Perfeitamente Proibido

Perfeitamente Proibido T. M. KECHICHIAN

Resenhas - Perfeitamente Proibido

Isabela354 26/03/2024

Que livro mais Alek ( sinônimo de gostoso)!
Com certeza entrou para minha lista de slow burn favoritos, principalmente porque não é cansativo e que te deixa ansioso para as coisas acontecerem, o livro aborda várias coisinhas que tornam tudo melhor no final.
Alek é um personagem masculino super bem construído, ele é realmente um homem de caráter perfeito e que tenta de todas as formas ensinar seu filho e fazê-lo seguir o mesmo caminho.
Angel é uma "jovem" que sofreu muito com o desprezo do pai e que não está considerando se jeito nenhum ser tratada do mesmo jeito por um parceiro, é quando ela encontra um homem misterioso que em uma noite muda sua vida.
Ambos juntos se curaram e amaram, eu leria muitos epílogos sobre o futuro desses dois.

Julia 19/04/2024

Ponto de vista
Uma coisa que eu nunca vou cansar de dizer é: como é lindo ver o ponto de vista do homem se apaixonando. É uma coisa mágica, surreal. Autores, já sabem o que fazer né?

Luisa1033 01/05/2024

Perfeito
Não teve um capítulo sequer desse livro em que não eu não tive algum surto, o livro é lindo e com plot's que me deixaram totalmente sem reação.

Amei cada cena em que os dois demonstram realmente querer estar um com o outro, Alek e Angel são um casal maravilhoso.

Yara262 04/03/2024

Perfeitamente proibido
Um livro bem clichê e com bastante put@ria, do jeito que a leitora aqui ama.
Credo, que delícia! A querida foi muito bem servida e muito bem ?apreciada?, se é que vocês me entendem kkkkkkkk ??

Anne420 13/11/2023

Achei uma leitura fluida e boa, mas fiquei durante todas essas 500 páginas esperando por algo a mais.

Em diversas cenas, senti falta de ver o casal mais conectados, e com isso tbm não consegui shippar muito o casal. Focou bastante nos hots, e uma única vez eles conversaram, aí depois estavam lá dizendo que se amavam sem nem se conhecerem direito, se amaram só porque compartilhavam uma dor parecida, o que não justifica o amor, isso está mais para dependência emocional, mas enfimm.

Senti falta de mais explicações sobre a investigação que rola, do nada você chega no final do livro e milhões de informações passam a brotar, sem explicação, sem dar a importância devida. E com uma investigação, tornaria a história mais interessante.

O John é um 🤬 #$%!& insuportável, misericórdia. O Alek não botava limites, o que é uma situação bastante perigosa, porque literalmente vê o filho quase estuprando uma mulher, e esse moleque não sofre NENHUMA consequência. Além de ser muito infantil.

A Angelina é descrita pelos outros como decidida, inteligente e realista. Fala que sofreu e tal, tem uma vida difícil, perdeu a mãe e vó, odeia política. Mas se me perguntarem se em algum momento do livro ela se revolta com o pai, contra a política, simplesmente esse momento não existe. Ela acata tudo o que pai diz, mesmo que viva falando que é independente e não suporta a corrupção. E tbm em nenhum momento do livro é demonstrada essa vida difícil que ela tem. Senti falta tbm de um aprofundamento sobre a faculdade dela, poxa, ela dizia que amava tanto esse curso, que ia criar projetos, e no final só ganhamos um mini trecho dela inaugurando um centro de leitura.

Achei um livro bom, mas ele não se propõe a aprofundar nada do que inicia, foca só no relacionamento e de modo meio que superficial.
Bianca Xavier 24/11/2023minha estante
Nossa, concordo totalmente com você. Terminei o livro com a sensação de ?cadê o resto da história?? Vários pontos abertos que no final foram jogados ao vento só pra finalizar o livro.

Anne420 01/12/2023minha estante
simm, tudo bem jogado mesmo

LaAs165 15/11/2023

Surpreendeu.
Amei a escrita da autora, a ambientação, os personagens?
História bem desenvolvida.
Pra quem gosta, tem ?hots? de milhões.

Elle37 13/04/2024

O QUE FOI ISSO?
Eu amei esse livrooo!!!! Mesmo recebendo alguns spoilers durante a leitura, isso não me impediu de ficar impressionada conforme as coisas iam acontecendo. Alek é apaixonante, a mocinha não é cansativa e chata (apesar de sentir raiva dela em alguns momentos) e a história é super interessante e me prendeu do início ao fim. Recomendei e vou continuar recomendando esse livro.

LAvia326 29/03/2024

Mais um pra conta
Leitura bobinha de fim de mês pra me dar um gás e ler 1984. Livro gostosinho, me conquistou, cumpriu o seu propósito.

Tiele.Scarlett 18/02/2024

Impactada !!
Eu fiquei encarada pela história do início ao fim, ela te prende de uma maneira que faz com que você não queira mais parar de ler e essa leitura me rendeu 7 horas seguidas e me fez finalizar as 3:40 da madrugada e me fez perder o sono, bem desenvolvida e detalhada e um slow burn de matar.

karolisss 01/11/2023

Suspirando de amores
Faz uns minutinhos que terminei e ainda tô digerindo tudo. Esse livro foi incrível, eu devorei ele numa velocidade?
Alek é meu mais novo crush literário. Sem mais.
A química do casal é tão grande que me encontrei suspirando por diversas vezes. A tensão, os olhares, tudo, TUDO.
É incrível como a Thalita conseguiu desenvolver plot atrás de plot aqui.
E o que falar da Angelina? Nem parece que tem 20 anos com tamanha maturidade.
Impossível não favoritar esse livro.
Amei o desenvolvimento do livro, amo a escrita da Thalita.

Ahhh, e agora fiquei com uma vontade de tomar chocolate quente?

trizz1 22/02/2024

QUE PERFEIÇÃO
"Minha querida Angelina, meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente".

Minhas amigas, que livro maravilhoso!!.
Eu não tenho palavras pra descrever o quão incrível é essa história.

A escrita da autora é perfeita, as reviravoltas são bem desenvolvidas, o enredo é maravilhoso e o relacionamento dos protagonistas é de deixar você sem fôlego.

Eu tô completamente apaixonada por esse livro e já considero ele o meu bebê.

emiojoo 29/02/2024

Inesperado
Iniciei esse livro pensando que não iria gostar, pois sai totalmente do meu estilo de leitura! Mas Angelina e Alek conquistaram um espaço no meu coração. Foi uma leitura gradual, profunda que me fez ficar louca para terminar ao mesmo tempo que apreensiva pois não sabia o que poderia acontecer. No decorrer dele eu me encantei com e escrita, fiquei com medo da reação do senador e não esperava a reviravolta, mas amei como ocorreu, apesar das confusões rs se você assim como eu não curte esse tipo de leitura lhe garanto que irá se apaixonar também.

Taynna.Barbosa 24/11/2023

Muito bonzinho e gostosinho de ler. Por mais que as vezes tenha achado alguma fala ou atitude de um personagem um pouco forçada, não impactou na qualidade do livro.

? Ela é minha, Christian ? admito pela primeira vez e nunca pareceu tão certo. ? Ela pode não saber. Eu não queria admitir, 🤬 #$%!& , mas ela é minha.

Katy.Wisley 26/11/2023

Amei de paixão! Alek tem meu voto?
Todos sabem que eu amoooo falar dos livros que leio... Se me permitirem a metáfora, é mais ou menos como a famosa atitude das crianças ao saltitar de empolgação ao desembrulhar um presente surpresa. Melhor ainda, é aquela hora que ela surta de alegria e sai correndo pra mostrar pra todo mundo o que ganhou.
Sim, e é exatamente isso que estou fazendo, correndo aqui ainda com a adrenalina intensa e pulsante o com o encantamento se derramando sem controle, compartilhar o quão essa leitura foi prazerosa de diversas formas (e creiam: isso é verdade!?) como também espetacular de maneiras surpreendentes.
A história é realmente linda, envolvente e inspiradora, além de trazer uma mensagem importante sobre o amor, vida, família e DESTINO. E quando falo do destino é com muita ênfase e letras garrafais, pois ele com certeza foi o personagem oculto mais fora da curva que vocês podem imaginar!! Kkk sério gente, amei cada linha!
Outra coisa a grifar até o marcador perder a cor: a química do casal!
Que Alek é um acontecimento, é. Ponto. E diga-se de passagem, dos mais bombásticos e arrebatadores, mas Angelina não fica atrás. A bichinha é danada e de respeito.
O que foi aquele encontro de Londres!?
Não!!! O que foi aquela turbulência na viagem de volta à Trinity?
E a tempestade de neve no alto da montanha, e...e... ficaria aqui enumerando todos os pontos altos da história e que me fizeram surtar de boa, mas aí eu daria muito spoiler. Por isso só digo para lerem, pois é garantia de satisfação e encantamento. Pela história, pelo enredo, pela escrita da Talitha e pela mensagem.
Uma história envolvente, apaixonante, que vicia e que você não quer dizer adeus.
Pra vocês terem uma ideia até eu que sou aversa a política queria votar no Senador Alek!