Taming 7

Taming 7 Chloe Walsh

Resenhas - Taming 7

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bella 20/04/2024

?It?s always been you, Claire-Bear.?
Muito dificil fazer essa resenha porque esse foi o livro que mais me fez sentir, e o livro que fala sobre o meu maior gatilho.

Desde o primeiro livro eu me preparo pra ler a historia do Gibsie porque ele foi um personagem que eu favoritei de cara. E agora que eu sei toda a história, eu não poderia admirar mais meu menino. Gibs passou pelo inferno e continuou, não desistiu e deu o melhor.

Infelizmente a omissão é uma realidade de muitas pessoas que passam por esse tipo de abuso e, mais uma vez, a chloe walsh sobre escrever sobre esse assunto super difícil com responsabilidade e profissionalismo.

ODIEI tudo que a claire fez nesse livro. Desde de b13 ela já mostra que a personalidade dela é falar demais, mas a todo momento ela me irritada. Ela falou do problema da lizzie pra mãe dela, abriu a boca sobre a Dee, e ainda explanou a carta da caoimhe pra todo mundo. Mesmo que ela sempre faça as merdas pensando no bem de todo mundo, ela precisa entender que nem tudo é problema dela pra ela lidar como bem quiser.

Ver o Gibs destruído depois que tudo veio a tona me deixou bem mal.

LIZZIE MINHA TUDO!! To bem ansiosa pra ler o livro da Lizzie. Claramente a menina está desesperada por alguma salvação, porque os sentimentos dela a estão matando. Toda a raiva que ela sente ta descontrolada e ela não ta mais sabendo lidar com nada. MAS CALMA LIZZIE, EU TE PROTEJO.

O casal clairegibsie em si não tinha muito o que ser desenvolvido mesmo. Acho que os dois já estavam mais do que certos sobre o sentimento um pelo outro, e o que precisava ser resolvido era o trauma do gibsie mesmo.

Amei o livro, mesmo perdendo a paixãozinha que eu tinha pela Claire. Ansiosa pra lizziehughie
Sthefany302 22/05/2024minha estante
Amiga essa é minha próxima leitura!!! Acabei de ler Redeeming 6 (estou em prantos). Só pra saber, esse do Gibs e da Claire é único? Ou tem continuação igual os outros?

Yas 25/05/2024minha estante
Sthefany, acredito que tenha outro simm, porque muitas coisas não foram resolvidas e a autora postou que é o ?primeiro? livro do casal

Sthefany302 28/05/2024minha estante
Ahhhhh ok. Obrigada!

lady.irrelevante 07/05/2024

Nossa, nossa, nossa
Que livro incrível, não tenho palavras para descrever como estou surpresa com tudo o que descobri sobre eles.

Para a minha infelicidade, tinha escrito uma resenha bem grande e detalhada sobre tudo, mas não vou conseguir reescrever outra vez. Porém tudo o que eu posso dizer é: Por fazer Chloe Walsh, não me desaponte no próximo livro, preciso saber mais sobre Lizzie, Hughie e Patrick, é tipo necessidade de vida ou morte

Núbia 18/04/2024

Algumas reclamações, mas um ótimo livro.
Desde que eu li o primeiro livro da série, Binding 13, eu já tava esperando ansiosamente pra história de Gibsie e Claire. São personagens extremamente cativantes, e esse é um talento da autora, criar personagens incríveis, encantadores e com histórias lindas.

Agora vamos pro livro. Cara, somente pelo fato de os protagonistas serem quem eles são, o livro antes de eu ler já era 5 estrelas kkkkkkkkk
Mas eu tirei uma extrela por dois motivos: acho que a chloe acabou se empolgando demais e fazendo de menos. Muitas cenas desnecessárias, não ruins, mas desnecessárias. Cenas que eu como fã da série boys of tommem inteira amei por mostrar toda a galera na sua rotina. Mas acho que o desenvolvimento do casal principal deixou um pouco a desejar. Talvez seja porque Claire e Gibsie já eram apaixonados um pelo outro desde pequenos, então não faltava muita coisa para os dois ficarem juntos, (talvez também esse não seja o propósito principal do livro, e sim os traumas do gibsie) mas mesmo assim senti falta de mais.

E o outro motivo é que acho que as vezes a autora escolhe abordar temas extremamente pesados e complicados, e depois não sabe como trabalhar da melhor forma. Já tinha reparado isso em redeeming 6 com aquele cena horrorosa da Aoife com o Teddy Lynch que ela jogou lá e depois esqueceu completamente. Super desnecessária na minha opinião. Mas até que eu achei que ela trabalhou de forma responsável nesse livro. Minha crítica é que eu achei muito corrido. Acho que a Claire poderia ter descoberto sobre a carta muito antes, para que tivesse mais tempo pra desenvolver o pós. Ou então ela que tivesse feito um livro maior.

Sobre a Lizzie: Eu passei a série toda com todas as minhas forças tentando entender o lado dela e não odiá-la. Mas ela passou muito dos limites nesse livro. Então não sei exatamente o que pensar sobre. Só que no próximo livro Chloe vai ter que fazer um ótimo trabalho com ela. Não aceito menos do que dois livros.

Além disso, também percebi algumas incoerências na história em relação aos livros anteriores, mas não vou elaborar por: preguiça.

Em geral, eu gostei do livro, chorei horrores e acho que apesar de tudo vale a pena. Vou pra todo sempre amar Claire e Gibisie.

Mafalda60 12/06/2024

Foi lento e rápido ao mesmo, foi um bocado péssimo e eu odeei mas amei ao mesmo tempo. romance? onde? pq eu n vi nada não
enfim
esperava mto mas mto mais

lari 26/04/2024

papai do céu pegue a dor do gibs e da lizzie e dê tudo pra a claire. ?

a cw conseguiu desagradar clairegibsie stans E lizzie stans com esse livro, intragável!! 600 páginas de enrolação, o plot só se desenvolve de uma maneira HORROROSA (claire biggs essa é pra você! se eu te pego eu faço picadinho) nos últimos 5 capítulos do livro.
pra mim ficou óbvio que não tinha plot ou algo que fosse render um livro de mais de 500 páginas então a autora foi e teve a brilhante ideia de um plot de abuso sexual e pedofilia, como senão fosse NADA. por mim essa autora enfiava a claire no rabo dela e as duas explodiam.

dei 3 estrelas pela minha menina lizzie young e pela amizade do gibs e do johnny. dito isso: PRECISAMOS do livro da verdadeira protagonista de taming 7: elizabeth young! sinceramente, ela é a personagem com maior potencial daqui e se você não gosta dela é feia e corna. ?
luttii 26/04/2024minha estante
FINALMENTE ALGUÉM QUE VÊ A LIZZIE COMO A RAINHA QUE É! ?????

lari 27/04/2024minha estante
NÓS LIZZIE STANS PRECISAMOS NOS JUNTAR E FORMAR NOSSA FACÇÃO CRIMINOSA

luttii 27/04/2024minha estante
COM CERTEZA, ELA MERECE SER ENDEUSADA

Rayane510 17/04/2024

Decepcionada
Amo clairegibsie, mas simplesmente não dá com esse livro. Apesar de não ser ruim, o livro pouco explora eles como um casal. A CW tentou fazer tudo e acabou sem fazer nada.

Fiz uma resenha completa em outro lugar, mas preciso vir aqui falar mal da Lizzie. QUE PERSONAGEM DESPREZÍVEL, sério. Ainda que o gibsie não tivesse tido o plot que teve, a forma como a lizzie tratou ele nesse livro conseguiu ser simplesmente nojenta. A menina trata ele mal desde quando era uma criança por terceirizar uma culpa sobre algo que ele tinha zero relação, sendo que sempre foi claro para todos o ódio dele pelo Mark. Pelo amor de Deus, ela chegou a falar que ele deveria ter morrido afogado no lugar da irmãzinha, bem como tentou forçar a Claire a sair com um cara que já tinha tentado tocar ela inapropriadamente só pra afastar ela do gibsie. ESCROTA.

nicole 19/04/2024

Amei mas a autora errou muito
Eu AMO o gibsy, é o meu personagem favorito junto com o joey, e realmente gostei do livro dele, só por ter o grupo todo juntinho em algumas cenas, inclusive com o joey e a aoife na escola, ja valeu muito a pena.

no geral as cenas do casal foram um pouco repetitivas :( era meio que sempre o mesmo dilema dos problemas do gibsy em assumir um relacionamento com a claire, mas eles eram um casal muito fofo juntos, porem os 50% do livro foram um pouco entediantes, curti mais do meio pro final, queria que a autora tivesse explorado um pouco mais do personagem da claire tb, o mesmo erro que ela fez com a aoife no segundo livro dela, meio que as duas foram resumidas ao par romântico, enquanto as duas teriam tantos plots a serem explorados kkkkk o próprio pai da claire seria um assunto otimo pra ter tratado, mas enfim.

eu gostei de toda a trama do gibsy e achei bem desenvolvida, mas tinha necessidade de fazer tao rapido? e também não ter nenhum indício disso nos outros livros, literalmente a unica parte que comecei a suspeitar foi a conversa dele no cemitério, e ainda achei que ele tivesse falando da secretaria? seria muito melhor se fosse algo mais extenso trabalhado no personagem, mas a cena em que descobrem e o decorrer do jhonny ajudando o gibsy são muito boas, porem o reencontro dele com a claire foi muito rápido também, pra mim teria sido muito melhor se fosse dois livros como os outros, trataria questões melhores dos dois personagens

e sobre a lizzie pq o próximo livro é dela, a chloe walsh vai ter que trazer um livro perfeito com muita explicação e redenção pra me fazer gostar dessa personagem kkkkk não desgostava dela mas nesse livro ela foi completamente sem nexo, concordo com tudo que a claire disse sobre ela no final, não existe desculpa e coisa que vc passou na vida pra desculpar o jeito que ela tratava a situação em grupo sobre o gibsy, e o hughie é um chato capacho dela por enquanto, vamos ver se vou mudar minha opinião no livro deles.

no geral eu gostei do livro pq amo muito o universo e amo muito o casal, mas esperava mais, porem gibsy continua sendo um dos meus personagens favoritos do mundo literário!

Fer 08/06/2024

Perfeita a amizade e amor desses dois.?
Mas, achei q a escrita de Binding 13 bem melhor e mais engraçada, mas as história desse casal é mais interessante.

leitoramoon. 21/04/2024

Claire&gibs!
O que dizer deles? bom, clairegibs são um amor genuíno. ele está presente desde a infância e quanto mais eles crescem juntos, mais o amor deles prevalece e cresce junto também.

a claire ama tudo do gibs, assim como o gibs ama tudo dela. sabe cada pequena coisa!

mas... como nem tudo é perfeito, esse livro teve várias cagadas da autora. e é sobre isso que irei falar também.
em resumo de tudo, esse livro para me foi bem decepcionante. eu esperava mais deles, esperava mais da história, esperava mais do amor deles. foram tantas expectativas a custo de nada. e se eu for bem sincera mesmo, as migalhas foi melhor do que o livro.

vamos aos pontos sobre o livro: *COM SPOLIERS*

a lizzie, sim eu entendo que ela tenha sofrido com algumas coisas, mas ela tava culpando tanto o gibs que chegava a ser insuportável, além das briguinhas totalmente desnecessária com a claire, fazendo ter divisão de lados e tudo mais. :/

outro ponto também: acho que a autora não sabe escrever primeira vez de adolescente, pois... eles nem tinham se beijado realmente (só uma vez quando eles eram crianças, então não conta nesse contexto) e fez com que DO NADA, a claire quisesse um oral? quando ela mal sabia o que era sexo até uns dias atrás... achei isso pavoroso e desnecessário.
entendo que são adolescentes e tal, mas eles nem se beijaram ainda e já vão tacando a mão um no outro? que merda é essa? mais uma vez ela cagou nisso (assim como johnnyshannon, que teve tantas expectativas para a primeira vez deles, e não foi boa.)

as cenas de sexo deles foram ?? em momentos que não deveria ou de repente que tavam em uma situação complicada, eles "queriam" fazer...

o final foi cagada atrás de cagada, sei nem por onde começar, a forma que a claire agiu sobre o trauma do gibs foi esperado pois foi realmente tenso como foi, mas ela surtando gritando na frente de todo mundo sobre isso? (entendo que sejam amigos e era para defender o gibs da liz) mas ainda achei desnecessário, parecia novela mexicana, o gibs correndo sem reconhecer ela por ter feito aquilo com ele... e foi exatamente o que ele disse, aquele segredo era dele. ela não tinha direito ou pq gritar na frente de todo mundo sem nem ter conversado com ele antes sobre isso.

sem contar que ela descobriu de uma forma totalmente errada. pegou "um papel" que NEM SABIA o que era, quando o gibs "não quis coincidentemente" ir no quarto dele... aiai, essa história foi escrita jogada aos ventos. novela mexicana total.

ps: se eu fosse sincera mesmo seria nota 2 mas eu tenho apego em clairegibs porém importante ressaltar que a cw nesse final foi cagada atrás de cagada que sinceramente nem pareceu a mesma autora que escreveu os livros anteriores.

Brenda1392 01/05/2024

Me deixou pensativa
Chloe dessa vez me pegou desprevenida, sabia que o Gibs tinha um trauma horrível, mas que desconforto!!
A ligação entre a história dele e da Lizzie foi angustiante.
Teve o tempero que sempre tem do slow burn e dos desencontros do casal, só que a pegada cômica e louca dos dois divertiu apesar da angústia do trauma dele.
Não sei se tem arco para ser duologia, me parece que autora pode entregar o resto do romance dos dois no livro da Lizzie, mas ótimo se tiver um segundo.
Espero que ela dê uma redenção pra Lizzie em algum momento, pq até então ela só foi cruel, tomara que me surpreenda.
No final valeu a espera, por Gerard Gibson vale a pena a espera, não é Claire?

Luana 15/05/2024

Esperava mais desse aqui?
Pensei que ia ter outro livro deles, mas é só esse??
Pra mim faltou mais sobre a relação romântica deles.
Mas, ainda assim, eu adoro esses dois desde o primeiro livro, Claire e Gerard?

Algumas cenas:

From as far back as I could remember, my mind had always been very clear about three things. One: Hugh was my brother. Two: Bethany was my sister. Three: Claire was mine .

?I?ll give you all my weekends, Claire Biggs.? His hand reached for mine, fingers entwining in that familiar way I treasured. ?I?ll give you my weekdays, too.?

?I?m a barrister,? he explained, dressed in a designer suit, with sunglasses perched on his nose. He even had his hair slicked back like one of those corporate lawyers in the movies. ?Like my dad.?

?I said shut up!? I screamed, clamping a hand over his mouth, eyes locked on his as the rain hammered down on us. ?Shut up, Gerard Gibson. Just shut the hell up already!? One moment we were glaring, and screaming, and shoving at each other and the next we were kissing .

?Oh my God,? I cried out, beyond confused. ?I never know where I stand with you.? ?In front,? came his quick response. ?On top. Number one. Fucking always, Claire.?

because I?m never leaving you. Do ya hear me? Because you?re my Gibs.? ?And you?re my Kav.?

Marta332 26/04/2024

Uau.
A história de Claire é Gibs era algo que eu estava muito ansiosa pra ler. Na minha cabeça, eles tinham tudo para ser o casal mais perfeito do mundo, ambos eram raios de sol. Mas a autora acabou com essas expectativas quando colocou vários traumas no Gibs. Eu já deveria desconfiar que ela faria isso, mas não esperava o baque que esse livro foi.

O livro não é ruim, eu gostei dele em vários momentos, mas acho que ela jogou um plot muito pesado e não trabalhou em cima disso, inclusive achei muito irresponsável da parte dela. Outra coisa, acho que a Lizzie teve mais destaque que o necessário, sempre que aparecia era pra falar a mesma coisa, por isso ela é a personagem mais inútil dessa série.

Se você não acha essa Lizzie INSUPORTÁVEL, provavelmente você é a pessoa chata do grupo e ainda não te avisaram.

Eu não vou dizer o quanto os personagens são imaturos porque todos aqui são de menor e todos agem, pasmem, como adolescentes. Tudo que aconteceu no final do livro foi totalmente imaturo, mas é algo que um adolescente faria.

Porém, a autora é a mais irresponsável aqui, ela não soube desenvolver nada, os plots (?) não existem, e pior, uma adulta falando para um público majoritariamente super jovem sobre assuntos criminosos de maneira IRRESPONSÁVEL! Se é para abordar algo assim, que seja feita com conscientização e responsabilidade, e ela fez o oposto, tudo para enche página, já que nem os traumas ela não soube desenvolver direito.

Outra coisa, espero que a Lizzie &%^*!& *@&#*#! *@&@&@ ???

Fiquei incomodada em vários momentos, as cenas descritivas me deram enjoo, e eu só não chorei porque li no ônibus. Mas falando agora do casal, eles são perfeitos um pra o outro, são almas gêmeas. Eles com certeza na minha cabeça vão ser felizes pra sempre, mesmo que nesse livro eles tenham sofrido 80% do tempo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6