Perfeitamente Proibido

Perfeitamente Proibido T. M. KECHICHIAN

Resenhas - Perfeitamente Proibido

karolisss 01/11/2023

Suspirando de amores
Faz uns minutinhos que terminei e ainda tô digerindo tudo. Esse livro foi incrível, eu devorei ele numa velocidade?
Alek é meu mais novo crush literário. Sem mais.
A química do casal é tão grande que me encontrei suspirando por diversas vezes. A tensão, os olhares, tudo, TUDO.
É incrível como a Thalita conseguiu desenvolver plot atrás de plot aqui.
E o que falar da Angelina? Nem parece que tem 20 anos com tamanha maturidade.
Impossível não favoritar esse livro.
Amei o desenvolvimento do livro, amo a escrita da Thalita.

Ahhh, e agora fiquei com uma vontade de tomar chocolate quente?

Jnmcosta 16/11/2023

O HOMEM MAIS LINDO QUE JÁ LI EM TODA MINHA VIDA!!!?
Eu estou realmente sem palavras para descrever essa obra de arte ELE É MEU TOP1, quero dar mais estrelas 5 NÃO É SUFICIENTE e eu não consigo descrever o quanto maravilhoso é isso?? APENAS RECOMENDO COM TODO MEU CORAÇÃO E CUIDE DELES COM CARINHO ? esse livro me fez chorar ate nas cenas hot, a entrega deles, a redenção, a adoração a dominação, submissão, orgulho o preconceito. Tem tudo dentro desse livro e fez meu coração palpitar, vibrar e desejar encontrar alguém como ele. Enfim, quem for iniciar a leitura cuide deles com carinho.????

Jordana.Brites 30/03/2024

Ai o daddy issues
Eu amo age gap, esse foi um dos melhores que li. Simplesmente sensacional, química dos dois é mt forte, fiquei feliz c o desenrolar do casal

isa 07/12/2023minha estante
Caraca acho q pulei essa parte sem querer pq não lembro quem denunciou hahahahah quem foi??

Nadine.Souza 08/12/2023minha estante
Está no bônus. Foi a empregada dele, a senhorinha

Alvessj 04/11/2023

Esse livro é muito bom! Até que demora a ter hot, mas quando tem n para mais e eu amooo!! A química dos dois pqp.

Jéssi 09/12/2023

Muito bom!!
Eu adoro um age gap.. E esse livro foi super bem escrito e construído. Alek que homão, a Angelina uma guria decidida. Achei que toda a história fluiu muito bem.. É uma história slowburn, mas que não se arrasta demais, é na medida certa.

Kesramos 12/03/2024

O livro começa perfeito quando cita Jane Austen.
Não tenho palavras para descrever Alek e Angelina, um romance lento, com diferença de idade, muitas dificuldades e muito amor. Que leitura DELICIOSA meus amigos. Recomendo demais a leitura! Atenção: HOTS de qualidade.

?Mas confesso que a mim nada disso me encanta. Prefiro infinitamente um livro.?
  Orgulho e Preconceito, Jane Austen

Pamela 12/11/2023

"? Esta flor é linda demais.
? Sim, ela é. ? Olho diretamente para Angelina, e suas bochechas coram.
Quando baixa a guarda, ela pode ser fofa."

Sobre ver a indicação do livro em alguma rede e começar a ler a história sem ler a sinopse = amei.

Foi tipo "NÃO ACREDITO QUE ELE É RIVAL DO PAI DELA!!!!!!" e logo em seguida "MENTIRA QUE ELE TAMBÉM É PAI DO EX DELA!!!!!"

Mas em resumo, amei a história e como ela se desenrolou.

yuinthesky 20/02/2024

Toda vez que leio um livro eu deixo 100% do meu ser critico de lado justamente pra aproveitar a leitura sem pensar muito, mas com esse foi dificil hein kkkk nem pelo fato da história em si porque eu ja sabia do contexto do livro, mas alguns diálogos davam vergonha alheia de ler, parecia a mesma pessoa falando com a outra, enfim, é um livro que prende por isso cheguei até o fim dele, só acho que talvez eu já esteja velha demais pra esse tipo de conteúdo kkkkk

emiojoo 29/02/2024

Inesperado
Iniciei esse livro pensando que não iria gostar, pois sai totalmente do meu estilo de leitura! Mas Angelina e Alek conquistaram um espaço no meu coração. Foi uma leitura gradual, profunda que me fez ficar louca para terminar ao mesmo tempo que apreensiva pois não sabia o que poderia acontecer. No decorrer dele eu me encantei com e escrita, fiquei com medo da reação do senador e não esperava a reviravolta, mas amei como ocorreu, apesar das confusões rs se você assim como eu não curte esse tipo de leitura lhe garanto que irá se apaixonar também.

trizz1 22/02/2024

QUE PERFEIÇÃO
"Minha querida Angelina, meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente".

Minhas amigas, que livro maravilhoso!!.
Eu não tenho palavras pra descrever o quão incrível é essa história.

A escrita da autora é perfeita, as reviravoltas são bem desenvolvidas, o enredo é maravilhoso e o relacionamento dos protagonistas é de deixar você sem fôlego.

Eu tô completamente apaixonada por esse livro e já considero ele o meu bebê.

Athenalife 12/02/2024

Que homem
Amei o livro , tá escrito slow burn mas minhas amigas a história passou em um piscar de olhos , uma delicinha , o final bem novela mexicana que a gente ama .

Katy.Wisley 26/11/2023

Amei de paixão! Alek tem meu voto?
Todos sabem que eu amoooo falar dos livros que leio... Se me permitirem a metáfora, é mais ou menos como a famosa atitude das crianças ao saltitar de empolgação ao desembrulhar um presente surpresa. Melhor ainda, é aquela hora que ela surta de alegria e sai correndo pra mostrar pra todo mundo o que ganhou.
Sim, e é exatamente isso que estou fazendo, correndo aqui ainda com a adrenalina intensa e pulsante o com o encantamento se derramando sem controle, compartilhar o quão essa leitura foi prazerosa de diversas formas (e creiam: isso é verdade!?) como também espetacular de maneiras surpreendentes.
A história é realmente linda, envolvente e inspiradora, além de trazer uma mensagem importante sobre o amor, vida, família e DESTINO. E quando falo do destino é com muita ênfase e letras garrafais, pois ele com certeza foi o personagem oculto mais fora da curva que vocês podem imaginar!! Kkk sério gente, amei cada linha!
Outra coisa a grifar até o marcador perder a cor: a química do casal!
Que Alek é um acontecimento, é. Ponto. E diga-se de passagem, dos mais bombásticos e arrebatadores, mas Angelina não fica atrás. A bichinha é danada e de respeito.
O que foi aquele encontro de Londres!?
Não!!! O que foi aquela turbulência na viagem de volta à Trinity?
E a tempestade de neve no alto da montanha, e...e... ficaria aqui enumerando todos os pontos altos da história e que me fizeram surtar de boa, mas aí eu daria muito spoiler. Por isso só digo para lerem, pois é garantia de satisfação e encantamento. Pela história, pelo enredo, pela escrita da Talitha e pela mensagem.
Uma história envolvente, apaixonante, que vicia e que você não quer dizer adeus.
Pra vocês terem uma ideia até eu que sou aversa a política queria votar no Senador Alek!