Mais forte que nós

Mais forte que nós Caroline Dias

Resenhas - Mais forte que nós

1 | 2 | 3 | 4

@livrossdaane 16/11/2023

? Um dia de cada vez, regin?. Eu levo um dia de cada vez.
Finalizando essa trilogia que eu amei demais, obrigada booktook pela indicação !!

O livro 2 permanece sendo meu favorito, gostei muito do desfecho mas senti que faltou um pouco de emoção e cenas épicas.

Quando o Milo apareceu eu quase infartei, meu preferido pra sempre, ainda acho que a Iris deveria ter ficado com ele.

A escrita da autora como sempre leve, direta e de fácil entendimento.
Carol, vc arrasou

Marcela115 07/12/2023

? Eu disse que sempre voltaria para você ??
Nessa conclusão é perceptível a evolução da Iris, algo que a gente acompanha ao longo dos livros mas nesse ela está em seu ápice, ainda assustada, ainda muito azarada, mas ela supera tudo isso com muita coragem e determinação, Iris vai ficar marcada no meu coração por ser gente como a gente.????
Toda a evolução do casal nesse livro é perfeita, dizemos adeus as mentiras, mesmo que as vezes Johan não consiga se controlar ( ele é um mentiroso compulsivo ?? ) mas ele é um amorzinho, quero um desse para mim.
JUSTIÇA POR LYNX E MELINA, eu não acredito que ela teve coragem de fazer isso. ?????
Milo ( TÓPICO SENSÍVEL ) toda vez que esse vampiro aparece, eu lembro que não superei e talvez nunca vá superar, ele sofreu tanto, estou esperando ansiosamente pelo livro dele. ???
Achei que todo o fechamento aconteceu muito rápido, Nyx voltando, poderes, gente morrendo, dedo no c* e gritaria, mas foi maravilhosa, adorei como a autora decidiu encerrar a trilogia, fiquei surpresa? COM CERTEZA, não esperava metade das coisas q aconteceram no final. ??

mayasdo 04/05/2024

"Partirei o mundo ao meio se for preciso."
Caroline dias deu o nome aqui!!!
Todos sabem que escrever um livro bom é difícil, mas escrever um livro de fantasia bom de verdade é mais difícil ainda e aqui ela tirou de letra. Ela conseguiu fazer o último livro da elegia ser melhor que os dois primeiros.
Ela entregou roteiro. Ela entregou diversão. Ela entregou inovação. Ela entregou emoção. Ela entregou surpresas. ELA ENTREGOU TUDO.
Estou muito triste que esse foi o último livro por que sei que poderia ter muita história para ser contada e desenvolvida mas mesmo que a gente não queira, certas coisas tem que ter um final.
Eu recomendaria esse livro pra qualquer pessoa do mundo, por favor se tiverem a oportunidade, leiam.

Priciliana0 18/11/2023

Não foi o que eu esperava
Nem o que a trilogia precisava.
Para o fim de uma história, achei que faltou muita coisa. Pontos a serem ligados e conclusões mais satisfatórias, sem meias verdades ou falas repletas de suspense, jogadas pelo ar.

Novamente, Íris é uma personagem confusa. Não consegui me conectar a ela desde o primeiro livro, e no fim, não foi diferente. Não sei para onde a autora queria levar a história, pois desde o início é nítido o quanto ha controvérsias e confusão na construção da trama. Como se não tivesse um planejamento claro do que colocar no papel.

Pouca ação, pouco romance, pouca construção de mundo, pouco desenvolvimento de personagem...
O livro em si, parece um resumo dos anteriores de tanto relembrar acontecimentos passados e, com uma conclusão simplória, diga-se de passagem. Creio que isso se deva pela falta ou inaptidão de olhos profissionais sobre a obra, isso faz muita diferença em qualquer livro, independente do gênero. Leitores Betas podem até fazer um bom trabalho, mas não chega nem perto do que uma boa leitura crítica profissional, pode fazer.

Enfim, de todo o universo criado, o que mais gostei foi do livro de contos: Como estrelas colidem, e o único personagem que gostei de toda a história, foi Joham, o mais condizente com a proposta. No mais, deixou uma sensação de incompletude.

Evy 20/11/2023

PERFEITO
A Carol sempre escrevendo livros que se tornam meus preferidos!

A série Elegia se tornou uma das minha séries de fantasia preferidas e esse final com Mais Forte Que Nós foi perfeito.

Iris e Johan tem um lugar especial no meu coração, a química deles é surreal.

Menção honrosa para o Milo, que para sempre vou ter uma relação de amor e ódio kkkkk

Super recomendo a leitura de todos os livros da Carol, mas principalmente a trilogia!

Pam 16/11/2023

O final ... A expectativa não foi nem de perto a realidade!
Então manas... Sei lá viu...
Foi tão esperado esse terceiro livro, que chega ser uma pena que ele seja o último.
Pois foi sem tão ação.... Teve muita explicação, muitos remembers ... Muitas explicações do que já havia de passado.... E sei lá para mim foi muita expectativa para uma realização baixa do que esperávamos da história.

Mas é melhor terminar por aqui do que ficar se enrolando mais.

Acho que entraram outros personagens e ficou vago de mais a interação de ambos com os remembers.

Del Matos 17/12/2023

Um final satisfatório para a trilogia
O primeiro livro continua sendo o meu preferido, o enredo, a história e os plots foram mais intrigantes e revolucionários. As continuações deram seguimento mas sempre muito rasos e rápidos. Nunca desenvolvendo além da superfície de um mundo tão intrigante e com tanto potencial, Johan nosso mocinho galã teve um total de zero defeitos e nossa pequena Íris mesmo na incerteza mostrou uma bela evolução. Um livro leve e sem grandes surpresas que entretém e da uma bela pincelada em fantasia brasileira.

@heloizz_13 23/11/2023

?Seja minha Rainha, Iris?pede outra vez.

Ele diz meu nome como uma prece. Como se as quatro letras que o compõem carregassem as respostas para todas as perguntas que possa pensar em fazer. E embora o futuro seja incerto, me estico na ponta dos pés e o beijo. Porque posso. Porque é real. Porque, apesar de tudo, sobrevivemos.?

entresonhosliterarios 09/03/2024

📚O final do segundo livro foi simplesmente arrasador, então não pensei muito em pegar o terceiro e último volume da saga Elegia para ler. O gancho deixado entre os volumes da história te faz ficar meio o Scrat, o esquilo da Era do Gelo, que coleta as nozes com desespero. Foi bem assim que me senti com Elegia, não querendo que terminasse, mas ao mesmo tempo desesperada para saber o que aconteceria.

📚Nesse terceiro volume, vemos uma nova faceta de Iris. Enquanto ela aprende a lidar com seus novos poderes, e unida a Johan por conta de uma profecia, o paradeiro de Nyx ainda consome a mente da nossa protagonista. Acontecimentos que aparentam levar a um conflito iminente, a vida de Iris torna-se ainda mais difícil em virtude das escolhas que ela deverá fazer.

📚Mais uma vez, me vi completamente imersa no universo criado pela autora. As descrições e a própria ambientação do livro são extremamente bem feitas, o que me fazia sentir estar na história ao lado de Iris, acompanhando tudo bem de perto. O que me surpreendeu positivamente foi a evolução da Iris, que saiu de uma mocinha quiçá ingênua para uma verdadeira rainha. Entretanto, achei que o final do livro foi um pouco corrido, e esperava um pouco mais dos conflitos que são prenunciados desde o início. Além disso, confesso que o romance entre a Iris e o Johan não funcionou muito para mim, senti que o Johan estava completamente rendido enquanto a Iris mal olhava para ele, e isso me incomodou bastante. Mas, de resto, curti bastante a leitura.

site: https://www.instagram.com/entresonhosliterarios/

Gabi Babita 17/11/2023minha estante
Eu tenho memória de Dory então não achei as informações repetitivas. Mas concordo com você sobre o Hipnos, me pareceu um furo na história. Não é algo que afete o enredo mas causa estranhamento.

taylor 17/11/2023minha estante
ah, pelo menos nesse requisito das informações pra você foi de boa!!! comentei sobre hipnos porque achei bem estranho quando li

Thée Araújo 06/12/2023

Esse foi o livro mais interessante pra mim .. apesar q eu achei que a guerra acabou muito rápido rsrsrs

Senti falta de amar um pouquinho mais Johan .. acho q o romance deveria ter aparecido um pouco mais .. amooo

Mas por fim gostei

Gabi Babita 15/11/2023

Arrebatador
O que foi isso? Estou total e completamente ENCANTADA com essa história e com a escrita envolvente e poética da autora.
Cada personagem foi escrito com esmero e consegue cativar o leito a seu modo, mas a Iris? A Iris é tão absurdamente humana em casa sentimento, atitude e gesto que você se identifica logo de cara.
Os pontos abertos durante os primeiros livros da trilogia foram fechados e esse terceiro livro inteiro é INTENSO.

Quanto a autora, só tenho a agradecer por ter compartilhado essa história com a gente. Que honra a nossa! ?

Yasii 04/12/2023

??tempo, glorioso e infindável, para versar as elegias??
Meus amores que final de trilogia foi esse ????? Mdssss, eu to desde ano passado de olho, as capas e o enredo me chamaram muito a atenção, mas ainda bem que fui ler só esse ano pq se não tinha infartado de ansiedade até o último livro kkkkkk
História incrível muito bem desenvolvida e que prende a atenção e estou tentadissima a pegar os físicos tbm aaaa, obg autora por essa obra prima??

Loren46 27/11/2023

Li até 70% do livro e não deu mais p mim.
O que o Johan precisa mais fazer?

Tipo assim me irritam qndo vc vê o cara se declarando o tempo todo p mulher em palavras e ações e ela tipo : "não sinto nada por vc vou embora"- afff tá difícil não colocar um palavrão aqui.

Essa Isis é mto chata senhor amadooo... eu nem sei oq a irmã dela faz ali pq é mais sem graça que picolé de chuchu.

Vou admitir que li até 70% desse 3? livro e abandonei, por motivos de "NAO AGUENTO MAIS"... oq o Johan tem q fazer mais p ela admitir o amor dela que chata, sonsa.. insuportável depois fica salivando pelo cara aí, eu tenho mais oq fazer. O tempo todo é a tensão sexual que domina entre o casal. E tem hor descritivo oq n gosto tb.

Não consigo continuar lendo vcs acreditam? Tô há uns 10 dias protelando e não consigo terminar... não tenho vontade de tão insuportável. Se um dia voltar para terminar de ler faço outra resenha.

Mas por enquanto fica aqui registrado minha revolta kkkkkkkk.

1 | 2 | 3 | 4