Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá

Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá Evelyn Fernandes

Resenhas - Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Yasmim 24/11/2023

Livro curtinho, leitura fluida e um casal mega rendido (e com um tesão de milhões).. Ao ler você já pega o plost twist antes mesmo do fim e gostei de como tudo terminou.

Isabella1856 23/11/2023

Achei meio ?nhe?
No início a história tava ate que legalzinha e tals, do meio pro final os acontecimentos começaram a rolar rápido demais, parece ate que foi escrito as pressas??

giovanaimprota 22/11/2023

Esse aqui eu dei boas risadas kkkk é um livro muito aconchegante e traquilo, só no plot que eu fiquei em choque kkk mas foi muito bom de ler

Gabriele.Soares 22/11/2023

Legal
Nathália Lima é uma mulher de 34 anos, formada em administração e CEO de uma empresa de produtos para cabelos crespos e cacheados, que fundou do zero junto com a sua melhor amiga.
Depois de uma noite de sexo com um desconhecido, acaba engravidando, e se tornando mãe-solo.
Ela acaba se afastando um pouco da empresa para cuidar do filho, porém, precisa retornar ao trabalho e necessita urgentemente de uma babá.
Henrique Duarte é formado em pedagogia, criou o irmão mais novo praticamente sozinho, é escritor nas horas vagas, tem 24 anos, é virgem e está desempregado.

Mayara258 22/11/2023

Resenha
Tinha tudo pra ser um livro maravilhoso, mas a autora foi se perdendo no final do livro.

foi algo novo, os papeis invertidos, conheci o livro pelo insta e a divulgação foi boa.

uma historia boa de ser le, mas as vezes confusa, imagino que foi livro q anteriormente era do wattapad. pq mtas vezes pensei q estava no msm, a escrita é mto parecida com a de uma fanfic.

teve cenas nas quais ficaram sem nexo, como a cena do hospital, Henrique falando q o Quim era seu filho pq tava desesperado e não pensou direito, isso realmente fez a gnt ficar de coração quentinho, mas mais pra frente sabemos que o Henrique é tio do Quim e q nessa época (cena do hospital) ele nem tava com a Nathy, ent pq ele falou filho e nn sobrinho??

o livro fala que o Henrique tem olhos azuis, Naty tem olhos castanhos e como o Quim tem olhos verdes? provavelmente o Luís tem olhos azuis tbm, igual ao Hique, ent como o Quim tem olhos verdes?

não entendi o propósito de colocar o Henrique como tio do Quim, se no final o Luís não assume, nn tem reviravolta nenhuma, Naty não faz nada, e o Hique fica como pai do Quim.

o começo realmente me prendeu, mas esse fimal parece ter sido feito nas 3 porradas e entregue.

Marcela Rodrigues 21/11/2023

Legalzinho
É legalzinho, pra qm quer sair da ressaca literária, vc não precisa pensar mto pra ler não.
É simples, bem clichê msm, o começo tava bom mas decaiu um pouco mas ainda sim vale a pena ler.

Gabriel 20/11/2023

Um romance leve e confortável!
Aquele romance que aquece o coração! Rendido pela minha chefe é um romance leve e bem fluido, Nathália e Henrique formam um casal incrível, a química entre eles é palpável, além disso temos personagens secundários muito bons. Amo a relação entre a Nathália e o filhinho Joaquim, ela é uma mulher muito forte e fico feliz que Henrique tenha cruzado seu caminho. Gostaria que o lado escritor de Henrique tivesse sido mais explorado. No geral amei o livro, super recomendo a leitura!

Nic 20/11/2023

Um clichê invertido, uma comédia romântica maravilhosa de ler e rápida recomendo muito. Cura ressaca

Sol 20/11/2023

Eu sou apaixonada pelas histórias que a Evelyn escreve, eu amo AES, mas RPMC ganhou um espaço especial no meu coração. A história de Nathalia e Henrique é encantadora, a relação dele com o pequeno Joaquim é de conquistar o coração de qualquer uma (não te julgo, Nathalia). A construção dos personagens e da relação deles é feita de uma forma gostosa de ler, sem grandes problemas entre eles. Uma leitura leve e gostosa e tenho certeza que você também vai se encantar!

Debora132 20/11/2023

O livro começa sendo muito bom! Mas depois de um tempo as coisas ficam apressadas e começam a se embolar um pouco.

Alice 18/11/2023

Uau
Ai gente eu amei um clichê invertido,procuro por mais skskks,eu amei o livro,a evolução do casal,o protagonista,quero um assim pra mim, o plot no final,eu não tava esperando sksksk mas eu amei demais

carol.dare 18/11/2023

Que lindoo!!
Que livro perfeitooooo, eu amoo um mocinho inocente e fofinho veiii, o Henrique é perfeitooo cara, que menino de ourooo, eu ameii tantooo ele, e ver ele cuidado do Joaquim é tão lindooooo, a Naty é forte pra caramba, uma puta mãe e uma puta empresária veii, eu ameii toda a história dela, eu ameii o casal, eles são a coisa mais fofaa do mundo, os hot são muito bonsss, e o plot eu consegui adivinhar porém foi muito bem contruidooo. eu ameii esse livro!!

Lica 18/11/2023

Leitura leve e fofa
Conheço o trabalho da Evelyn em outras frentes, mas como autora, esse foi o primeiro e posso dizer que curti a escrita dela. O texto é fluido, diálogo envolventes, o desenvolvimento da história é boa que faz você se emocionar com o que le e este livro em si, aquece o seu coração.

Henrique tem 24 anos, mas já viveu tanta coisa, que ele é muito maduro para a idade, tem uma personalidade incrível, além da timidez que dá um charme a mais. Enquanto a Nathália é uma mulher forte, determinada, uma profissional incrível e que ao mesmo tempo é amorosa.

Curti muito a leitura, sem temas pesados, tornando a leitura leve e bem fofa, mas não sei se é pq leio muito ou se não era para ser um verdadeiro mistério que geraria surpresa, mas o plot para mim não foi nenhum pouco surpresa. Já no primeiro capítulo, com uma única frase da Nathália, eu já sabia qual seria a virada do livro e só precisei esperar para saber quando exatamente iria acontecer, mas isso não tirou de mim a experiência do livro, pq ele foi bem desenvolvido e me envolver do início ao fim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6