SUBLIMINAR

SUBLIMINAR Miss Confused

Resenhas - SUBLIMINAR

Ivone. 05/04/2024

Subliminar
"Dizem que o amor e o ódio são os sentimentos distintos mais potentes que habitam um coração. No nosso caso, ambos nos pertenciam, direcionados a uma mesma pessoa."

Que livro bom!!
Não estava esperando que iria me surpreender tanto com esse livro.
É uma leitura bem fluida, e que me prendeu muito, por não ter enrolação. Todos os capítulos são cheio de muita ação e sempre com diversas informações, oque me deixou completamente submersa na história.
E o fato dos capítulos serem alternados em passado e presente me deixava cada vez mais curiosa para saber oque tinha acontecido.

No entanto o único motivo que me impediu de dar cinco estrelas, foi que autora abusou muito das "frases de efeito", não que tenha ficado ruim, só que se torna uns diálogos meio repetitivos e irreais, porque ninguém vai falar tanta frase de efeito no meio de conversas normais.
E também a questão do plot, porque o segredo do passado, não é bem um segredo, pois já nos primeiros capítulos eles falam oque aconteceu.
Então quando voltamos no passado e de fato vemos oque acontece, já não é surpresa. Porém ainda assim é triste.

Mas mesmo assim eu amei, é uma história de amizade e amor muito bem construída e desenvolvida. Concerteza se tornou um dos meus darks favoritos.
Amei o jeito possessivo e descontrolado do Rowan, um mocinho bem vilão - sempre são os meus preferidos.

"? Essa é sua tentativa de destruir meu coração, como prometeu que faria?
? É o que acha que estou fazendo?
? Eu não sei. Mas, seja o que for, está me quebrando em pedaços. E todos eles estão nas suas mãos.
Ele sussurra, baixinho:
? Você também ficou com os meus pedaços, Dakota. Com cada um deles."
Annallice 06/04/2024minha estante
????????

Annallice 06/04/2024minha estante
Queria ler mais darks, mas fantasia tem td meu amor kkkk

Ivone. 06/04/2024minha estante
Anna, eu amo fantasia ? também é meu gênero favorito

Fabio 07/04/2024minha estante
Mais, uma resenha fantástica!!!
Parabéns, Ivone!!!!

Ivone. 09/04/2024minha estante
Obrigada Fabio pelo carinho de sempre ?

Vitoria293 07/01/2024

Um dos melhores dark romances
O livro fala sobre a dakota que vem de uma família da m4fia e o seu pai é um babaca vamos dizer assim não deixa ela sair e quer controlar a vida dela. O rowan teve a mãe m0rt4 quando criança (ela trabalhava para o pai da dakota como empregada) então o tio da dakota ?adotou? o rowan e o irmão dele passeando a serem empregados na casa da dakota. A dakota,o rowan e o Cameron eram muito amigos mas teve uma época que o rowan passou a ajudar no trabalho do pai da dakota (sim na m4fia) e nesse meio tempo teve alguma coisa que aconteceu que fez a dakota e o rowan brigarem e fazer eles prometeram odiar um ao outro pelo resto da vida. Por conta disso a dakota foge de casa.
No presente tem uma família rival da Dakota que quer acabar com a família dela então o pai da Dakota manda o seu mais confiável parceiro para tomar conta da Dakota, adivinhem quem o Rowan. Aí ele meio que s3qu3str4 ela e por conta disso são obrigados a viver juntos. Mas como eram apaixonados na infância(não sei se comentei) tentam falar que odeiam um ao outro para afastar o amor. Mas chega uma hora que eles não conseguem esconder mais.
Eu recomendo muitooo esse livro para quem gosta de dark romance, não é um dos mais pesados mas também não é um dos mais leves (tem algumas cenas que podem conter gatilhos)
Eu amei esse livro por conta de que nos leitores de dark romance temos esse gosto
estranho mas é um gosta bom
A forma como eles voltam a se apaixonar? vc fica apaixonada
Não vai esperando que eles vão dar o primeiro beijo muito rápido (eu disse o beijo,pq o tanto de coisas que eles fazem antes? esteja preparado)
Espere tap4s, espere ela fugindo e ele indo atrás dela no meio da floresta, espere muitas ameaças, espera uma garota que não abaixa a cabeça para ele então temos muitas cenas fortes
Enfim um dos melhores livros que vc pode ler
Fiquei apaixonada pelo Rowan e pela Dakota e espero nunca mais esquecer deles na minha vida (e espero que vc também nunca esqueça)
Jullia67 15/01/2024minha estante
Não tem livro físico só ebook?

luttii 01/02/2024minha estante
adorei sua resenha!

Milena856 17/10/2023

Tudo pra mim
Eu COMI esse livro. Sério. Que casal perfeito, escrita perfeita, história envolvente e bem desenvolvida. Eu poderia ler uns 30 livros da Dakota e do Rowan. Miss Confused, eu te venero.
iscamily 27/11/2023minha estante
amg, você conseguiu me convencer a ler esse livro por poucas palavras kkkkki

duda_andreo 25/11/2023

Essa história me deixou sem fôlego!
O que posso dizer de Rowan e Dakota?
Almas quebradas que sofreram com suas vidas conturbadas e finalmente tiveram o que sempre quis: final feliz!

Achei linda a trajetória dos personagens e como foi bem desenvolvida embora achei o hot um pouco sem graça.

Leticia.Zettel 19/11/2023

Mano, como vc se apaixona por uma pessoa que te quer morta? sério, isso não entra na minha cabeça.
a parte mais legal é quando eles se odeiam, depois fica horrível. o que eu mais odiei foram as frases de efeito, tipo, desde quando um psicopata faz declarações de amor? isso é ridículo.
Vinicius 19/11/2023minha estante
Dark romance geralmente é assim ?
Já tentei ler mas não rola.

polipocketana 30/03/2024

Eu serei a sua sentença, e você será a minha.
Eu gostei tanto desse livro, a leitura fluiu tão naturalmente.

Dakota é aquela personagem que te irrita pela teimosia, mas depois você entende todos os motivos dela.
Eu amei o Rowan desde o início, ele podia ter odiado bem mais a Dakota, mas no fundo foi mais mágoa do que ódio.

Que casal bom, a tensão entre eles, as declarações, a química incrível ?

Kelly.Fernandes 02/12/2023

Eu ameiiiiiii esse casal pqp!!!!!!! Fazia tempo que eu não me apegava a um livro assim, queria ler o tempo inteiro!!!!!

Casal com química, ódio coerente e com motivo, tipo muitooos motivos. Tirando a parte que eles fazem as pazes, o desenvolvimento deles é muito bom, mesmo tendo raiva deles várias vezes.

Eu amei que a Dakota não baixou a cabeça pro Rowan em nenhum momento, as vezes até demais porque teimava tanto com ele que chegava a ser burra e irritante. Porém, também teve belas patadas bem dadas.

Fiquei incomodada com a facilidade do Rowan resolver todos os problemas da vida dele com tamanha violência, e desde super novo não ter problema algum com isso.

Achei que a história focou muito no casal e a vingança ficou meio de lado. Fiquei na expectativa da Dakota descobrir muito antes e fazer parte dos planos do Rowan. Essa parte que era pra ser o principal acabou ficando meio de lado e corrida.

Outra coisa que faltou desenvolver foi a relação da Dakota com o irmão. Não teve quase nenhuma interação entre os dois e ela quase se matou várias vezes tentando ir atrás do Tristan!!!

Em geral o livro é bom, tem que ignorar algumas coisas mas a história é suficiente pra te prender o tempo todo, te fazer surtar com tanto caos e sofrer com esses dois que demoram muitooo pra ficar juntos.

Estefany 14/02/2024

Que história linda e desafiadora mds, o passado deles e de quebrar o coração e o presente de aquecer o coração.
Dakota e Rowan conquistaram meu coração, Dakota com sua bravura e vontade de viver sua vida sem amarás e o Rowan acima de tudo seu amor que foi maior que o ódio.
E de acrescer o coração ver a evolução do ódio deles por amor puro e genuíno, as provocações durante 500 páginas foram de arranca o fôlego más o hot foi impecável. Valeu muito apena esperar ansiosa pra aquele momento.
Final feliz e casal super lindos juntos, Dakota e Rowan vcs ganharão um pedacinho do meu coração ?
Jackieprincesa 14/02/2024minha estante
Ahhh to quase acabando esse livro! To amando tb como o amor superou o ódio

Vanna10 02/06/2024

Intrigante
Quero começar ressaltando que não me recordava de uma protagonista tão sem noção desde os tempos de América Singer. O que essa querida fez ao longo dessas mais de 700pg foi brincadeira.

Eu simplesmente amei a forma que a autora intercalou os flashback com o presente, acho essa missão muito complexa, você contar duas histórias que se complementam em tempos diferentes.

O querido sempre esteve no loveres, apesar do ódio ( corretíssimo, e justificado, na minha opinião) ele sempre esteve de 4.

Ps: não sei o que eu faria no lugar dele, mas sei que eu sentiria um ressentimento eterno pela situação, não é fácil, muitas pessoas envolvida, muitos erraram, mas não se justifica um erro com o outro. Ele é um fofo ? apesar de tudo.

ferrwaz 23/11/2023

Mona?
Aí vamo lá, vou colocar a boca no trombone:
Leitura maçante, enredo não foi fluido, muito pelo contrário, foi uma história bem difícil de ler. Senti que algumas partes foram colocadas só pra encher linguiça porque não tinham nada a ver com nada no momento/contexto que foram inseridas.

Odiei que a Dakota do nada foi colocada como uma pessoa insegura e dependente emocionalmente de atenção e de como ela buscou ser ativa sexualmente depois de ter interpretado errado as ações do Rowan. Até porque no começo do livro eles eram super unidos e deveria ter ficado assim, desde o começo eles deveriam ter ficado juntos.

Não gostei também do fato dela ter ficado com os dois irmãos, o sentimento que ela tinha pelo Rowan não tinha nem comparação com o que ela sentia pelo Cameron. Fora que pra mim ficou parecendo um incesto eles dois se pegando, no começo do livro foi passado uma sensação de irmandade entre eles dois e do nada no meio do livro eles começam a namorar???? Não, obrigada. Não engoli isso.

Outro tópico importante: ela ter um irmão que foi completamente esquecido na história! Ele literalmente apareceu em DOIS capítulos. Deveria ter tido mais interação com ele sim.

Aí enfim, não gostei, não recomendo, não leria de novo.
Milla94 23/11/2023minha estante
se eu tivesse q dar uma nota seria dó

Milla94 23/11/2023minha estante
detestei esse tbm Kkkkkkkkkk

Thalia195 29/02/2024

Olha mona, sinceramente, eu não gostei, esperava mais de um dark romance, a Dakota é muito burra, parece que só vê oq ela quer, o rowan é um babaca, culpou a menina, fez da vida dela um inferno, e depois do nada mudou da água pro vinho, e os hots? São mais do mesmo, eu esperava mais, porém, foi até divertido ler

.cullen 23/03/2024

Subliminar
Realmente o começo do livro é bem arrastadinho ainda mais pra mim que odeio flashbacks (ainda mais quando são longos assim), fico entediada demais.
Rowan matando qualquer um que se colocasse no caminho da Dakota ou fizesse algum mal a ela é absurdo (kkkkkkk amei).
Foi um dark muito bom.

?Porque a única coisa capaz de corromper uma vingança é o amor.?