Persona: A Maldição de Ambrose

Resenhas - Persona: A Maldição de Ambrose

FerF. 17/03/2024

Amei
A história conta sobre Mabel e Diaval
Com maldições, bestas, magia, e de como a verdade sempre aparece. Confie em quem vc ama, proteja os seus, se vingue de quem o fez mal, o karma precisa de uma ajudinha as vezes.
O arquiduque é um homem bom. Amaldiçoado por aqueles quem não confiaram em suas palavras. Mabel é uma garota boa, amaldiçoada por aqueles que não confiaram em suas palavras.
Ambos sofreram e mesmo assim, confiaram sendo bons.
Drystan perfeito nunca errou.

Thausos 05/04/2024

Um bom livro ?
O livro começa bem mas depois vai decaindo fantasticamente.
Eu confesso que esperava muito mais do livro, confesso que esperava mais da personagem principal e do romance que foi desenvolvido. Sinto que ficou muito atropelado uma coisa com a outra.
Não me entenda mal, o livro é bom, mas merece apenas 3 estrelas porque foi mal desenvolvido, a história de devial poderia ser melhor desenvolvida e a ficou muitas incógnitas, muitas pontas soltas que mereciam ter seu momento.
Acredito que se a autora tivesse focado mais no desenvolvido da história em vez de só a personagem principal, ela(a história) poderia ser bem melhor
Mas não é um livro ruim, foi uma boa leitura, leve e calma, esperei muito da Mabel e 3x mais do deveol.
Por fim,
Pontos positivos:
- os personagens são cativantes ( tirando a Mabel)
- a leitura é rápida e leve
- narrativa boa
Pontos negativos:
- Mabel foi mal desenvolvida depois de um tempo
- personagens secundários são pouco trabalhados
- a maldição é pouco desenvolvida
- enrola muito
- não sabemos falar ou ler deveol/deval/devial
- romance não é desenvolvido, eles apenas se apaixonam e de repente eles são inseparáveis

literando.e.poetizando 23/11/2023

Uma surpresa muito boa!!
Quando eu comecei o livro já sabia que iria gostar!! A ambientação foi crucial nesse enredo e ela foi muito bem desenvolvida. Foi uma leitura muito fluida e eu amei a construção de cada personagens e as reviravoltas!! Super indico ?

taina.esser 07/05/2024

Estava com medo de ler esse livro
Antes de ler o livro acabei lendo várias resenhas sobre, e a maioria reclamava de como o livro dava uma esfriada depois que se descobre a maldição, fiquei com medo de chegar na metade do livre e perder a vontade de ler. Porém não aconteceu, eu gostei bastante do livro e dos personagens e como a maldição foi explicada e aplicada no livro, mas depois que você descobre a maldição o livro resolve andar no x2, tudo acontece muito rápido e de uma forma menos detalhada. Acredito que se o livro tivesse mais 50 páginas e a escritora desenvolvesse melhor a parte em que Mabel descobre a maldição até a parte que eles ficam juntos, o livro seria 5 estrelas pra mim facilmente. Ao todo o livro é muito bom e indico pra todo mundo, uma leitura leve e rápida, você sente várias emoções, e se apega aos personagens.

Adry 31/05/2024

Diaval deve ser o sonho de toda garota
"Diaval me olhava como se eu fosse o Sol, o Ar, a Terra, o Mar. Me tocava como se minha pele fosse uma jóia rara, nunca admirada e recém descoberta."

fazia tempo que um romance não me empolgava, que mexia comigo e foi isso que o Arquiduque e Mabel me proporcionaram. o universo é bem montado, possuí pontos instigantes, mas o plot por exemplo é bem previsível. o começo do livro é maravilhoso só que conforme o enredo se desenrola vai ficando entendiante em alguns pontos, contudo a autora não falha em nenhum quesito do romance.

keila 10/06/2024

Incrível
Li em 3 horas e foram as 3 horas mais bem aproveitadas do dia! Amei os personagens e a forma como foram apresentados, amei o enredo e o jeito leve e profundo ao mesmo tempo em que foi escrito. Muito mistério, um romance leve e uma escrita e trama que te prendem até o fim. Amei o plot e todo o livro me deixou com um misto de emoções e coração quentinho no final. Amei demais!