Como não se apaixonar por um nerd

Como não se apaixonar por um nerd Ani Marques

Resenhas - Como não se apaixonar por um nerd

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ingridolim 18/04/2024

Realmente... os bons moços sempre são os melhores
Eu tava louca pra ler esse livro, Zion e Alexa foram perfeitos e joguei muita expectativa no resto da serie. Finn e Tess tem uma ligação logo de cara, achei que por conta da virgindade ia ser um romance leve mais nao, Tess nao perdoava nada e sempre que podia dava em cima KKKKKKKKKK adorei o casal, adorei a quimica dos dois, mas senti falta de um desenvolvimento a mais na relação deles, fiquei com a impressão de que eles se apaixonaram so pelo sexo mesmo. O final foi bem triste, nao tava esperando aquela carga emocional grande, mas que bom que terminou tudo bem (na medida do possível). Como nao se apaixonar por um nerd é um otimo livro pra ler quando está com ressaca ou so quer matar o tempo, ele te prende do comeco ao fim e o final te dar um quentinho no coração.

SheilaS.M 20/11/2023

Como Não Se Apaixonar Por Um Nerd
Admito que me diverti com as provocações da Tess, no entanto, senti que ela estava exagerando, o que me incomodou um pouco
No primeiro livro, gostei de ver a amizade e companheirismo dos quatro amigos. No entanto, no segundo livro, após o plot do Finn e a passagem de um mês, fiquei frustrada pela ausência dos amigos quando ele mais precisava.
Os dois plots do livro não me agradaram, principalmente pela forma como foram desenvolvidos.
Embora o livro não seja ruim e apresente um enredo interessante com uma escrita envolvente, minha expectativa era por um desenvolvimento mais aprofundado.

Jordanna.Mesquita 20/11/2023

Maravilhoso
Finnick Johnson é estudante de ciências da computação, nerd, tímido e jogador de futebol americano, sonha em encontrar sua alma gêmea é ter um relacionamento sério, quando uma das líderes de torcida pede que a ajude em matéria, ele só não imaginava que sua vida ia mudar completamente.

Thereza Smith é estudante de serviço social, líder de torcida e daquela que pega não se apega.
Quando em uma matéria que ela fica com nota baixa, precisa de ajuda para não perder sua bolsa e a única saída é convencer o jogador nerd a ajudar ela.
Assim eles fazem um acordo ela ajudará ela na matéria e ela o ajudará a encontrar sua parceria ideal.

Sabe aquele casal improvável que se não fosse o destino provavelmente não se cruzariam e que você fica o livro inteiro torcendo para que percebam que são o par perfeito um para outro e que no final deixa a gente com coração quentinho esse são o finn e thereza.
Quando o livro tem um golden boy bem escrita que faz a gente querer guardar ele em potinho esse é nosso nerd mais fofo.
O amor deles foram se construindo aos pouquinhos, e cada passo dando por eles era um suspiro a mais, eles são totalmente opostos mais complementam de uma forma singular, um conexão fora do normal e um amor que aquece nossos corações e deixam a gente ansioso para encontrar um para chamar de seu.

"As melhores coisas da vida são invisíveis. É por isso que nós fechamos nossos olhos quando nos beijamos, dormimos e sonhamos.?
Enquanto Você Dormia
" Você me completa.?
Jerry Maguire

" O amor verdadeiro não tem fim, ele se renova a cada amanhecer.?
Antes do Sol Nascer

" Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.?
A Vida é Bela

bookversog 13/11/2023

Temos nessa história um golden boy, super fofo e gentil, ele é desejado por todas as garotas da faculdade mas o que ninguém sabe é que é virgem e deseja encontrar sua alma gêmea igual seus pais.
Do outro lado temos Tess, uma menina que guarda um segredo, e que se vê precisando da ajuda do Finn para não perder sua bolsa.
Gostei muito do quarteto, da personalidade carinhosa e respeitosa do Finn e do James Bode.
Achei que em alguns momentos faltou ou meninos entenderem a posição do Finn e até mesmo a Tess, ainda assim deu para deixar passar.
Não esperava que o segredo da Tess fosse esse, e o pior é que ele é revelado justo quando acontece algo super triste e inesperado na história.
Recomendo a leitura.

Adry 05/11/2023

O epílogo foi apaixonante, mas tenho muitas opiniões a expor.

eu me apeguei muito em todos os membros do quarteto fantástico, mas não consegui gostar da Tess. não consigo aceitar a idéia de quase ninguém respeita o q o Finn acredita, que no caso é se guardar para alguém especial. a Tess forçando a barra sobre isso me deixou irritada diversas vezes e o romance diferente do de Alexa e Zion não me conquistou.

a autora sobre construir personagens fortes, mas toda vez que tinha capítulos do ponto de vista da Tess eu ficava entendiada e acabava parando a leitura. acredito que isso seja uma experiência de leitura minha, contudo, não me apegar ao romance me deixou mais desligada da história do que deveria. o fator principal da minha nota ser um 2,5 é a Alexa, james bode e o resto do quarteto fantástico, também dou ênfase ao Finn que foi um querido durante o livro inteiro e fez eu me apaixonar por ele.

Matheus 12/05/2024

Foi indo indo e desandou
A histórica é legalzinha os personagens cativantes, os protagonistas tem uma dinâmica e uma quimica muito boa. Mas desandou aqueles acontecimentos no final foram desnecessários, eu entendo q era pra dar peso a história mas não deu peso nenhum o final ficou corrido

Lírios 28/10/2023

A força do amor e da amizade
A nossa dica de leitura é um romance novo da autora Ani Marques.
O lançamento" como não se apaixonar por um Nerd "
Um romance comédia em um universo de universidade com humor e muito romantismo e hormônios a flor da pele.
Está vez vamos conhecer um pouco mais de um dos meninos que faz parte do quarteto fantástico de atletas do time de Futebol Americano. Formado por Zion Davies, Andrew, Russel e Finnich
Johnson o mais nerd da turma e não poderia deixar de falar do mascote neste galera o bode James o animal de estimação de Finn.

A autora mais uma vem traz um casal inesperado, o jovem Finn deseja uma namorada por amor, um sentimento verdadeiro não só uma curtição como os outros caras, já a bela e divertida líder de torcida Thereza Smith a (Tess) para os mais íntimos. Ela é uma líder de torcida incrível e super dedicada aos ensaios para os jogos, mais está com um sério problema em uma matéria optativa de cálculo avançado e preciso de ajuda com os estudos, é aí que entra o nosso nerd sexy e romântico na história.

Finn não tem saída quanto ter que ensinar a jovem tess com o seu jeito persuasivo acaba conversando ele para te ensinar a disciplina em troca ela vai ajudar ele a conquistar uma namorada.
Eu amei a sintonia e o clima Jovem e divertida este universo dos meninos e os sentimentos e as emoções dos jogos e a convivência e amizade deles.
Tô super ansiosa para conferir o que esta parceria bem peculiar de um nerd e uma líder de torcida tem para nos ensinar com este romance delicioso.

Fran 12/12/2023

FRAN RESENHA ??

?: COMO NÃO SE APAIXONAR POR UM NERD - ANI MARQUES

?Dizem que os bad boys podem acabar com você, mas ninguém te contou que são os bons garotos que têm o poder de estilhaçar o seu coração.?

Esse é para quem ama um bom clichê invertido, cheio de comédia e uma mocinha super misteriosa.

Finnick Johnson é estudante de ciências da computação, nerd, tímido e jogador de futebol americano, sonha em encontrar sua alma gêmea e ter um relacionamento sério.

O destino desses dois se entrelaça quando Tess, vai mal em uma matéria e precisa de ajuda ou perderá sua bolsa, e seu professor diz que Finn é o melhor, e somente ele poderia ajuda-la. Com isso Tess propõe um acordo com Finn, ele a ajuda passar na matéria, e ela o ajudaria a encontrar sua alma gêmea.

Então eles passam algumas horas estudando e se conhecendo, nascendo uma amizade cheia de química, onde Tess sempre provoca Finn, que não sabe lidar e vai indo a loucura. Temos vários momentos deles juntos, cheio de tensão sexual, química que nos traz muitas risadas.

Tess sempre misteriosa, tem segredos que não conta para ninguém, até que em um momento a verdade vem a tona, destruindo tudo o que ela tinha construído até ali, inclusive sua amizade com Finn.

E quando menos esperamos acontece uma reviravolta na vida de Finn, algo que abala seu mundo, e o faz fugir de tudo.

Será que Tess e Finn terão um final feliz? Será que vão voltar a se conectar como antes?

Vem ler e se deliciar com esses dois!

Até a próxima!

Fran ?????

Juliane 06/12/2023

Previsível
É um livro bom, mas muito previsível. É um livro pra quando se quer ler algo mais do mesmo sem criar expectativas.

Anna 05/12/2023

Só não dei uma nota maior porque, assim, essa coisa de ficar zoando o cara e pressionando ele por fazer uma escolha fora da curva é a coisa mais retrograda que já vi. Sem contar em toda a irresponsabilidade afetiva aqui que é completamente engolida pelo ?amor?. Isso desceu bem no seco, tá? Fazer alguém ir contra seus princípios só porque você pensa diferente não é tudo o que estamos tentando abolir?

Mas eles são lindos, o bode é tudo pra mim.

clara2084 29/11/2023

A dinâmica deles é muito engraçada, ela fica torturando ele doida pra dar e ele caducando pq acha q so transa dps do relacionamento.
Amei, os personagens são incríveis e a história é muito boa

emill.y 28/11/2023

Terminei mais um da incrível Ani, e mds tá maravilhoso... todo o desenvolvimento e o plot são incríveis, amei a história da Tess e do Finn, estou ansiosa pela do Russ e do Drew. Os meninos que me perdoem, mas o meu personagem fav continua sendo o mesmo do primeiro livro, James bode, o MAIORAL. te amo jamie, te amo ??

"Às vezes, o lar não é um lugar, mas sim uma pessoa. O amor faz da família o nosso lar."

Nic 07/11/2023

Adorei!!!! Porque o segundo livro é sempre melhor que o primeiro?!??? Já tinha adorado o Finn no primeiro livro e me apaixonei por ele no segundo.

Não sei se teria paciência pras piadinhas dos meninos, as vezes achava que era muito sem noção com o Finn.

Não gostei do plot da Tess, não a questão do trabalho, mas da família. E fiquei muito triste com a parte do Finn, não esperava chorar com esse livro e lágrimas foram derramadas.

Ansiosa para os próximos livros.

1 | 2 | 3 | 4 | 5