Taming 7

Taming 7 Chloe Walsh

Resenhas - Taming 7

1 | 2 | 3 | 4

KTL612 19/05/2024minha estante
Preciso matar uma dúvida, não me importo com spoiler! O Huggies não era apaixonado pela Katie? É escrito várias vezes, sobre como o cara era obcecado pela menina. Pq que ele traiu ela?

Mariana113 19/05/2024minha estante
Então, não é explicado pq ele trai ela, na vdd não é nem certeza se ele trai msm ela, só dá a entender que Lizzie e ele tem alguma coisa não resolvida. Essa é a parte ruim do livro, não tira nenhuma dúvida sobre nada, só deixa mais perguntas

duda 16/05/2024

Extremamente fofos! clairegibsie foram o que eu esperava e muito mais. o livro tem problemas? com toda certeza? a claire vacilou em algumas partes? absolutamente. a lizzie continua uma vaca? óbvio. mas foi um livro lindo e clairegibsie vao ficar pra sempre comigo ??

Luana 15/05/2024

Esperava mais desse aqui?
Pensei que ia ter outro livro deles, mas é só esse??
Pra mim faltou mais sobre a relação romântica deles.
Mas, ainda assim, eu adoro esses dois desde o primeiro livro, Claire e Gerard?

Algumas cenas:

From as far back as I could remember, my mind had always been very clear about three things. One: Hugh was my brother. Two: Bethany was my sister. Three: Claire was mine .

?I?ll give you all my weekends, Claire Biggs.? His hand reached for mine, fingers entwining in that familiar way I treasured. ?I?ll give you my weekdays, too.?

?I?m a barrister,? he explained, dressed in a designer suit, with sunglasses perched on his nose. He even had his hair slicked back like one of those corporate lawyers in the movies. ?Like my dad.?

?I said shut up!? I screamed, clamping a hand over his mouth, eyes locked on his as the rain hammered down on us. ?Shut up, Gerard Gibson. Just shut the hell up already!? One moment we were glaring, and screaming, and shoving at each other and the next we were kissing .

?Oh my God,? I cried out, beyond confused. ?I never know where I stand with you.? ?In front,? came his quick response. ?On top. Number one. Fucking always, Claire.?

because I?m never leaving you. Do ya hear me? Because you?re my Gibs.? ?And you?re my Kav.?

mabiiii 13/05/2024

I can?t with them ????
The first friends to lovers I LOVED. But it has so much more to do with my babies, Claire and Gerard have my heart on a chokehold. I love them SO. MUCH. No one will ever get it. Redeeming 6 was hands down the saddest book I have ever read, but this one made my stomach turn and feel literally sick. MY BABY. Gerard Gibson, the man you are ?. Their dynamic and funny banter is everything to me. I will never get over them.
(ps i?m officially hating lizzie young rn, she?s a close second to nesta archeron in my hate rankings)

cecilyknight 11/05/2024

Pensei que nao iria gostar pelas circunstâncias, mas esse livro foi perfeito em tudo, amo o gibsie e amei como o found family foi bem retratado

rosecobalt 09/05/2024

Decepcionante
Queria começar falando que eu amava o Gibs e a Claire desde o primeiro livro e, sendo assim, foi extremante frustrante ler essa história. Primeiro que o casal que era para ser principal, virou coadjuvante, metade do livro podia ser facilmente excluído, é desnecessariamente grande e, o pior de tudo, não tem Plot. Não existe um drama principal que vai se tentar resolver, a única coisinha que poderiam trabalhar juntos, não foi abordado!! Embora, a parte que me fez realmente odiar este livro foi as cenas finais, o fato da pp se achar no direito de revelar aquilo e o pior o mocinho ficar 4 páginas triste e depois se resolver como se tivesse tudo bem, a pelo amor de deus né. Foi lindo ver o casal nos livros anteriores mas nesse foi ridículo, não sei se odeio mais a Liz ou a Claire, e não sei como vão resolver isso no próximo livro e não quero saber, deu dessa história!

Minti 08/05/2024

A decepção do século
Desde o começo desse livro eu fiquei sem entender o propósito dele, pois a autora construiu a relação dos personagens praticamente em um relacionamento - o tempo todo se declarando e falando que se amam - apenas sem a parte física. No meio disso ela começa a inserir diversos plots aleatórios que nem duram um capítulo, coisas bem pesadas e mal desenvolvidas, informações jogadas que te deixam mais frustrada. Sinceramente ela se perdeu nos personagens, da pra vê que no começo ela criou uma personalidade e no final é totalmente outra, principalmente a Claire, ela nunca faria oq fez com o Gibs. Todo a construção da história foi desleixada e melancólica. A autora faz um grande apelo pra gatilhos (desnecessariamente diga-se de passagem).

Estou extremamente chateada pq gostava muito desses personagens e infelizmente ela conseguiu estragar eles. Oq eu senti lendo esse livro foi decepção angustia e tristeza!

Bruhrebolo 08/05/2024

O que falar sobre esse livro maravilhoso, mds. Eu sempre amei o Gibs desde a primeira vez que ele apareceu na história, e sempre amei o jeito dele e achava que ele era assim mesmo, sempre feliz e brincalhão, mas você ler a história dele e descobrir o motivo dele ser assim, que isso era só uma armadura, foi muito chocante, os plots então. Em vários momentos do livro eu tive que parar por um momento pra poder raciocinar tudo o que estava acontecendo, eu consegui sentir exatamente o que o personagem estava sentindo, toda a sua dor, assim como todos os outros livros de Tommem, que são sempre tão forte e a autora consegue fazer vc entrar na história de uma maneira que vc até esquece que está lendo.
O Gibs é um personagem muito forte por tudo o que ele passou, e mesmo assim conseguiu continuar e colocar um sorriso no rosto, todas as coisas que ele passou foram muitos pesadas, foi muito lindo ver o Johnny ao lado dele, a reação dele descobrindo tudo, a amizade deles é tão linda. A Claire também ao lado dele sempre e defendendo ele com unhas e dentes foi lindo também.
O Gibs passou por tudo isso sozinho e em silêncio, e sempre dizendo que estava sempre bem era o que mais doía, porque ele mesmo acreditava nisso, acreditava que nada havia acontecido. Mas foi a forma dele de conseguir seguir em frente. Ver ele desmoronar e lembras os acontecimentos foi muito forte, chorei muito, e ele se sentindo um fraco pelas pessoas terem descoberto tudo, e achando que ninguém mais iria amar ele partiu meu coração. Mas fiquei feliz que no final ele viu que não estava sozinha, tinhas seus amigos ao seu lado, a forma como o Johnny não saiu do lado dele nem por um momento também foi magnífico e ao longo dos dias ele conseguiu ir melhorando, um dia de cada vez, mas sem tenque passar por nada disso sozinho.
Não tenho palavras o suficiente pra dizer o quanto esse livro é maravilhoso, tão envolvente, chocante e emocionante, me identifiquei bastante em alguns momentos, e dei muitas risadas também, o Gibs tinha que ser guardado em um potinho, amo tanto ele.
E amei a relação dele com a Claire, de saber que eles se conhecem desde criança, e que desde sempre se amavam já, ver eles crescendo e continuando a mesma coisa, não tendo mudado nada, pelo contrário só tendo aumentando mais ainda esses sentimentos, o amor deles é muitoooooo lindo, eles sendo melhores amigos, ele sempre segurando a mão dela desde criança, e a forma como a Claire era sempre a prioridade dele então nem se fala. Sempre foi ela e sempre foi ele ??????

lady.irrelevante 07/05/2024

Nossa, nossa, nossa
Que livro incrível, não tenho palavras para descrever como estou surpresa com tudo o que descobri sobre eles.

Para a minha infelicidade, tinha escrito uma resenha bem grande e detalhada sobre tudo, mas não vou conseguir reescrever outra vez. Porém tudo o que eu posso dizer é: Por fazer Chloe Walsh, não me desaponte no próximo livro, preciso saber mais sobre Lizzie, Hughie e Patrick, é tipo necessidade de vida ou morte

Juliana Resende 05/05/2024

O livro é bom, mas eu esperava um pouco mais.

Como eu já tinha lido os outros livros, muita coisa pareceu repetida. Eu já tinha visto que eles eram muito próximos, sempre sintonia e etc. E como é um livro grande e que as coisas demoram a acontecer, eu me arrastei um pouco.

Me surpreendi com o plot porque eu não esperava aquele passado. Não gostei de como as coisas terminaram no livro, sem saber como será o futuro e como será o desenvolvimento de Gibsie. Eu já sei que a autora vai desenrolar as coisas no próximo livro (provavelmente da Lizzie?). Porém, não concordo muito com isso, porque se são livros independentes, as coisas deveriam começar e terminar com um desfecho sem furos.
Danizerabooks 05/05/2024minha estante
Então vc não gostou do final do primeiro livro da shannon também né? Pq o final do livro dela também acaba sem a gente saber oq acontece no próximo. E claramente não são livros independentes, vc precisa ler todos pra entender.

Juliana Resende 05/05/2024minha estante
Exato! Na minha resenha do segundo livro da shannon eu falei a mesma coisa. Amei esses dois livros, mas o final deixou a desejar demais!!! Mas agora com o livro do Gibsie, nós tivemos a continuação da história deles. Eu posso ter entendido errado e os livros não são independentes

Sofis 05/05/2024

Os amores da minha vida
Eu estava mega ansiosa para ler esse livro. O Gibsie e a Claire sempre foram meu casal preferido e não sei nem explicar o carinho que sinto por eles.
Amei a história deles. Amei como a Claire SEMPRE ficou do lado dele e defendia ele para tudo. Amei que os dois antes de serem namorados, sempre foram melhores amigos e construíram uma das relações mais lindas que eu já li.
Sou defensora desses dois personagens por toda minha vida. Eu só queria pegar o Gibsie e guardar ele do mundo. Fiquei tão chateada em como a autora entupiu ele de trauma, mas foi lindo ver a Claire e o Jhonny cuidando dele e ficando com ele, quando ele mesmo não achava ser digno de amor. Esse plot me destruiu inteira. O Gibsie todo maravilhoso e rindo em todos os livros e aí a gente vai lá e vê oq realmente aconteceu com ele. Como disse a Claire, ele é o verdadeiro sunshine do grupo.
Sobre a Claire: personagens super bem construída e fiel a si mesma e a quem ela ama. Todas as situações em que ela agia de uma forma que poderia levar outras pessoas a julgarem ela, eu me coloquei no lugar dela e vi como fez sentido cada decisão que ela tomou.
O meu problema real com o livro é a Lizzie. Eu não entendo o que a autora realmente tem em mente para essa personagem, pq para mim, a redencão dela é praticamente impossível. Ela sempre odiou o Gibsie de graça. Nada justifica a forma como ela tratou ele nesse livro. Todo mundo tem trauma nessa série. E isso não é motivo para vc ficar pisando em quem não fez absolutamente nada para vc. Pq o Gibsie não fez nada. Ele nem queria que a mãe dele casasse com a praga do Keith. Então, por isso e muito mais, não consigo suportar a Lizzie. E acho que o Hugh merece coisa melhor.
Livro lindo. Livro doloroso. Chorei que nem uma condenada. Nunca vou superar a cena do Jhonny descobrindo o que aconteceu com o Gerard. Acho que devia ter mais um livro pro casal. Eles merecem muito mais. Mas ainda sim amei essa história. Essa série é uma das coisas mais incríveis que já li. E só me apaixonei ainda mais pelos personagens que eu já amava.

1 | 2 | 3 | 4