Onde vivem as monstras

Onde vivem as monstras Aoko Matsuda

Resenhas - Onde vivem as monstras

ellentavaresp_ 29/03/2024

Amei, conjunto de tudo que gosto e estava procurando: folclore japonês, contos, leitura leve mas com mensagem

Thami 24/03/2024

Excelente oportunidade de conhecer mais sobre a cultura e folclore japonês que é riquíssimo. As histórias são escritas com leveza ainda que os temas sejam por diversas vezes pesados.

Lai ( : 11/03/2024

"Onde Vivem as Monstras", da autora Aoko Maisuda, é um conjunto de contos encantador que nos leva a uma jornada através dos recantos mágicos da imaginação. As páginas são portais que se abrem para um mundo onde a curiosidade e a ternura são as forças que guiam. Com uma prosa leve, Matsuda cria um universo onde as monstras se tornam amigas (às vezes até mais que isso).

Lara 01/02/2024

Sensacional e quentinho no coração
Excelente coletânea de contos. todos usam de pano de fundo alguma lenda da cultura japonesa, mas não chegam a ser releituras. adorei que muitos deles se passam no mesmo universo e até combinam personagens, deixa o texto leve e um enredo curioso. meus contos preferidos foram ?a pessoa amada? e ?o que arde é o coração?.

Xandy 17/02/2024

Esse ano eu estou me propondo a experimentar novos estilos e conhecer novos autores e autoras. Onde Vivem as Monstras foi uma das leituras que eu coloquei na minha meta justamente para desbravar novas e diferentes histórias. O livro é uma coletânea de contos baseados no folclore japonês e eu digo que no geral eu gostei muito, mesmo algumas histórias não me chamando tanto a atenção quanto outras. Foi uma boa e singular experiência.