Box Garotos Mortos

Resenhas - Box Garotos Mortos

1 | 2 | 3 | 4

ana:) 11/01/2023

Garotos mortos
Decidi fazer uma resenha do box porque quero fazer uma conclusão geral sobre os livros.
Não gosto muito da escrita do autor, mas pelos livros serem curtos e de suspense li rápido. Achei que a história se repetia muito em todos eles. O plot era algo relativamente esperado para mim.
Apesar de serem quatro livros não houve muito desenvolvido em nenhum dos personagens o que torna difícil a conexão entre o leitor e eles.
Mas apesar de tudo em um geral vou dar 3,5 ou 4,0. ?

Melyssa 30/10/2023

Minha opinião
Adorei os livros a história é muito boa e algo pra descontrair , enfim recomendo caso vc não saiba o que ler

santos 21 15/07/2023

Li os 3 primeiros e ate que gostei, é uma historia legal, digamos assim, não terminei o último e nem vou terminar
vou considerar o box como so um livro na minha contagem por isso ?

Jessica 18/08/2023

Olha? no começo eu tava curtindo. Daí o negócio virou de um jeito tão tosco? não consigo ler esse capítulo extra até o fim, scrr!
Só? tá bom! Chega. É isso.
Lygia Lopes 18/08/2023minha estante
Sim!!! Eu devorei no começo e depois desacreditei no que se transformou.. rsrsrs

Ayssar.SalomAo 20/09/2023

Bom livro
Um ponto positivo é o livro te jogar no meio de um suspense , sobrenatural , policial sendo LGBT. Gosto das personagens, sobretudo as principais, mas uma coisa que me incomodou um pouco foi tudo ser muito americanizado.
Ainda sim o capítulo surpresa me pegou desprevenido e já quero ler o segundo pra saber que fim teve a história.

Cari 02/12/2023

Traumático (como um elogio!!)
Eu tenho plena noção de que não sou uma boa pessoa pra avaliar terror porque eu tenho medo até da minha sombra, mas essa saga mexeu muito comigo. Eu lia por muito tempo seguido sem conseguir largar e depois tinha que intercalar com um continho fofo pra conseguir dormir em paz. Mas foi muito, muito boa.

"Por que então 4,5 estrelas se você tá rasgando elogios?" Porque eu sou lésbica. Eu entendo e aprecio a versão safica no final mas ela oscila entre fingir que lésbicas tem a mesma experiência que gays (uma lésbica jogando basquete não causa esse escândalo todo, pode ter certeza) e fingir que elas são suuper aceitas (ninguém acusa as mães de sodomia¿)

Mas de novo, no geral a construção do universo é muito boa. Vale a pena

Thaíze 06/10/2023

?Mais doce que o céu ?
Segunda leitura temática para o mês de outubro e confesso que estou no chão com essa história. Nunca tinha lido nada gore ou slasher, mas com uma história de amor forte de pano de fundo, amei esses livros. Eu estava esperando algo no estilo Um De Nós Está Mentindo e a princípio não curti muito a questão do século passado, mas com o desenrolar da narrativa eu achei uma sacada muito boa. Não foi difícil adivinhar quem era o assassino, mas acho que não era essa a intenção e sim a motivação dele. A leitura é rápido a escrita é direta e limpa, muita fluida e tranquila até nas cenas de tortura, não fui jogada pra fora em nenhuma cena.
Eu só gostaria que tivesse um pouco mais de explicação em algumas questões, como a adoção feita pela casal Villareal (eles sempre adotavam um menino que seria sacrificado? O adotado era sempre parecido com o Tommy, logo parecido com Benji?), Tommy era realmente Benji ou o Diabo enganou Woody completamente?
O capítulo extra foi simplesmente eletrizante.
Virei fã do autor.

nanaboo 14/03/2023

Fazia tempo que eu levava mais que uma semana pra eu terminar uma série de livros curtos. É uma pena que não tenha atingido nem um pouco das minhas expectativas.

O enredo tinha uma ideia boa, e o início da história foi interessante, mas se perdeu muito no meio. Acho que o autor tentou fazer dar certo, mas ficou péssimo. A escrita também não foi uma das melhores, mas dava pra ler. No final, acabou sendo uma história clichê, que tinha muito potencial no começo mas acabou virando um desperdício.

Isabella 14/07/2023

Uma boa história, porém...
Acredito que faltou desenvolvimento de muitos personagens, muitas pontas acabaram ficando soltas e um passarzinho de pano pro vilão que ficou bem chatinho. Enfim, um bom plot, porém deveria ter focado mais no Thriller.

tha.silva0 25/12/2022

garotos mortos
essa série de livros é simplesmente incrível.
é claro que tem seus defeitos, mas também tem aquele envolvimento na história que todos gostamos.

um dos pontos positivos, na minha opinião, é o jeito que o autor desenvolveu os personagens e a relação entre eles. Tanto as relações boas como as "não boas".

um dos pontos negativos para mim, é o tamanho desproporcional dos livros mesmo. o quanto os 3 primeiros são super pequenos e te deixam louco para o próximo, e já o quarto é do tamanho dos 3 juntos (sorte a minha que peguei para ler depois de terem lançado todos).

do 2°livro pra frente é só plot twist atrás de plot twist. Isso me mostrou o quanto esse autor (na qual nunca tinha ouvido falar) tem potencial e dos grandes. Pois passar de um simples thriller romântico para uma fantasia super enigmática, não é uma coisa fácil kkkk.
Além de me envolver muito e deixar tensa como se estivesse no lugar dos personagens. obrigada Mark Miller, por essa pérola!

Gabrielle 23/12/2022

Mark Miller precisa pagar minha terapia
Eu ri muito dos 737382 avisos antes dos livros começarem mas eu entendi o por que depois. Foi um plot muito bem construído e que me chocou muito. Me fez passar raiva em muitos momentos.

Leonardo. B 26/06/2023

Por mais conteúdos nacionais do gênero
Amo uma história rápida e cheia de mistérios e reviravoltas, isso funciona muito bem na escrita do escritor. Facilmente uma leitura para curar a ressaca e para se divertir.

Yasmin.Valim 25/06/2023

O aviso de gatilhos não é enfeite
Comecei lendo esse livro com uma expectativa que não se condiz com o que ele tem. Isso não o deixa todo ruim.

Eu achei que a história iria mais pro lado mistério adolescente e acabou parando em algo mais terror e assombração.
Os personagens não tem desenvolvimento propriamente dito mas o livro em si não parou um segundo quer, tensão enorme o livro todo e as descrições passam todo o ar macabro que combina perfeitamente com o livro.

O plot apesar de ser surpreendido acabou fugindo muito do início, praticamente se desviou

Uma alternância maior entre os pontos de vistas ia ser mais útil também, chegou em certo bom que só tinha gore.

Gostei bastante e quero ver mais do autor

1 | 2 | 3 | 4