Minha vida fora de série - 5ª temporada

Minha vida fora de série - 5ª temporada Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série - 5ª temporada

Fani 05/06/2024

Devo admitir que no início desse livro, alguns personagem me irritaram bastante, mas como sempre a escrita da Paula é impecável. A história é bem envolvente, gostei de ver que a Pri amadureceu nessa temporada.

Isabela Araujo 03/06/2024

Quanta nostalgia! Que sentimentos bons!
Eu li a nota de esclarecimento da Paula Pimenta na primeira página e já comecei a chorar. Só quem começou a ler a série com 12 anos e hoje tem 23 (assim como eu) vai entender essa sensação ? É lindo ver toda a evolução da história. A Priscila é incrível mesmo quando é chata e sem noção. Tive muitos momentos de raiva da Sabrina e amei os outros dois boyzinhos, mas a gente sempre será team Rodrigo né (obvioooo). Só não dei cinco estrelas pq ele não aparece muito. Toda a história deu um quentinho no coração absurdo, espero que a Paula Pimenta não demore mais seis anos pra lançar o próximo!! Eu jamais leria um livro desse nos dias de hoje, não faz mais meu tipo de leitura, mas a carga sentimental que MVFDS carrega não tem explicação.

pyyys 02/06/2024

QUE EPÍLOGO FOI ESSE PAULA PIMENTA VOLTA AQUI EU QUERO O SEXTO LIVRO COMO FAZ
gente to chocada mas eu tava querendo me matar toda vez que a priscila falava da fani #quesaudadedaminhaex

SAmia.Sahara 02/06/2024

Impossível não amar
Que saudade eu estava dos livros da Paula... Fazia muito tempo que eu tinha chorado tanto com o final de um livro!!! Impressionante como todos os livros dela são incríveis e marcantes! A escrita é maravilhosa, as histórias são incríveis, os personagens cativantes, não importa o tempo que passe, ela sempre vai ganhar meu coração em todos os livros! E a história da Pri continua fora de série! ??

Lara1367 02/06/2024minha estante
Chorar pela espera do 6 ?

john john 02/06/2024

Ouso dizer que é uma dos melhores da série
Quem me conhece sabe a minha paixão, obsessão e amor pela Paula pimenta, minha autora favorita que me faz sentir coisas lendo seus livro que eu nunca senti e inclusive hoje é o aniversário dela!!! Paula escreve d eu a forma que vc 600 páginas vc lê em horas. Chamo de magia paula.

voltando para o livro eu não tenho palavra pra descrever esse livro e as emoções que eu senti lendo; alegria, amor, muita nostalgia, tristeza são apenas as mais simples delas. Cheguei a até precisar fechar o livro pra respirar. O livro tem uma história muito linda e trata muito sobre o amadurecimento e se reencontrar sobre também encontra seu caminho e oq realmente ama. com uma escrita mais que perfeita paula prende desde o início, 600 páginas parecem 6 em um livro dela, pq vc não quer parar vc sempre quer mais, e realmente não vejo a hora da 6 temporada, que venha logo.

Os personagens que a gente tanto ama tão aqui, melhores que nunca, além de outros personagens que também vieram pra a
ganhar o coração em especial sabrina e frank, os personagens da paula realmente parecem pessoas d e vdd do tipo que vc encontraria na rua no mercado em qualquer lugar, me sinto um amigo íntimo de todos esses personagens eles me fizeram companhia quando eu me sentia mais sozinho, então não poderia ser diferente né. o arco de desenvolvimento de cada um deles é incrível.

acho que a paula se superou nesse um desenvolvimento incrível e cenas marcantes eu acho que esse em especial me lembrou muito o primeiro pq tem muitas refs a ele. Enfim totalmente rendido a esse livro, acho que melhor leitura do ano até agora. muito obrigado paula e já espero o 6 livro depois desse epílogo de tirar o fôlego,literalmente.

Cat Lu 01/06/2024

Queria estar chorando pelo ex em New York também
Senti uma divergência entre a linguagem desse livro e a das outras da série, não sei se foi intencional ou porque teve um grande espaço de tempo entre a conclusão desse em relação aos outros.

Uma coisa que amo nos livros da Paula é a identificação; o primeiro livro de MVFDS começando com a protagonista aos 13 anos e esse com ela já adulta. Acredito muito que os livros nos escolhem antes que escolhamos eles e esse livro chegou a mim (e às livrarias) bem no momento em que mais me identifiquei com a Priscila. Infelizmente, estava chorando no meu cafofo e não em Nova Iorque enquanto atuo na Broadway.

A mudança quase brusca da história e da escrita foi interessante e o final deixa com um gostinho de quero mais.
Queria é?

Cat Lu 02/06/2024minha estante
queria estar chorando pelo meu ex com meu ex em ny

Kkkkkkkk

Saquei

Carol 01/06/2024

Que saudades de ler um livro leve e gostoso assim! desde que conheci a fani, todas minhas leituras da paula pimenta me prendem até o fim
ela construiu um carinho genuíno por seus personagens em meu coração, e mal posso esperar para ler o resto (que espero que nao demore tanto para sair)

bezinha 31/05/2024

AAAAAAAAAAAA
Tão orgulhosa da minha Pri ??? E quero mais um contando a vida de casados do meu casal fav nesse mundo

Marina 31/05/2024

Incrível como a escrita da Paula Pimenta é fluída e gostosa de se ler. Comecei a ler a coleção aos 10 anos e a sensação de felicidade e de ânsia para descobrir o final é a mesma

29/05/2024

Apego emocional
Eu esperava que tivesse mais coisa de Rodrigo e Priscila, por isso fiquei meio decepcionada, até pq foram 6 anos esperando ? Mas dei 4 estrelas pelo apego emocional, ja to ansiosa pro próximo ?

Beta.Lira 27/05/2024

Minha Vida fora De Serie 5?
Acho até injusto eu comentar sobre um livro que junta minhas coisas favoritas; Priscila, Nova York, Teatro e amor. Esse livro foi escrito pra mim. É como se a cada pagina fosse uma musica escrita pela Taylor Swift e MEU DEUS como eu amo isso. Eu indicaria especialmente para meninas que buscam um recomeço, que querem trazer de volta uma versão antiga de si mesma que parece perdida no passado. De qualquer forma, assim como qualquer outro escrito com a genialidade da Paula Pimenta, cabe a todos os tipos de público apreciarem essa chuva de emoções?