Meu Lobo Proibido

Meu Lobo Proibido G. Benevides

Resenhas - Meu Lobo Proibido

1 | 2 | 3 | 4

Júh 02/12/2023

Eu achei a primeira parte do livro nojenta, e não me agradou muito, mas adorei o Dante e a Oliver tendo um momento fofo.
Eu gostei até da parte do Vladimir e da Crystal, eu achei interessante que mostrou um pouco da relação dos dois e teve um momentozinho com um dos bebês.
Mas eu não gosto muito dos contos dessa série, sla, sinto que não tem muito o porque.

Sarah587 29/11/2023

Os contos desta autora são sensacionais, principalmente por ela trazer de volta os outros personagens (casais) dos livros, neste vemos um pouco sobre como está o Dante com sua fêmea e como está a nova família do macho Vladimir.
O desenvolvimento do conto é muito gostosinho de ler e sinto que tbm preenche certas lacunas que fica em falta nos livros.
E sou apenas eu que sinto que está seita vai fuder com tudo?

Amanda3155 28/11/2023

Esse conto deixou meu coração quentinho, já tava com saudade dos personagens do segundo livro. G. Benevides foi grandona quando escreveu o hot do lobo>>>>

B. A Silva 27/11/2023

Farofa que eu amo
Esses livros são uns surto mas eu adoro kkkk li totalmente chocada, mas fui que fui kkk, essa série toda é muito boa, eu adoro ?

Larie 26/11/2023

Gostei do conto e de falar um pouco da Crystal e do Vlad e deles indo para a Grécia. Empolgada para o que vai acontecer!

Sinceramente 24/11/2023

Oliver meu Deus
Passada, chocada, processando e filtrando.
Sempre gosto desses contos por ter mais deles, principalmente juntos, mas queria mais informações sobre o que está rolando e queria Klaus e Karina.

Vanessa142 22/11/2023

Proibidãooo
Quando acho que a autora não pode mais me surpreender, ela vem e me mostra o contrário. Que fetiches são esses? Fiquei chocada, mas adorei.
Foi muito bom ver o carinho de Dante e Oliver, após ter terminado o livro deles. E adorei rever o Vlad e a Crystal com seus gêmeos.
Aqueceu o coração (e outras coisinhas kkkk). ????

Joele Santos 20/11/2023

"Você é a minha deusa, não existe substituição."
Que lindo.

"? Pode me dar ele ? peço, já com a blusa levantada e o sutiã de fora, pronta para amamentar.
Vladimir segue as minhas instruções e logo o bebê, que só usa fraldas, está grudado no meu peito enquanto eu seguro o seu corpinho que cheira como o paraíso. Eu tento dar bastante apoio as suas costas e o barulho dele mamando enche a sala.
Constantine, ou Tinny, como costumamos chamá-lo, é mais calminho que seu irmão Elan, então ele fecha os olhos e toma o seu leite sem reclamar ou tentar fugir, enquanto isso o seu rabo se enrola no meu braço e um bolo de emoção se instala na minha garganta. Eu não consigo nem falar, só fico observando o bebê se aninhando instintivamente em mim, de olhos fechados, mostrando os seus cílios longos e grossos.
Os chifrinhos dele ainda são duas pontinhas de nada e ele nem sabe quem é, nem sabe que seu rosto é uma mistura perfeita do rosto do seu pai com o meu rosto. Ele nem sabe que é meu e que eu mataria e morreria por ele.
? Vocês dois são perfeitos juntos ? Vladimir sussurra, se ajoelha à minha frente e coloca uma mão na minha coxa. ? Depois de Filipi, eu achei que nunca mais fosse ter um filhote. Já tinha até esquecido como eles dão trabalho. ? Ele acaricia os cabelos encaracolados na cabeça pequenininha de seu filho.
É quase engraçado ver como os dedos de Vladimir são enormes em comparação a esse filhotinho e eu mordo o meu lábio inferior pra não voltar a chorar. A Crystal de oito anos atrás, que seguiu esse homem por meses, que bebia o mesmo tipo de café que ele, só pra se sentir mais próxima dele, nunca acreditaria que nós conseguiríamos ir tão longe.
Ou talvez acreditasse, já que eu era extremamente confiante em certas coisas naquela época.
? O que foi? Ele te mordeu? ? o persanes questiona alarmado e eu faço que não com a cabeça, com a minha visão embaçando sem eu querer.
? Eu só? estou me sentindo muito grata por ter vocês ? cochicho e a minha respiração fica desregulada. ? E ninguém vai tirar isso de mim, Vladimir. Ninguém. ? Nego com a cabeça, decidida a tornar o meu medo em força.
Eu vou usar todo o meu desespero como combustível para fazer o que for preciso para acabar com qualquer 🤬 #$%!& que tentar tirar de mim o que eu quero desde a minha adolescência.
? Ninguém vai tirar nada de você, mon naery, porque eu mesmo vou arrancar a cabeça daquele desgraçado ? murmura, deixa um beijo na minha coxa e eu concordo com a cabeça.
Se Frederick acha que vai conseguir voltar a fazer qualquer mal a nós, ele está muito enganado. Agora isso é uma guerra.
FIM."

becambrosio 18/11/2023

Adorei o conto. É sempre bom matar um pouco da saudade dos persaneses. E esse negócio do lobo é babado, hein (?)

Edirlaine.Mendes 15/11/2023

Adoroooooo
Seguimos lendo nossa série de persanes e mais um gostinho de Oliver e Dante é maravilhoso. Continuamos lendo como se fossemos uma pessoa sedenta no deserto esperando as gotas da história. Infelizmente leio rápido e é agonizante esperar, mas a série é tão perfeita que a gente segue aqui fiel

Amanda 15/11/2023

Meio bizarro, mas necessário pro contexto
Não tenho muito que dizer, esse é um pequeno conto para sabemos mais sobre os personagens que nos cativaram nos livros anteriores. Com um pouco de fetiche (bem estranho) e fantasias entre persaneses e suas companheiras, vemos que eles estão se preparando para algo grande, afinal a seita de Frederick ainda está por aí.
O conto é rápido e é só um aperitivo antes do próximo livro que será do Astor (se não me engano). Aqui vemos Dante e Oliver lidando com seus fetiches e preocupações após o sequestro e depois vemos um pouco de Crystal e Vladimir com seus filhotinhos fofos. Enfim, agora é aguardar o livro.

beakugou 14/11/2023

Amei!!!
Esse aqui faz muito mais sentido... E sinceramente Dante e Oliver são TUDO pra mim!!! O deles foi só putaria, enquanto o outro foi fofo. Agora eu entendo como estão na Grécia. Mas confesso que ainda não entendi o primeiro conto.

Fefê 14/11/2023

Mais de Dante&Oliver e os gêmeos do Vlad&Crystal
Nesse conto Oliver e Dante estão vivendo na Grécia e Oliver ainda está grávida. Dante ainda está aprendendo a lidar com sua nova forma bestial como lobo-demonio e não aceita que certas necessidades suas são as mesmas na forma bestial e sente que pode machucar sua amada Soslaia.

Contudo, as coisas não saem como Dante deseja. Oliver decide que é uma ótima ideia de aventurar com as questões bestiais de Dante e temos um verdadeiro monster fucking nesse conto.

Gostei bastante de ver mais do relacionamento emocional do Dante e da Oliver e mal posso esperar pra ver qualquer papel eles vão desempenhar no próximo livro e como vai ser o filhote deles.

Os dois últimos capítulos do conto são introdutórios para o que vai vir no próximo livro, são narrados pelo ponto de vista da Crystal e achei muito interessante a Benevides ter colocado uma conversa realmente significativa sobre a seita que assombra eles e gostei muito da escolha de casal dela, já que a Crystal quase foi obrigada a se casar com o maluco do Frederick.

Mal posso esperar pra ver o que vem ai sobre essa seita e como esse universo vai se desenrolar.

1 | 2 | 3 | 4