Box Garotos Mortos

Livro 1: ???,5
livro 2: ???
livro 3:???,5
livro 4;???,5

difícil vai ser resenhar 4 livros de uma vez ?,mas enfim. a série é muito boa, tem uma leitura envolvente,mas acho que o autor poderia ter feito tudo em 2 livros,ao invés de dividir em 3 contos e 1 livro de 200 páginas. essa repartição deixa a história longa e infinita,passa a sensação que quanto mais agnt lê mais história tem,o livro não acaba nunca. Mas falando sobre a escrita: É IMPECÁVEL!
Mark Miller não decepciona nesse ponto, super fluída e envolvente,ele sabe nos deixar intrigados e curiosos,fora que nos mantém conectados com os personagens. No primeiro conto eu consegui duvidar até o vento que sobrava. Foi de uma criatividade imensa a história por trás do E.V.(isso me surpreendeu,foi um ótimo plot twist).
enfim,eu recomendo!! livro que marca a trajetória do autor e que vale super a pena.(só precisa ter paciência pra acompanhar essa história infinita)

Nash 24/06/2023

Fazia tempo que eu não lia algo que me fizesse pensar ?caramba, que viagem foi essa??. Enfim, achei a história bem chatinha, mas pelo menos é uma leitura rápida.

Cindy 19/10/2022

Esperei sair todos os livros p começar a ler e não me arrependo.
A questão de quem matou o carinha do xadrez permeia os 3 primeiros livros. Confesso que ali nos primeiros nem passou pela minha cabeça quem era a pessoa.
Estava desconfiada de pessoas aparentemente distantes do assassino e olha só ? não estava realmente enganada não é mesmo?!
Não esperava toda a questão ?sobrenatural? do o ocorrido e envolvendo a cidade.

Achei uma leitura legal e despretenciosa. Da p ler bem rapidinho ja que os livros não têm muitas páginas.
Nesse ponto, não tem muito desenvolvimento dos personagens. Mas nada que achei que atrapalha a compreensão da leitura.

Pela forma como terminou acredito que vai haver alguma continuação, mas vai saber.
O autor não é muito lá chegado em deixar os personagens que eu gosto vivos ne lkkkrying

Rackelina 03/04/2024

Achei bacana...
Não esperava o desenrolar dessa história da forma que foi. O Mark tem uma escrita muito fluída e um desenvolvimento muito interessante. Me prendeu do começo ao fim. Só não li sem parar por estar lendo outro livro. Mas gente e esse final? Preciso saber mais. Muito bom.

Viana 03/12/2022

Não é tão ruim quanto dizem
Ao contrário de muitos que reclamaram por ter história sobrenatural, já não achei tão ruim, até porque curto este tipo de história. Provavelmente, em minha realidade exista isso. Hahaha. Só não gostei porque tem uma continuação e parece que voltamos ao ponto zero. Não sei se a lerei... No mais, foi legal

nina 29/12/2022

"? eu te amo tanto. ? ele sussurrou ao meu ouvido. ? você é meu lar.

foi interessante, o início de tudo me chamou a atenção e me supreendeu, mas mais por frente começou a desandar (na minha opinião), no geral é uma história bem escrita e cativante.

Jessica 18/08/2023

Olha? no começo eu tava curtindo. Daí o negócio virou de um jeito tão tosco? não consigo ler esse capítulo extra até o fim, scrr!
Só? tá bom! Chega. É isso.
Lygia Lopes 18/08/2023minha estante
Sim!!! Eu devorei no começo e depois desacreditei no que se transformou.. rsrsrs

Aninha.02 18/04/2024

Ruim com força
Cara, que livro ruim. Achei o enredo muito fraco, os personagens não foram desenvolvidos o suficiente pra gente se apegar a eles, fora que eles eram burros pra caramba. Continuei a leitura só porque fui surpreendida com a revelação de E.V., porq de fato foi uma pessoa que eu não achei que fosse, e queria ver no que ia dar.

Melyssa 30/10/2023

Minha opinião
Adorei os livros a história é muito boa e algo pra descontrair , enfim recomendo caso vc não saiba o que ler

Ayssar.SalomAo 20/09/2023

Bom livro
Um ponto positivo é o livro te jogar no meio de um suspense , sobrenatural , policial sendo LGBT. Gosto das personagens, sobretudo as principais, mas uma coisa que me incomodou um pouco foi tudo ser muito americanizado.
Ainda sim o capítulo surpresa me pegou desprevenido e já quero ler o segundo pra saber que fim teve a história.

bieloliveirao 27/12/2022

O livro é bom e assustador rs gostei da história (tirando a parte macabra kkk) fiquei curioso pra saber o que aconteceu com eles depois de 10 anos juntos e pelo visto tem muita coisa que vai acontecer rs recomendo

1 | 2 | 3 | 4