Perfeitamente Proibido

Perfeitamente Proibido T. M. KECHICHIAN

Resenhas - Perfeitamente Proibido

Jordana.Brites 30/03/2024

Ai o daddy issues
Eu amo age gap, esse foi um dos melhores que li. Simplesmente sensacional, química dos dois é mt forte, fiquei feliz c o desenrolar do casal

Lorena999 09/05/2024

Proibido mesmo
Gostei bastante no começou, mas do meio pro final ficou muito chatinho, na minha opinião ele é pra quem quer algo mais ou menos

Pamela 12/11/2023

"? Esta flor é linda demais.
? Sim, ela é. ? Olho diretamente para Angelina, e suas bochechas coram.
Quando baixa a guarda, ela pode ser fofa."

Sobre ver a indicação do livro em alguma rede e começar a ler a história sem ler a sinopse = amei.

Foi tipo "NÃO ACREDITO QUE ELE É RIVAL DO PAI DELA!!!!!!" e logo em seguida "MENTIRA QUE ELE TAMBÉM É PAI DO EX DELA!!!!!"

Mas em resumo, amei a história e como ela se desenrolou.

karolisss 01/11/2023

Suspirando de amores
Faz uns minutinhos que terminei e ainda tô digerindo tudo. Esse livro foi incrível, eu devorei ele numa velocidade?
Alek é meu mais novo crush literário. Sem mais.
A química do casal é tão grande que me encontrei suspirando por diversas vezes. A tensão, os olhares, tudo, TUDO.
É incrível como a Thalita conseguiu desenvolver plot atrás de plot aqui.
E o que falar da Angelina? Nem parece que tem 20 anos com tamanha maturidade.
Impossível não favoritar esse livro.
Amei o desenvolvimento do livro, amo a escrita da Thalita.

Ahhh, e agora fiquei com uma vontade de tomar chocolate quente?

Micah.Aguiar 02/11/2023

Ardentemente apaixonada
Minha questão é: será que o Sr. Tensão deixou de ser o Sr. Tensão depois de tudo que viveu?
Eu amei tanto o desenvolvimento do casal. Fiquei tão feliz por eles não ficarem muito tempo tentando evitar o que realmente sentiam um pelo outro. Às vezes todo esse conflito interno e negação é tão cansativo, mas não encontrei nada disso aqui. O casal tem uma química incrível desde o começo! São tão bons juntos. Confesso que algumas coisas do enredo não me surpreenderam, mas ainda gostei de acompanhar como tudo se desenrolou. Eu gostei bastante do modo como não foi "amaciado" que o que o John fez foi assédio e beirando abuso, mas ainda assim ele foi perdoado rápido. Isso foi algo sério. Talvez isso tenha afetado eu não ter favoritado o livro, mas ainda assim foi uma leitura incrível e me fez ficar com gostinho de quero mais.

Ana 18/11/2023

Lindo e envolvente
A escrita da TM é maravilhosa. O romance é envolvente do começo ao fim, os personagens são apaixonantes e o casal tem uma química de dar inveja. A trama se desenrola super bem com um bom equilíbrio entre drama e cenas quentes. E claro que não tem como não se apaixonar pelo Alek, ele é perfeito.

Mari.cf 30/12/2023

Eu amo romances com age gap, rs. Li bem rápido esse livro e achei as cenas hot bem escritas, só que achei exagerado ter TANTAS. Gostei bastante de acompanhar o slow burn da Angel e do Alek, mas o final foi bem apressado e fraco.

NINHA49 03/01/2024

O começo da história foi cativante, fazia tempo que não me sentia eufórica ao ler algo, mas confesso que tem seus erros de construção.
O drama se desenvolve em cenas fluidas, mas ao abordar o passado e se referir a ele creio que a autora acabou pecando diversas vezes, deixando a situação rasa...
Confesso que sou hipócrita entre a amizade dela com a amiga, as cenas oscilam entre um baita de um livro e uma fanfic do wattpad...
As cenas eróticas têm sus pontos positivos e alguns negativos que prefiro não abordar.
De qualquer forma o livro é bom e te prende do inicio ao fim.

Simone 05/11/2023

Age gap, muito hot, famílias complicadas. Perfeitooooo! Aquele livro que queremos ver o final, mas não queremos que acabe!

Bruneti 14/11/2023

Nossa esse livro a gente precisa ler usando um lencinho, só que daí vc decide aonde secar.
Se você não gosta de livro HOT, nem adianta começar, busca outra história para ler.
Os livro dessa autora, sempre tem muito Hot, muito romance e muita lição que vc leva para a vida!!

Super recomendo

Books_Nathy 29/12/2023

Perfeitamente Proibido
MDS Q LIVRO FOI ESSE? EU SIMPLESMENTE ESTOU APAOXONADA NO ALEK E NA ANGELINA.
Querem uma recomendação de livro para passar o tempo? LEIAM ESSE,JURO Q NÃO VAO SE DECEPCIONAR (TEM PLOTSS!!)
Vou deixar a resenha aqui.

Uma vez me disseram que o destino gosta de brincar com as pessoas, mas nunca levei estas palavras a sério. Até que ele resolveu brincar comigo. Eu só queria curtir a minha recém-solteirice, depois de descobrir que fui traída, e aproveitei que estava em outro país para me aventurar. Eu não estava atrás de um cara da minha idade. E, sim, de um homem de verdade. Que me fizesse esquecer o meu próprio nome. E eu encontrei. Ele era lindo, gostoso e bem mais velho do que eu ? só não sabia o quanto ?, então, em um clique de ousadia, fiz a proposta: ?não quero saber o seu nome, nem de onde você é...? Resultado: tive a melhor noite da minha vida. Mas com ela vieram as descobertas. Aquele homem não era um desconhecido qualquer e eu o veria muitas vezes depois. Não como o desconhecido de Londres, mas como o candidato ao senado, Alek Hartnett, o rival político do meu pai. Mas se fosse só isso?

Cielle 04/11/2023

Perfeitamente Intenso
Se eu pudesse definir esse livro em palavras: Intenso, fortes emoções!
Alek é um homem maduro que tem uma carreira profissional muito bem sucedida, mas ele decidiu se envolver no mundo da política em partes por incentivo de um grande amigo, fora isso, ele também é pai.

Angelina é uma linda jovem determinada, esforçada que tem um grande sonho para depois de se formar. Ela não teve a oportunidade de conhecer a mãe pois ela faleceu no dia do parto, algo que o pai dela nunca aceitou e por isso, nunca a amou, além dele ser um ser extremamente frio e manipulador.

Alek e Angel se encontraram quando os dois estavam tendo um péssimo momento, ele estava de luto por ter perdido uma grande amigo/irmão e ela descobriu que foi traída pelo namorado. Entre muita provocação e tensão, eles decidem ter uma noite regada a muito $3x0, mas sem nomes, só uma noite.

Eles só não contavam que o destino ia brincar com eles e eles se reencontrariam:
Ela descobriu que ele é o rival do pai na eleição
Ele encontrou com ela em um jantar que o filho dele organizou para pedir desculpa a ela pelo o que ele fez ( se vc está pensando que foi o filho do Alek que traiu ela, acertou em cheio! ), e descobriu de quem ela é filha haha foi o jantar mais épico.

Tanto ele, quanto ela decidiram que o melhor era se manter afastado um do outro, mas as circunstâncias sempre faziam eles se esbarraram, um exemplo disso:
Ele conseguiu tirar um final de semana de folga em uma cabana nas montanhas para relaxar, mas o John chegou lá com a Angelina. Em resumo, o John aprontou e foi embora, deixando Alek e Angel sozinhos, mas isso não é o melhor kkkkkk uma nevasca chegou até a cabana e eles ficaram presos lá por quase duas semanas, muito bom né?! Eu só sei que amei muitooooo e os hots deles são tão bons, que sabor!

Eu amei o livro, vivi altas emoções e não esperava por aquela cena bônus, pra ser sincera, nem lembrei dessa pessoa na hora das revelações kkkkkk