SUBLIMINAR

Resenhas - SUBLIMINAR

Ana Carol 19/06/2024

Rowan e Dakota!!??
QUE HISTÓRIA BOAAA!!
bem escrita, desenvolvimento bom, amei a intensidade e a história dos protagonistas!!
achei talvez extenso dms, e umas atitudes da protagonista me irritaram, mas gostei muito desse livro!!!

Lisa 19/06/2024

Gostei muito do livro, confesso q do meio pro final travei um pouco mas vale a pena ler. Esse é pra sentir a pressão do enemies?

Larissa 17/06/2024

Perfeito
Meu Deus, nós meio garotas que amamos Dark Romance kkkkk, eu sou apaixonada pelo Rowan, é claro que não ligamos pelo fato das coisas que ele fez né kkkkk, esse livro é apaixonante, deixou meu coração quentinho, amei.

Leticia 16/06/2024

Uma das piores protagonistas que já li, sem graça, burra e inútil, não tem carisma, não pensa, parece que veio da coitadolandia... a mina cresceu na marfia e é inútil, só sabe reclamar e chorar, 0 habilidades úteis e mt sorte.

aly 15/06/2024

"O meu primeiro amor. Um amor que durante muito tempo foi subliminar em nossas almas, mas que agora irradia sem restrições ou amarras. Livre."

esse livro me marcou de uma forma que eu nao consigo nem explicar.

Karina Antunes 14/06/2024

Com uma relação confusa e cheia de altos e baixos, esse romance tem muito mais cenas de ação e drama do que o romance em si, mas é uma boa leitura.

barzal 12/06/2024

Nem sei por onde começar...
Rowan Murdock é um EVENTO. Sinto que esse homem feito de tinta, papel e letras mudou minha vida. Viver num mundo sem ele chega a ser cruel... Te amo, vida!

Cleisla Reis 11/06/2024

Meu primeiro dark romance, nada muito pesado, porem muuuito bem escrito, da pra sentir na pele oq os personagens sentem, muito bom.

Ur.reizkyl 09/06/2024

Meu favorito
Confesso que não me prendeu muito o começo por ser uma história onde os personagens tem um passado juntos, então a escrita voltava muito no passado mais depois eu ameeeiii.
Eles são dois amigos de infância o pai dela e um enorme Filho da put@ chefe de um submundo criminoso. O nosso "mocinho" sempre foi apaixonado por ele dês da adolescências até a tragédia que faz ela ir embora.
Contudo, anos depois do escape, o passado bate à porta e sua segurança é posta em risco. Diante de uma ameaça letal contra sua vida, a garota quebrada acaba sob a proteção de ROWAN MURDOCK, o homem vingativo que a odeia e jurou ser sua pior sentença após o acidente que marcou o passado de ambos.

E aí os opostos se atraem ou se destroem?

MariaZakharov 07/06/2024

Eu gostei muito do livro até uns 60%, acho que o maior ponto positivo desse livro é que a construção de personagem é muito boa, principalmente porque tem pontos de vista alternando passado e presente, e eu amo esse tipo de narrativa, deixa tudo bem explicativo

E outro ponto muito bom é desenvolvimento do relacionamento de Dakota e Rowan, de friend para love depois enemies para love kkkkkk eu amava ler o companheirismo dos dois desde muito jovens e depois mudando para o enemies no presente.

O que eu realmente não gostei foi da Dakota! No começo eu esperava muito e ao decorrer do livro me deparei com uma garota imprudente que age por pura emoção e egoísmo, e sim, o que ela fez com Cameron foi egoísmo

E por isso depois dos 60% eu simplesmente parei de gostar do casal principalmente quando li que realmente Dakota foi responsável pela morte do irmão do Rowan e ainda enganou o Rowan no dia que ela fugiu e sinceramente eu nem sei como ele conseguiu confiar nele depois de tudo

Ela tinha total poder de manipulação para dizer ao Cameron para ficar e mesmo assim ela não fez muito esforço pra convencer ele e na verdade ela só não queria ficar sozinha e por isso arriscou a vida dele, então sim, ela foi culpada

E por causa desses fatores, eu acabei indo contra o casal principal, o que é triste porque eu realmente amava a química entre eles e o slow burn, fora que Dakota comete várias outras decisões precipitadas e egoistas

Eu também gostaria de ter visto mais interação entre o Cameron e Rowan, pois Dakota sempre disse que eram unidos e depois que Rowan entrou de vez pra máfia, as coisas mudaram entre eles e Rowan sempre se culpou por isso, mas não vi diálogos ou momentos de companheirismo entre os dois e eu queria ter lido mais sobre essa conexão entre os dois

Mas o que seria do dark romance, sem o romance né? Eu amei o h0t, as tensões sexuais e o lado romântico intenso dos dois

Mal.021 05/06/2024

MEO DEOX, oq dizer desse livro? Cara, eu tô APAIXONADA q livro incrível, q escrita perfeita. Não vou mentir q teve vezes q eu queria esganar a Dakota kskakakaksk nas eles são taaaoo LINDOOOSS, mds eu tô apaixonada real.

marvit 05/06/2024

Um dos meus dark favorito, eles são simplesmente perfeitos e o Rowan é tudo e mais um pouco, completamente obcecado pela mulher que tem ??

Lara 04/06/2024

Murdock e Dakota são perfeitos.
Meu primeiro Dark Romance e de imediato ganhou meu coração, com a história de Dakota e Murdock. Miss Confused precisa criar mais histórias envolvendo eles.

Vanna10 02/06/2024

Intrigante
Quero começar ressaltando que não me recordava de uma protagonista tão sem noção desde os tempos de América Singer. O que essa querida fez ao longo dessas mais de 700pg foi brincadeira.

Eu simplesmente amei a forma que a autora intercalou os flashback com o presente, acho essa missão muito complexa, você contar duas histórias que se complementam em tempos diferentes.

O querido sempre esteve no loveres, apesar do ódio ( corretíssimo, e justificado, na minha opinião) ele sempre esteve de 4.

Ps: não sei o que eu faria no lugar dele, mas sei que eu sentiria um ressentimento eterno pela situação, não é fácil, muitas pessoas envolvida, muitos erraram, mas não se justifica um erro com o outro. Ele é um fofo ? apesar de tudo.