Noite do Krampus

Noite do Krampus Thais Lopes

Resenhas - Noite do Krampus

yangvik 21/09/2024

Paloma foi forte durante duas semanas, se eu fosse ela já teria pulado no Renato no primeiro dia mesmo ??.

Bia⨠20/07/2024

Um conto bem quente e legal pra passar o tempo, realmente gostei a escrita da autora é muito boa leria novamente

kamichu 17/07/2024

A gente só precisa de uns queridos que também são umas potências (tipo a música do Braga Boys: "SENSUAL, O MOVIMENTO É BEM SEXY, SEXYYY"). Protegerei Renato com meu coração ?

LisS.0 12/07/2024

Bem razoável
Eu gostei ate, a leitura é rápida e escrita é fácil além de não ter muita enrolação mais aparentou muito com uma fanfic, é de fato amador mais é legal até bem razoável, não tem muito oq falar, mais até que eu gostei da representatividade brasileira da autora, diferente de várias escritoras brasileiras que escrevem como se fossem gringas

adria.daniely 13/04/2024

Livro curtinho e bizarro
Tenho vergonha de dizer que já li essekkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas apesar de ser muito muito muito muito estranho ele é bom...?!
Não sei, apenas leia é meio bizarro mas a história me prendeu kkkkkkkk

Stephanie 12/04/2024

Stephanny.Manini 12/03/2024

Conto
Adorei o conto, foi gostoso voltar pra Lua Azul estava com saudade dessa cidade já kkkk que venha mais livros dessa escritora incrível

andrea.rosario.161 18/02/2024

Monstro Fofo?
Gostei do conto , leitura rápida e fluída. Um conto do Entre véus sem todo drama que envolve a trilogia(que gostei muito), monstro fofo, humana fofa...

Carol *_* 22/01/2024

É rapidinho para passar o tempo
*Não tenho muito o que falar, exceto que apesar de estranho ( muito, muito , muito, estranho), é uma obra fofinha. Claro, no lugar dela teria saído correndo no primeiro instante que visse toda bizarrice? Sim. Mas, quem sou eu para julgar, né

Gabrielle Couto 19/01/2024

Resenha | @vivendoatravesdoslivros
E se você visse algo que ninguém mais vê?

Esse livro foi uma escolha perfeita para a primeira leitura do ano. Amei como foi desenvolvido a questão monstro x humana e, mesmo sendo um conto, ficou tudo bem explicado.

O relacionamento entre Paloma e Renato é maravilhoso e amei como foi construído. E, como sempre, terminou com gostinho de quero mais ?

Esse conto é perfeito para quem procura um monster romance fofo e sem aquela pegada sombria.

Obs.: Eu simplesmente amei a menção ao filme A Múmia ?

sensesbiebs 06/01/2024

Adorei o conto e estou pensando seriamente em ler toda a serie. achei a escrita muito fluida e envolvente

Louise.Bras 31/12/2023

Maravilhoso 🥰
Eu adorei a premissa do livro e autora realmente entregou o que ela prometeu que foi um romance fofo e hot com um monstro maravilhoso 🥰. Vale muito a pena ler, já tinha visto de vista e pego alguns livros da autora, mas esse foi o primeiro que li e eu amei, com certeza vou ler mais dela ☺️.

Maite.Cancian 26/12/2023

Ameiiii
Isso sim era o que eu queria num conto de natal, é curtinho, tem a escrita fluída e maravilhosa, os personagens são cativantes e é completamente maravilhoso.
A única coisa que eu tenho a reclamar é que eu queria mais desses personagens um epílogo talvez porque ficou muito bom.