Como não se apaixonar por um nerd

Como não se apaixonar por um nerd Ani Marques

Resenhas - Como não se apaixonar por um nerd

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nic 07/11/2023

Adorei!!!! Porque o segundo livro é sempre melhor que o primeiro?!??? Já tinha adorado o Finn no primeiro livro e me apaixonei por ele no segundo.

Não sei se teria paciência pras piadinhas dos meninos, as vezes achava que era muito sem noção com o Finn.

Não gostei do plot da Tess, não a questão do trabalho, mas da família. E fiquei muito triste com a parte do Finn, não esperava chorar com esse livro e lágrimas foram derramadas.

Ansiosa para os próximos livros.

julydaily 14/02/2024

Envolvente
Um mix de emoções lendo esse livro, li rapidinho de tão legal que estava a leitura parecia até que o livro não tinha mais de 400 páginas, o plot foi me deixou de queixo caído msm eu já desconfiando do que seria

Oliv.nat 14/11/2023

Morri de amores e de tanto ri com as provocações da Tess, o Finn é perfeito e a Tess é uma mulher foda.
Queria mais gostinho no epílogo sobre eles dois?

Duda 07/02/2024

Muito bom o livro, me prendeu legal e eu achei a história deles muito levinha e gostosa de ler! super recomendo e achei ótimo

Duda Campos 07/02/2024

Energia: QUE NERD GOSTOSO
Achei o Finn um fofo mas como eu tinha acabado de ler ?manual da conquista imperfeita? achei muito parecido com o Gus que também é outro querido. Amo esses livros com o cara que tem uma energia de nerd virjola, mas o ruim é que todas as histórias desse gênero são iguais, não muda muita coisa e isso é um saco. A diferença é que o Gus não ligava em perder a virgindade e para o Finn era algo importante mas geralmente esses caras são os últimos românticos. Acho uma leitura válida e o universo me pareceu interessante. Sem contar que finalmente não estamos falando de jogadores de hóquei que levam as marias patins a loucura. Se homens assim existissem seria incrível kkkkkk enfim, acho uma leitura válida e leve pra passar o tempo

Luisa.Baraciolli 27/10/2023

Uma das coisas q mais gostei desse livro foi acompanhar a amizade e companheirismo dos 4 jogadores de futebol americano, a amizade deles e muito fofa eles ficam se zoando meu Deus eu ri muito com eles mas ao mesmo tempo tá pra ver como se amam e cuidam uns dos outros.
Adorei o livro um clichê gostosinho pra ler em um domingo a tarde, não tem nada surpreendente o livro entrega oque promete e a autora conseguiu me emocionar com um acontecimento na vida do Finn que meu deusss até eu queria abraçá-lo.

deydi.rodrigues 23/01/2024

Clichê invertido
Eu amo os clichês em geral, mas os invertidos tem um lugar mais especial no meu coração.

É uma comédia romântica incrível. Tive muitos momentos onde gargalhei gostoso? tem um mistério envolvendo a personagem principal onde você se vê sempre especulando o que seria. E uns hot?s deliciosos.

Todos os personagens do livro são incríveis e você fica querendo que cada um tenha um livro dedicado para si ?

E um final que não me agradou muito, pois gosto de clichê, clichezão mesmo, onde ninguém sofre demais.

No fim, tudo se acerta e o epílogo é incrível. Do jeitinho que os fãs de clichê amam ????

emill.y 28/11/2023

Terminei mais um da incrível Ani, e mds tá maravilhoso... todo o desenvolvimento e o plot são incríveis, amei a história da Tess e do Finn, estou ansiosa pela do Russ e do Drew. Os meninos que me perdoem, mas o meu personagem fav continua sendo o mesmo do primeiro livro, James bode, o MAIORAL. te amo jamie, te amo ??

"Às vezes, o lar não é um lugar, mas sim uma pessoa. O amor faz da família o nosso lar."

mairaketh 07/01/2024

Melhor do que o primeiro
Eu gostei mais dos personagens desse, o que
mais gostei da autora foi porque eles demoram de fato a darem certo que é algo que me incomodava muito em outros livros de universidade, superou minhas expectativas

clara2084 29/11/2023

A dinâmica deles é muito engraçada, ela fica torturando ele doida pra dar e ele caducando pq acha q so transa dps do relacionamento.
Amei, os personagens são incríveis e a história é muito boa

Anna 05/12/2023

Só não dei uma nota maior porque, assim, essa coisa de ficar zoando o cara e pressionando ele por fazer uma escolha fora da curva é a coisa mais retrograda que já vi. Sem contar em toda a irresponsabilidade afetiva aqui que é completamente engolida pelo ?amor?. Isso desceu bem no seco, tá? Fazer alguém ir contra seus princípios só porque você pensa diferente não é tudo o que estamos tentando abolir?

Mas eles são lindos, o bode é tudo pra mim.

Juliane 06/12/2023

Previsível
É um livro bom, mas muito previsível. É um livro pra quando se quer ler algo mais do mesmo sem criar expectativas.

Fran 12/12/2023

FRAN RESENHA ??

?: COMO NÃO SE APAIXONAR POR UM NERD - ANI MARQUES

?Dizem que os bad boys podem acabar com você, mas ninguém te contou que são os bons garotos que têm o poder de estilhaçar o seu coração.?

Esse é para quem ama um bom clichê invertido, cheio de comédia e uma mocinha super misteriosa.

Finnick Johnson é estudante de ciências da computação, nerd, tímido e jogador de futebol americano, sonha em encontrar sua alma gêmea e ter um relacionamento sério.

Thereza Smith é estudante de serviço social, líder de torcida e daquela que pega não se apega.

O destino desses dois se entrelaça quando Tess, vai mal em uma matéria e precisa de ajuda ou perderá sua bolsa, e seu professor diz que Finn é o melhor, e somente ele poderia ajuda-la. Com isso Tess propõe um acordo com Finn, ele a ajuda passar na matéria, e ela o ajudaria a encontrar sua alma gêmea.

Então eles passam algumas horas estudando e se conhecendo, nascendo uma amizade cheia de química, onde Tess sempre provoca Finn, que não sabe lidar e vai indo a loucura. Temos vários momentos deles juntos, cheio de tensão sexual, química que nos traz muitas risadas.

Tess sempre misteriosa, tem segredos que não conta para ninguém, até que em um momento a verdade vem a tona, destruindo tudo o que ela tinha construído até ali, inclusive sua amizade com Finn.

E quando menos esperamos acontece uma reviravolta na vida de Finn, algo que abala seu mundo, e o faz fugir de tudo.

Será que Tess e Finn terão um final feliz? Será que vão voltar a se conectar como antes?

Vem ler e se deliciar com esses dois!

Até a próxima!

Fran ?????