Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá

Resenhas - Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lica 18/11/2023

Leitura leve e fofa
Conheço o trabalho da Evelyn em outras frentes, mas como autora, esse foi o primeiro e posso dizer que curti a escrita dela. O texto é fluido, diálogo envolventes, o desenvolvimento da história é boa que faz você se emocionar com o que le e este livro em si, aquece o seu coração.

Henrique tem 24 anos, mas já viveu tanta coisa, que ele é muito maduro para a idade, tem uma personalidade incrível, além da timidez que dá um charme a mais. Enquanto a Nathália é uma mulher forte, determinada, uma profissional incrível e que ao mesmo tempo é amorosa.

Curti muito a leitura, sem temas pesados, tornando a leitura leve e bem fofa, mas não sei se é pq leio muito ou se não era para ser um verdadeiro mistério que geraria surpresa, mas o plot para mim não foi nenhum pouco surpresa. Já no primeiro capítulo, com uma única frase da Nathália, eu já sabia qual seria a virada do livro e só precisei esperar para saber quando exatamente iria acontecer, mas isso não tirou de mim a experiência do livro, pq ele foi bem desenvolvido e me envolver do início ao fim.

archeronliessa 16/11/2023

Clichê invertido sempre uma fofura
Eu amo ler clichês invertidos em que a mulher é CEO, que o homem é virgem, que o homem é mais novo, que o homem tem um trabalho de cuidado, e esse livro serviu tudo isso.
Achei um romance muito fofo em que você fica encantadinha com os personagens enquanto vê eles se gostando em segredo. O Henrique, um homem tímido, carinhoso e que por muitos anos tratou sua gagueira mas só de ver a Natália, um mulherão, já perdeu toda a compostura. É incrível que todo pov do Henrique ele sempre tá cadelando a Natália: falando o quanto é linda, o quanto é gostosa, o quanto é uma profissional foda, o quanto é boa mãe... sério esse homem só late. Ele uma fofura se preocupando com a saúde dela, fazendo chás e dando remédios pra dores de cabeça dela... ou quando ele fingiu ser o pai do filho dela pra ficar com eles no hospital, sério é o combo de homem perfeito. E que nerd gostoso meus amores.
Natália uma mulher incrível que aguentou a barra de ser mãe solo, só se envolveu com homem merda, criou o filho quase sem ajuda e ainda não é uma pessoa amargurada com a vida. Venero essa mulher!
Joaquim é sempre a estrela das cenas, esse bebê lindo não poderia deixar tudo mais fofo?
O climax do livro eu meio que descobri antes, mas mesmo corrido até que gostei.
Pra mim um dos maiores pontos negativos ao os hots; confesso que na maioria senti vergonha alheia e tive que pular.
Mas enfim, é uma ótima comédia romanti fofinha, nada demais mas vale a pena.

Sophia1133 16/11/2023

"O amor é feito de paixão..."
Que coisa mais linda esses dois ??
Confesso que não tava esperando por esse plot Twist, pq o livro tava indo tão leve eu até estranhei mas deixei levar, e quando eu vi puf um plot Twist dos grandes que até eu me choquei.

Maria9296 15/11/2023

MARAVILHOSO
Gente que PERFEITO!

Meu Deus, eu precisava tanto de uma leitura mais leve que Rendido Pela Minha Chefe caiu como uma luva.

Eu amei essa história, sou apaixonada por clichê invertido e se somar ao fato que eu também amo histórias com mães/pais solos, pode ter certeza que esse daqui foi sucesso para mim.

Henrique e Nathalia têm uma história linda e apaixonante, de deixar o coração quentinho e desejar ter um homem desse na sua vida!

A escrita da Evy está incrível aqui, fluída e que deixa a leitura ainda mais gostosa ??

Ariana 14/11/2023

Pra quem está de ressaca ou quer uma leitura fácil pode até ser uma boa pedida.
No meu caso não foi bem o que eu esperava, não curti os personagens e nem a escrita.
O plot é bem previsível mas por ser um clichê não é um grande problema.

Nique 14/11/2023

Bom para passar o tempo.
Divertido, se vc tiver de ressaca ou só procurando ocupar o tempo, esse livro e uma aposta. Não requer muita atenção do leitor; e é gostosinho de ler

Saturno 14/11/2023

Amei tantooo eles!
Estranho falar mas eu simplesmente amei o fato do Hique ser gago, mesmo que seja algo tratado eu fiquei muito feliz de ver uma representação que não é tão comum dentro do mundo literário, e a forma como a Nathália é uma super mãe mas ainda sim humana, falha, com defeitos e inseguranças faz a gente se conectar com a história, um livro leve com um final feliz extremamente aconchegante!

Mah 14/11/2023

Um conforto
Que livro gostosinho de ler, uma leitura fluida com uma história muito bem elaborada.
Todas as tramas trabalhadas em sua individualidade e em conjunto de uma forma muito ampla e simplista, porém muito bem finalizada.
O amor de Henrique e Joaquim de forma tão genuína, foi a coisa mais linda de se ver, e apesar do relacionamento dele com a Nat que tinha tudo pra dar errado, deu super certo, mesmo com os segredos que vieram à tona.
Esse livro realmente merece todas estrelas possíveis.

Maresreading 13/11/2023

Rendida por eles
Apaixonada na história, uma comédia romântica muito bom com várias piadinhas de nós arrancar várias risadas. Gostei muito da conexão de naty e hique que mesmo opostos se completaram perfeitamente!

Gih 12/11/2023

Perfeito
Que delícia de livro
Amo um clichê invertido
Então me pegou de jeito
Casal incrível
Ainda tem o bônus que é um bebê fofo
Estou apaixonada
Suspirando aqui
Perfeito demais
Super recomendo a leitura

aladyclaran 12/11/2023

EU AMO ESSE MENINO!
GENTE, QUE LIVRO DOCINHO! SÉRIO! Henrique é a personificação do que qualquer pessoa quer para a vida, quando se trata de romance, fofura e conexão. Ele e o Joaquim são as coisas mais lindas do mundo, e têm um amor imensurável entre si desde o primeiro momento. A Nathy, então...Que exemplo de mulher, empresária e mãe! É PRA SE DERRETER DE AMOR POR ESSES TRÊS!

Ana Moon 11/11/2023

Um cliche
Comecei a ler o livro hoje em parceria com a autora e a leitura é tão leve e fluida que em apenas algumas horas ja terminei.

Nathalia é uma mulher de 33 anos que se vê grávida depois de uma noite de sexo casual, e como CEO ela se desespera com a situação ainda mais quando o pai mostra não ter interesse nenhum em participar.

Henrique é um jovem de 24 anos que é ótimo com crianças, e com isso acaba sendo contratado por Nathalia para ser babá de seu filho.

RPMC fala sobre um romance entre uma mulher empresária e o babá de seu filho, com direito a reviravoltas sobre quem é o pai da criança, segredos do Henrique, e final feliz!

Recomendo a leitura imensamente!

| publicidade

Valdirene11 10/11/2023

História de superação
Natália Lima uma mulher independente , trabalhadora , dona do próprio negócio , que numa noite decide se soltar um pouco mais fica grávida.
Isso acontece, um em um milhão quando menos espera. Agora com 2 meses , procura o pai da criança , que dá a velha desculpa , eu usei camisinha , você que não se cuidou , que não quer fazer parte da vida da criança , amparada pela amiga Helena , só resta aceitar a situação.
Vem conferir essa linda história que tem muitas reviravoltas pois o Joaquim nasce e quando Nathalia voltar a trabalhar vai precisar de ajuda , é aí que Henrique entra em cena .

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6