Meu Lobo Proibido

Meu Lobo Proibido G. Benevides

Resenhas - Meu Lobo Proibido

1 | 2 | 3 | 4

@rhyssmate 11/01/2024

Leitura bem rápida, mas senti falta de Karina e Klaus, eles são meus dava, porémmmmm, amei ter mais de Oliver e Dante, eles são tudinho pra mim, só não ligo muito pra Vladimir e Crystal, acho eles bem chatos, porém, foi um bom conto e deixou claro a tensão que cai sobre todos eles acerca da ceita que os está caçando. Muito bom.

feehschimidel 06/01/2024

Meu lobo proibido
É um conto super legal pra matar a saudades deles!
De verdade. Tem umas coisinhas de cair o uc da b4nd1KKKKK
Mesmo. Minhas expectativas era um conto só do Da de e da Ol. Mas não. Confesso que me deixou
meio pá, sabe?? Mas é muito bomm!!

leiturasdadriane 05/01/2024

Interessante
Nesse segundo conto veremos como os Persaneses se encontram depois do livro Obsessão Sombria, a dinâmica do Dante com Oliver, a gravidez dela, os desejos desses dois .
Crystal e Vladimir e as mudanças que tiveram que fazer após a invasão e ao sequestro na ilha Rigan onde viviam e todo o anseio em volta da seita.

Bookauzier 04/01/2024

Gostei do conto,foi uma leitura bem rápida,a escrita da autora é boa,foi bom ter outro ponto de vista da história de alguns personagens

surtadaemlivro0 31/12/2023

Ok
Igual ao outro conto foi mais para mostrar um pouco dos casais enquanto o próximo livro não sai, ainda bem que foi mais sobre Dante e Oli.

Ninguém esperava a cena do lobo, apenas isso.

batataboss 29/12/2023

Já ficou claro que as irmãs da seita serão as companheiras do Filipi e Astor, vai ser interessante ver o Astor lidando com uma companheira já grávida e espero que o livro do Filipi atenda minhas expectativas, ele é meu fav.

Viviane 14/12/2023

Meu lobo proibido
Este é um pequeno conto onde mostra Oliver e Dante no qual só tem Hot kkkkk monstrando sobre uns desejos sexuais que ele está tendo e o medo que está sentindo sobre machucar a Oliver. E claro como Oliver esta passando durante a gravidez.

E também mostra Crystal e Vladimir, aonde estão retornando para o continente e mostra as preocupações de crystal por estar de volta "perto" da seita com seus filhotes.

Mesmo citando a Karina e Klaus não mostrou o que esses dois pensam sobre retornar ao continente também

rafa 12/12/2023

Superou o primeiro conto que era bem mais fraco, o que salvou esse livro foi o primeiro ponto de vista desse livro.

Vitória 09/12/2023

Mais um livro da Benê, dessa vez conto, e mais uma vez eu estou aqui apenas para exaltar a kinga. Eu sou o tipo de leitora chata que não gosta de ler contos, sejam eles únicos ou uma espécie de interlúdio entre livros de uma série, porque sempre sentia que, se o conto não acrescentava nada em relação ao enredo da história, não fazia sentido ele existir, mas estou aqui hoje pra dizer que queimei a língua. Ao contrário do Fraldas Com Buraquinhos, esse aqui não traz revelações sobre a mitologia dos persaneses e nada de novo é descoberto pelos personagens, mas ainda assim é incrível. A cada livro lançado pela Benê eu venho nos comentários falar que aquele é o meu casal favorito dela, e foi uma delícia encontrar Oli e Dante de novo. Amei o fato de que, pelos dois estarem numa nova fase do relacionamento, afinal a Oli está grávida, a Benê traz à tona novas questões na dinâmica entre os dois. Finalmente as minhas preces por um hot com um persanes em forma de lobo foram atendidas, e só digo que essas páginas superaram e muito as minhas expectativas. Benê pode me fazer o favor de entregar um nesse estilo a cada livro novo da série, obrigada. Mas como a bonita não ia me deixar ir embora sem sofrer, é claro que ela me fez derramar algumas lágrimas no finalzinho da safadeza. Não sabia que Vlad e Crystal iam dar as caras aqui, mas foi uma surpresa maravilhosa. Mesmo sem um hot entre os dois aqui, foi incrível rever a dinâmica entre esse casal, lembrar por que eles se amam tanto e por que eu gosto tanto deles. Klaus e Karina foram o único casal que não deram sequer um oi aqui, e eu digo que não senti falta nenhuma. Desde o Fraldas Com Buraquinhos eu venho dizendo que o meu sentimento para com esses dois mudou, e isso só se intensificou em Obsessão Sombria. Aliás, talvez esse seja o meu único receio em relação ao futuro dessa série, porque acho que a profecia tem muito mais a ver com o Klaus do que com os outros dois protagonistas masculinos que tivemos até agora, e não sei se fico tão confortável com essa perspectiva dele voltar a ter muito destaque nos livros. Mesmo assim, eu confio de olhos fechados em tudo o que a Benê tenha planejado pro futuro dos persaneses, e não vejo a hora de ter o Astor nas minhas mãos.

Sophia.Torres 04/12/2023

Eu confesso que eu gosto bastante de livros que colocam o fetiche da lactofilia, ainda mais quando é um desses persaneses maravilhosos, a parte do lobo me deixou de boca aberta o tempo todo, e ver como a Oliver e o Dante estão depois de tudo me deu um quentinho no coração, tudo que eu mais queria era saber se esses dois estão felizes

Dean Avery 02/12/2023

Gente...
Tá, é...juro que esperava pouco e ela entregou tudo. Eu gosto muito da escrita da G, e as pessoas que eu recrutei para o lado persanes kkkkk eu amo. Esse conto foi bem...quente. Há quem divide ideias...mas isso é um Monster Romance, e não há nada que não deveria ter, acredite, há coisas bem piores em livros por aí

1 | 2 | 3 | 4