão lindo... começou todo errado mas deu certinho... agora vamos ficar ansiosa por Astor e Fillipi

bia(nca) 21/10/2023

Guilty Pleasure
Sobre esse livro é aquele famoso é ruim, mas é bom?? Gostei mais do romance desse, com certeza, Oliver e Dante me conquistaram, não esperava muito desse livro, mas ele entregou na parte da química e história deles.

Mas o pano de fundo da profecia e da seita,novamente, sempre é muito jogado. Como que diabos, eles conseguiram entrar na ilha ?? Não tem muitas explicações, eu já fiquei pensando se não tem um persanes dando informações para eles, mas não. Poderia ter um ponto de vista do pessoal da seita para entendermos melhor.

Acho que a autora quis dar um propósito maior para a história, para não ser só uma série de monster romance. Mas não sei se funcionou para mim.

Sarah587 29/11/2023

Essa história foi simplesmente sensacional eu amei o desenvolvimento do casal, acredito que eles sejam o que eu mais me apeguei e gostei muito de comos ambos são! Esse livro trás uma perspectiva de que precisamos confiar em nossos parceiros e que devemos ser verdadeiros sempre com nós mesmo para logo depois ser com nossos parceiros independente doq possa acontecer.
Amei ler está saga de livros, quero ler o próximo logooooo!!!

Sirley11 04/10/2023

Dante e Oliver
Meu anti-herói favorito , esperei muito por esse livro valeu a pena cada minuto lendo esse livro.G. Benevides arrasou mais uma vez .