Noite do Krampus

Noite do Krampus Thais Lopes

Resenhas - Noite do Krampus

@rhyssmate 20/12/2023

Fiquei procurando o "fofo", só achei sem graça mesmo
Meio mé e sem final pra mim, é um conto corrido com pouca profundidade e não é muito interessante também, acho que faltou muito pra um desenvolvimento bacana e um casal cativante, foi bem esquecível. Uma pena esse livro ser tão sem graça.

Carol *_* 22/01/2024

É rapidinho para passar o tempo
*Não tenho muito o que falar, exceto que apesar de estranho ( muito, muito , muito, estranho), é uma obra fofinha. Claro, no lugar dela teria saído correndo no primeiro instante que visse toda bizarrice? Sim. Mas, quem sou eu para julgar, né

Giih 23/12/2023

Um bom Monster Romance
Gostei bastante, além de ser uma leitura bem rápida, é bem gostosinha. A protagonista é bem doidinha e sem mto mimimi, achei incrível que ela é leitora de hot.
Curtinho, um leve clima natalino e mto bom de se ler, recomendo.

Gabi.Athala 05/12/2023

Valeu, natalina! ???????
GENTEEEEEEEEEEEEE

ESSE LIVRO É IN CRÍ VEL

Historinha curta, putaria, monster f7ck, monstro fofo

Sério

A Thais sempre acerta nos personagens, mas AAAAAAAAAAAAAA

Climinha natalino mal começou e ela nos entrega essa obra de arte

Jingle bell, jingle bell, jingle, jingle bell
Me apresento, sou Teteu, sou o seu Papai Noel
Seu presente é 🤬 #$%!& e ela caiu do céu
50% açúcar, 50% mel

Mayy Matias 12/12/2023

Amei
Sinceramente não sou fã dos contos de Natal, mas esse definitivamente me ganhou. Conto de Natal com fantasia. Perfeito!! Amei o casal e foi a primeira obra que li da Thaise e agora quero saber sobre o que mais ela escreve. Amei!

Louise.Bras 31/12/2023

Maravilhoso 🥰
Eu adorei a premissa do livro e autora realmente entregou o que ela prometeu que foi um romance fofo e hot com um monstro maravilhoso 🥰. Vale muito a pena ler, já tinha visto de vista e pego alguns livros da autora, mas esse foi o primeiro que li e eu amei, com certeza vou ler mais dela ☺️.

vodkacomiogurte 06/12/2023

"- Vai escolher se prender a um monstro?"
Noite do Krampus (Entre os Véus: Momentos)
Thais Lopes | p. 90 | e-book |

"- Vai escolher se prender a um monstro?
Um arrepio me atravessa. A resposta disso é fácil demais."

Paloma deixou Lua Azul por uma razão. Agora, uma década depois, essa mesma razão cruza seu caminho novamente, e ela precisa decidir: fugir de novo ou enfrentar de outra forma.

Comecei essa leitura sem expectativas, mas já queria conhecer o trabalho da Thais há tempos. Tava pensando em começar com algo mais "vampiresco", meu tipo favorito de mitologia. No entanto, quando vi esse lançamento, pensei que era a hora perfeita para mergulhar na escrita da autora.

Adorei cada uma das 90 páginas. Os personagens me conquistaram rápido, com personalidades bem desenvolvidas e uma interação super natural entre eles. Além disso, é um tipo de monster diferente do que costumo consumir, o que foi super divertido de acompanhar.

Gabriela.Stall 07/12/2023

Eu sei que era só um conto... MAS EU QUERO MAIS
Como eu amo os livros da Thais, sério. E esse retorno a Lua Azul foi tão delicioso que não sei o que tanto falar. Eu facilmente leria um livro inteiro. Mal posso esperar por mais contos e histórias. Melhor primeira leitura de dezembro.

Danielle M Tostes 08/12/2023

Delícia
Esse é uma história rápida e super gostosinha de ler. Não larguei enquanto não terminei. Fiquei completamente apaixonada pelo Renato e queria um Krampus desse pra mim. Adorei ver o relacionamento dele e da Paloma se desenvolvendo. Mal posso esperar pelos próximos "Momentos". Amei!

Becky Cunha 12/12/2023

Uma deliciosa mistura de monstro, put@r!a e fofura
Essa é uma história para se ler numa sentada - de preferência, um dos efeitos colaterais é você querer dar uma sentada -, pois de forma surpreendente, nos envolvemos com Paloma, a protagonista, que é estranhamente engraçada, e muito sexy. Sempre bom ler sobre mulheres completamente livres e seguras sobre o que querem, mesmo que envolva um monstro. E o que falar de Renato, o nosso Krampus? Fofo, possessivo, envolvente, impossível não chorar com lágrimas bissexuais nesse livro.
Gostei muitíssimo, leria 10 horas deles fácil.

Laura.Treba 11/12/2023

Queria mais!
Eu já sou completamente apaixonada pelas histórias da Thais, ainda não tinha lido nada nesse universo mas ai eu amei tanto!! Mesmo sendo um conto bem curtinho eu consegui me ver andando pela cidade junto com eles, só fico triste de não ter mais do Renato pra eu me apegar.

Amo ler algo só pra esfriar a cabeça e conseguiu ter hot de qualidade e um mocinho fofo que me fez sorrir boba, reitero que o único defeito é ser um livro pequeno.

Quero um Renato pra mim!

Stephanie 12/04/2024

Stephanny.Manini 12/03/2024

Conto
Adorei o conto, foi gostoso voltar pra Lua Azul estava com saudade dessa cidade já kkkk que venha mais livros dessa escritora incrível

ellyd_roronoa 25/12/2023

Então é natal...
E o que você fez? Li um livro fofo sobre um romance com o Krampus ksksksks
Cumpriu com as minhas expectativas. Que conto maravilhoso, me apaixonei pelo Renato e pela Paloma.
Chifres: CHECK
Rabo: CHECK
Dentes afiados: CHECK
Garras: CHECK
Um doce de pessoa, digo monstro: CHECK

Uma história maravilhosa pra ler numa madrugada de natal.

Maite.Cancian 26/12/2023

Ameiiii
Isso sim era o que eu queria num conto de natal, é curtinho, tem a escrita fluída e maravilhosa, os personagens são cativantes e é completamente maravilhoso.
A única coisa que eu tenho a reclamar é que eu queria mais desses personagens um epílogo talvez porque ficou muito bom.