Box Garotos Mortos

Box Garotos Mortos Mark Miller

Resenhas - Box Garotos Mortos

1 | 2 | 3 | 4

Ibi.ss 02/09/2023minha estante
Realmente só tem a continuação doq acontece c eles e as crianças no livro físico? Tô DESESPERADA pra saber oq aconteceu!!!!! Acabei nesse minuto de ler

Isabella 14/07/2023

Uma boa história, porém...
Acredito que faltou desenvolvimento de muitos personagens, muitas pontas acabaram ficando soltas e um passarzinho de pano pro vilão que ficou bem chatinho. Enfim, um bom plot, porém deveria ter focado mais no Thriller.

Yasmin.Valim 25/06/2023

O aviso de gatilhos não é enfeite
Comecei lendo esse livro com uma expectativa que não se condiz com o que ele tem. Isso não o deixa todo ruim.

Eu achei que a história iria mais pro lado mistério adolescente e acabou parando em algo mais terror e assombração.
Os personagens não tem desenvolvimento propriamente dito mas o livro em si não parou um segundo quer, tensão enorme o livro todo e as descrições passam todo o ar macabro que combina perfeitamente com o livro.

O plot apesar de ser surpreendido acabou fugindo muito do início, praticamente se desviou

Uma alternância maior entre os pontos de vistas ia ser mais útil também, chegou em certo bom que só tinha gore.

Gostei bastante e quero ver mais do autor

1 | 2 | 3 | 4