Taming 7

Taming 7 Chloe Walsh

Resenhas - Taming 7

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Aly2607 13/06/2024

Do três casais, esse até agora foi o mais fraco. As o Gibs e a Claire são perfeitos, nunca erraram, chorei e sorri junto em todos os momentos. Eu definitivamente não sei o que vai ser da minha vida agora que não tenho outros livros dessa saga pra ler, quero começar tudo de novo.

Gabypolonini 12/06/2024

DOLOROSO DEMAIS
Não estava preparada pra esse livro, tinha um visão totalmente diferente do Gibsie, percebemos que os engraçadinhos sempre são que tem mais traumas.

Gibsie você sempre sera meu personagem preferido?????

Não posso colocar em palavras com esse livro me destruiu, mexeu totalmente comigo, Gibsie é um pessoa tão forte, mascarou sua dor, ele usava a comédia com um disfarce, nem possamos imaginar toda dor que ele sentiu?

Clarie é tão perfeita, cometeu alguns erros que eu fiquei meio angústiada, más conseguimos compreender ela.

Esse casal é sinônimo de almas gêmeas, vemos o relacionamento deles nos últimos livros, mas nessa leitura entendemos a profundidade do sentimentos deles, e digo é um amor tão puro, genuíno e fofo. Eles sempre foram destinados a ficarem juntos e é perfeito que nenhum momento eles se separaram.

Lizzie nesse livro estava muito difícil, achei ela uma vaca dezenas de vezes, espero que no livro dela podemos compreender ela melhor.

AMEIIIIIII 100/10??????

O final desse livro é muito triste, queria ver o Gibsie é a Clarie como um casal normal, foi tão doloroso tudo que eles passaram, principalmente o Gibsie.

Obs.: Se preparem pra ler esse livro, dói é angústiante, e iremos ver uma face do Gibsie que você não espera.
So que digo da uma chance, ele merece contar sua história mesmo sendo triste????????????

TE AMO GIBSIEEEEEEE??

Mafalda60 12/06/2024

Foi lento e rápido ao mesmo, foi um bocado péssimo e eu odeei mas amei ao mesmo tempo. romance? onde? pq eu n vi nada não
enfim
esperava mto mas mto mais

malenadacca 10/06/2024

Saudades do ghost-writer da chloe walsh que escreveu b13 e k13.
não acredito que esse foi o livro clairegibsie eu tô sem acreditar que esta merda que eu acabei de ler foi a história deles, ainda vou voltar com um textão descendo o cacete nesse livro.

Fer 08/06/2024

Perfeita a amizade e amor desses dois.?
Mas, achei q a escrita de Binding 13 bem melhor e mais engraçada, mas as história desse casal é mais interessante.

belmuffin 04/06/2024

?Estou bem, Claire-Bear. Sempre.?
Ok eu achei que esse livro ia ser chato e eu não terminaria, pq na minha cabeça nenhum livro superaria binding e keeping 13. Definitivamente eu estava errada. Não tem muito o que escrever pq tudo oq eu sinto por boys of tommen já falei na resenha de keeping 13 (e também pq eu acabei de terminar esse livro e to chorando horrores, gibsie meu protegido)

Enfim, não vou ler o livro da lizzie, sou rancorosa demais ??

dani teixeira 03/06/2024

O 5º livro da série concluído ! Finalmente o livro da Claire e do Gibsie , casal que gosto muito desde o primeiro livro , a história deles é muito boa , eles estavam muito predestinados kkkk , houve alguns plots que nunca imaginei , acho que o gibsie demorou pra tomar uma atitude sobre o casal kkk( atitudes que não faltaram na Claire ) dei muitas risadas , mas fiquei em choque em algumas partes também e é muito bom como a autora intercala os outros personagens no meio da história, como joey e aoife e shannon e o johny , escrita muito boa

mafesc 03/06/2024

É bom, só não é o melhor
Amo o Gerard e a Claire, fiquei intrigada pra ler o livro deles desde o momento que eu os conheci. Infelizmente, esse livro não foi da maneira que eu imaginei, queria a versão deles de outras cenas que já tinham sido narradas e não tive nenhuma migalha, queria um romancedesenvolvido e nao foi bem isso que eu recebi, até o trauma dele nao foi bem desenvolvido. A história de amor deles é linda, eles tem meu coração, mas acredito que o foco do livro não era pra ser o casal e sim o Gibsie - que com ctz é um dos meus personagens favoritos da série e ler sobre o trauma dele me destruiu. Só não achei que foi feito da melhor maneira, não achei a escrita tão boa quanto os do Joey por exemplo.
Citando o querido inclusive, amei todas as migalhas que recebi dele e da Aoife nesse livro.
Sobre Claire e Lizzie, sempre Claire Bear (apesar de ter errado muito e feio, entendo o lado dela).
Não quero ler um livro da Lizzie, pra mim, a única ação boa dela foi ter salvado o Joey, ela pode explodir que não tô nem aí, prefiro um livro com final feliz para a Katie do que pra ela

Grasialmeida_ 03/06/2024minha estante
Oiii, eu tô com preguiça de ler livro de tantas resenhas que li falando que é péssimo. Qual o trauma do gibs, o que aconteceu com ele?

Giovanna750 03/06/2024minha estante
Ele foi estuprado pelo irmão postiço dos 7 aos 11 anos e quando ele tinha 5 anos o pai e a irmã mais nova dele morreram afogados e ele foi o único que sobreviveu

Grasialmeida_ 03/06/2024minha estante
??
Pq a Lizzie não gosta dele?

Giovanna750 03/06/2024minha estante
Pq ela acha que a irmã dela Caoimhe que foi estupra pelo Mark (irmão postiço do Gibsie e ex namorado da irmã da Lizzie) e por isso ela se matou ,mas na verdade ele não abusou dela e sim do Gibsie

Giovanna750 03/06/2024minha estante
Aí a Lizzie desconta a raiva dela no gibsie por ser irmão do suposto estuprador da irmã dela que a levou ao suicídio

Mih Silva 01/06/2024

EM CHOQUE, com o final e com esse plot devastador, estou desidratada porque nunca imaginei isso e não consigo digerir tamanha crueldade. Gibson é um amor, Claire n se fala, eles nasceram um pro outro, são almas gêmeas completas, eles são lindos de corpo e alma, de conexão, fico feliz que se encontraram para lidar com toda a dor que esse livro traz. Só leiam, mas cuidado com os gatilhos, espero muito por um segundo livro para o desfecho completo e o final feliz de todos os personagens maravilhosos dessa série, depois de toda essa construção incrível e de conhecer a fundo a maioria deles, espero um desfecho muito feliz para esses casais tipo, perfeitos!!

aidensteels 31/05/2024

Sou apaixonada na claire e no gibsie tanto de forma individual quanto como casal, mas esperava um livro bem mais intenso

nunca diria que é um livro ruim, pq não é. acho que se for comparar com os outros livros da coleção, ele foi o mais ?tranquilo?, foi como se a cw não tivesse se esforçado como nos outros livros

o gibsie sem dúvidas um dos meus personagens favoritos, descobrir a capa de personalidade e sua real história me deixou tao triste! a claire uma fofa! diva q recebe hate só pelo fato de ser feliz

conclusão: lizzie chata e uma péssima amiga they could never make me like you lizzie young
anaclaradamaso 01/06/2024minha estante
mds finalmente alguem com a mesma opinião que eu sobre a lizzie!!!!! nao suporto ver outros leitores defendendo ela e tratando ela como se ela n fizesse nada de errado

Rafaela2407 29/05/2024

Eles mereciam mais
Esse livro foi uma imensa surpresa para mim, eu tinha tantas expectativas para o livro do Gibsie e da Clare (Gibsie se tornou meu personagem preferido desde que apareceu em Keeping 13, então eu tive MUITA expectativa para livro dele) que no decorrer da leitura eu fui ficando triste de verdade com o que a autora fez com o momento deles.

Johnny e Shannon, assim como Joey e Aoife, tiveram suas histórias contadas sem pressa, foram livros MUITO bem desenvolvidos e cativantes, mas Taming 7 não entregou nem metade do que poderia ter sido. A autora tinha um arco maravilhoso para correr com Gibsie e Clare, dado toda a expectativa e tensão que os dois tinham para começar a viver o romance, eu esperava que a relação deles fosse parecido com o que Johnny e Shannon tiveram, algo muito bem descrito e com ambos os pov para nos mostrar exatamente as sensações, principalmente as de Gibsie? foi frustrante, pra dizer o mínimo, ler os dois finalmente se descobrindo de maneira tão rasa e superficial.
E Lizzie? me incomodou muito a autora ter dado tanto espaço para as coisas de Lizzie nesse livro, sem mencionar o fato de ter levado ela longe demais com as palavras, o que me deixou desanimada para ler o livro que ela será a protagonista, acredito que será difícil para mim aceitar a redenção de Lizzie com tudo o que ela fez e falou em Taming 7. Acrescentando que ficou cansativo essa relação misteriosa que ela mantém com o Hugh, pouco cativante.

Eu amo essa série de todo meu coração, Gibsie é meu personagem preferido, espero muito que o próximo livro possa ser melhor que esse e entregar o que Gibsie realmente merece, pois ele é um personagem fantástico.
Rafaela2407 29/05/2024minha estante
desde que ele apareceu em Binding 13**** confundi os nomes

claraemneve 29/05/2024

Nunca chorei tanto lendo um livro...
os personagens sao bem mais desenvolvidos, inclusive na minha opinião TODOS erraram, principalmente a claire e a lizzie.
fiquei triste pela shannon mesmo, pq quando ela finalmente ta se encaixando em um grupo, todos os amigos dela começam a brigar...
e agora estou maluca por um livro do patrick, quero q essa saga nunca acabe

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6