Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá

Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá Evelyn Fernandes

Resenhas - Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lilalilalilac 05/02/2024

É um livro divertido e bem rápido de ler, os personagens são super legais e criam um ambiente aconchegante no decorrer do livro. Não tem um plot tão surpreendente, é um livro calmo, simples e fofo. Um bom livro.

Estantedalea 01/02/2024

Foi com muita sede ao pote porque na divulgação o livro ficou muito hypado e eu espera um pouco mais, até 70% do livro tava maneiro a leitura depois ficou muito morno aí teve o desentendimento nos quarenta e cinco do segundo tempo e melhorou porque teve um plot legal. E rápido de ler e a história do casal e rápida e ao menos tempo e o que tem que ser

Araújo 28/01/2024

Eu achei o livro muito bom, de verdade. Os principais são super apaixonados e tem o "felizes para sempre" que todos esperam.
Não gostei muito o fato de empoderar demais a mulher, tudo bem que a mulher tem que trabalhar e o Henrique é um cavalheiro e tanto. Mas banalizaram demais o papel dele.

Melissa635 21/01/2024

Resenha - Rendido pela minha chefe
O livro é bom, o enredo tem muito potencial e os personagens tem personalidade e são muito cativantes, mas achei que falta algo pra deixar a história um pouco mais interessante.
Oque me cativou na história foi o relacionamento entre o Henrique, Nathalia e o pequeno Joaquim, além das amizades da Nathalia e da família do Henrique (tirando o boy lixo, claro).
Na minha opinião, o livro tinha mais potencial do que foi explorado, mas isso não o torna um livro ruim, espero que leiam e tirem suas próprias conclusões.

brighth mary 20/01/2024

Legal
é bobinho e divertido, achei adiantado demais todos os acontecimentos, sabe corrido sem necessidade

Cass 17/01/2024

Assim eu achei ruim, achei bem fraco

Acho que faltou um plus ou algo pra chamar atenção e sendo bem sincera a mentira dele foi pesada pra alguem conseguir perdoar...

magalursz 17/01/2024

Fofo
É fofo e bem levezinho, o plot foi bem plot eu não esperava, porém é um livro pra vc ler em uma tarde mesmo
vi uns vídeos dele no insta e achei que ia ser uma COISA e não foi grande coisa, mas não é ruim não
amei o henrique um fofo realmente.

mariatalendo 13/01/2024

Para tirar da ressaca literária.
Fazia um tempo em que eu estava louca para ler um livro onde mulher fosse mais velha e por influência total do tiktok, este livro me apareceu. Tenho dezenas de livros pela metade para terminar e não estava conseguindo de jeito nenhum e tentei esse. Um livro sem muito plot, um tanto previsível, leve e muito gostosinho de se ler. A história em si é uma delícia, um livro fluido que te tira da ressaca, mas sem muito impacto. Um livro que eu indicaria para aqueles que gostam de um romance água com açúcar e com uma pitada de hot ameno. Não faz meu tipo de leitura, mas foi muito legal!

Vampira Socialista 12/01/2024

Esperei mais
Cara eu vi a recomendação pelo insta e me empolguei....

Li os primeiros capítulos bem rápido mas não é muito o meu estilo. Achei que enrolou muito em alguns momentos. Achei o final massa! Me surpreendi muitooo com plot do pai do filho dela. Realmente não desconfiava.

É razoável. Não foi uma leitura que mudou minha vida mas nem foi tão ruim assim.

Em questão dos hots né. Achei eles gostosos de ler e vou colocar aqui os capítulos que tem pra quem não quiser ler a história e só querer ver o conteúdo...

Li pelo Kindle e ele não tem capítulos então tem que ir pelas páginas o que é um porre viu.

(Capítulos Pikantes/ Págs:

Cap 34 - Pág 251
Cap 43 - Pág 302

_.m7h0 12/01/2024

Gostei
N e meu estilo preferido de livro porém mto bom gostei da história mais eu acho q deviam ter se aprofundado um pouco pq algumas coisas n fez tanto sentido e deixo mto a desejar porém ainda sim foi uma leitura fluida o plot dele qualquer um já imaginava no começo da história

Ella :) 08/01/2024

Uma leitura leve
É um livro leve, pra ler num fim de semana. Fácil e rápido de ler, um clichêzinho gostoso, livro com criança sempre mexe comigo rs

Baekmin 07/01/2024

Gostei de ser um clichê que ainda foge do clichê.
Achei fofissimo as interações, mas achei o desenvolvimento meio corrido.

Rafa 06/01/2024

Olha, foi um livro bonzinho, é divertido e fofinho em algumas partes, só pecou mais naquele plot, foi bom, mas seria superior se tivesse sido executado de uma forma diferente, mas não é de todo ruim.

B.Janayra 03/01/2024

Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá
É um livro bom, razoável se você for mais crítico que eu.

Sobre os personagens não tenho muito o que reclamar, no geral eu gostei, foi uma coisa ou outra que me incomodou, mas nada demais.

Agora sobre a história, eu assumo que criei expectativas demais por causa do jeito com que esse livro foi panfletado.

O plot é uma maravilha, mas eu acredito que a história tinha mais capacidade do que isso, e eu também achei alguns pontos muito rasos, sem aprofundamento em partes que eu acho que mereciam.

lyvia.tanaka 02/01/2024

Gostei bastante dessa história, mas achei que o decorrer do livro ficou muito parado, contornando em uma coisa só

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6